BAFÃO: Rebuceteio no Terminal de Vila Velha


Aconteceu no domingo:

Iza sensualizando na Pool Party

Segundo testemunhas oculares, várias sapas estavam curtindo a festa Black House, na Prainha, que diga-se de passagem, depois que saíram do Ibes e mudaram pra lá, tenho escutado ótimas críticas quanto ao local.

Acontece que uma das sapas desse grupo de anfíbias começou a dar em cima da namorada de um boy hétero que estava lá, o lugar ficou pequeno e uma briga coletiva se iniciou. Até porque, a gente sabe como é sapa quando briga, não querem nem saber quem tá errado, já chegam de voadora e garrafa quebrada na mão. A graça está em liberar a testosterona acumulada.

Fujam!

Enfim, provavelmente essa sapa foi expulsa do evento e, puta na paulista, saiu com todas as suas amigas em direção ao ponto de ônibus… Lembrando que esse grupo somava a quantia de 20 fanchas… PENSE no perigo!

No ônibus, todas as vinte pularam a roleta, e o motorista, indignado, se negou a seguir viagem.

Resultado: 20 sapas viradas no Saci pulando amarelinha, quebrando tudo dentro do Transcol!

Obviamente o motorista foi até o Terminal de Vila Velha e chamou a polícia. Aí o bicho pegou, com direito a agressão física, algumas prisões e muito pacote de Sal Globo para conter os ânimos.

Depois falam que o mundo vai acabar esse ano e ninguém acredita nos sinais… quem nunca ouviu falar dessa passagem:

As rãs sugiram no Nilo e em outros volumes de água, vieram do lodo dos pântanos, local onde as águas brotavam. As pragas das rãs infestavam o Egito, adentrando nos cômodos, nas camas, fornos, tigelas, não só das habitações do povo Egípcio, mas também do Faraó e de seus oficiais.

Êxodo 8.1-15

Elas estão só começando…

23 comentários sobre “BAFÃO: Rebuceteio no Terminal de Vila Velha

  1. Impagável o post!
    “0 sapas viradas no Saci pulando amarelinha, quebrando tudo dentro do Transcol!”
    Mimijeiderir!!!
    Hehehehhe

  2. Gente que baffon’ nossa que vergonha coisa ridícula, Pavorosooo kkkkkkk Sapas saci pulando amarelinha hahaha’ kkkkkk

  3. Realmente esse post foi de arrrepiaaarr, só de imaginar esses anfíbios de testosterona paraguaia se achando na parada ja me deixa de estômago virado, com a falsa virilidade, agora 20!?Que nojo!!! uhéhhh…

  4. Boa tarde!
    Gostaria de esclarecer a seguinte questão, sobre o evento do dia 01 de Maio de 2012, o fato que ocorreu na Black House, para que todos tenham a verdadeira historia em mãos vamos começar pela falta de EDUCADO e ETICA Moral do digitar e comentarista do Site Babado Certo, todos nos queremos um pais livre da HOMOFOBIA e DISCRIMINAÇÂO, e pelo o que podemos ver o nosso Amigo ai encima não soube respeitar ninguém ao ponto de ser baixo e usar palavras de baixo escalam ofendendo e agredindo as pessoas que estão envolvidas no fato que ate agora não se passou de calunias e Difamações, pois o que realmente aconteceu nesse dia foi, que um casal de Heteros sexuais que estavam em nosso Estabelecimento, que começou a confusão e só uma ressalva o fato ocorreu fora das paredes da Black House, sendo assim de suma importante deixar bem claro para vocês leitores que a Black House não tem nada a haver com esse episódio que deu origem a comentários maldosos sobre a nossa casa, também deixo a seguinte observação as pessoas que pularam a roleta foram (2) dois GAYS, que se recusaram a pagar a passagem, assim fazendo com o que o Motorista do 507 Terminal de Ibes via Terminal de Vila Velha, não desse por fim a sua viagem, e sobre a agressões sofrida pela Garota (Lésbica), que ocorreu dentro do terminal foi pelo motivo do motorista e o trocador terem chamado o segurança do Terminal.

    Gostaria apenas como Leitor e cidadão do seguimento LBGT da Serra que o responsável pelo site (Babado Certo) tenha, mas dignidade ao escrever os seus comentários no seu site. Pois o publicado neste dia foi de muito mau gosto e carregado de agressões verbais.

    • Pera lá, querido, eu não falei mal da casa! Aliás, eu ELOGIO a casa no início do texto e ainda digo que expulsaram a sapa de lá (pelo bem de todos do evento). Faltou aí um pouquinho de interpretação de texto da sua parte.

      Agora, essa é a SUA VERSÃO, a minha versão foi contada por mais de 4 pessoas que eu entrevistei, e “palavras de baixo-calão” não vi nenhuma, apenas um humor saudável com trocadilhos comuns no universo GLS.

      Você comentou como anônimo, por mais que seu texto esteja bem escrito e cheio de si, não há nada nele que me comprove que diante de 5 testemunhas que disseram o que eu escrevi estejam erradas e você, que claramente interpretou errado meu texto, é o correto.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s