Babado, Confusão e Gritaria [Edição Dia do Trabalho…sujo]


Invoquei a carta da Valesca Popozuda

É, meninas, esse feriado me tombou. Fiquei longe do blog por uns dias, mas o Dé e a Izaa, como sempre, levaram muito bem o site.

Sexta-feira fui pro rock na Ufes porque fazia muito tempo que não aparecia lá e, vou te contar, apesar do público estar a mesma gracinha de sempre, ultimamente a quantidade de marvans está muito maior em relação aos anos anteriores. Juro que aquela estradinha na frente do Metrópolis me lembrava os burgos da Idade Média, só faltavam as barraquinhas vendendo plantas, ervas e outras substâncias da medicina alternativa.

Engraçado mesmo foi quando eu estava andando e, de repente, um boy pegou na minha mão e falou: “Oi, tudo bom?”. Como ele aparentava ser mais um hétero me confundindo com uma bissexualzona do hardcore, engrossei a voz e falei: “Oi, como vai você?”.

O rapaz arregalou os dois olhos, e disse: “Ué, porque você tá falando oi comigo? Eu não falei com você!”… enquanto segurava minha mão! hahaha, eu aguento? Dei de as costas e continuei meu rock.

Mas nada demais aconteceu naquele dia, a parte boa vem agora:

Domingo fui num churrasco na casa do meu primo, até aí tudo bem, bebemos como loucas e eu, inocentemente, ainda planejava aparecer no Miss Gay à noite. O problema é que eu não contava com o poder de uma bebida mais diabólica que Big Apple e Cantina das Trevas: O PISCO!

Dizem os estudiosos que é uma “cachaça de uva”, mas eu acho que eles colocaram foi a Pomba-gira engarrafada ali dentro. Viados, quando eu bebi aquilo, incorporei mais demônios que a Emily Rose. E realmente, o nome “pisco” tem tudo a ver com o que acontece com o edi da gente depois de beber a tal bebida chilena.

Às 19 horas me deu um fogo no koo de ir para o Miss Gay, chapada do jeito que tava. Me despedi da minha prima Fonoaudióloga com Mestrado em DJ e subi as escadas do prédio pra começar a me maquiar pra sair. Porém, lá em cima, na frente do espelho, cadê que eu conseguia fazer meu olho preto perfeitamente delineado?

Na minha cabeça eu tava arrasando no Julia Petit lifestyle, terminei, saí do apartamento, que eu olho no espelho do elevador, tava A CARA da menininha do tutorial de maquiagem “elabolada”:

Claro que não fui pro evento, né? Se bem que eu poderia alegar que estava com uma maquiagem vanguardista, que nem as bee’s fashionistas que borram metade da cara com sombra preta e acham que são uma das Angels da Victoria Secret.

Fui pra casa, dormi, e na segunda fui beber no famoso bar de Santa Mônica, é, aquele mesmo que o velhinho queria se casar comigo. Enchemos o caneco, lidamos com mais uns boys exóticos e um bêbado que caiu 37 vezes subindo os dois degraus que tinha na calçada… bêbado esse que foi embora DE BICICLETA e deixou um maço de Derby na mesa do bar.

Vamos combinar que até mesmo o Derby está os olhos da cara, e era óbvio que ele não ia voltar. Então, fiz a Haydeé, joguei minha echarpe na mesinha e levei o Derby pra Chica, linda, sensual e criminosa.

Na Chica, rock vai, rock vem, nos cansamos de ficar na boate, que estava mais lotada de viado que o Cerrado Brasileiro, e partimos para a praia a fim de gastar o álcool antes de chegar em casa.

Sentamos numa das escadinhas, mas um morcego começou a nos atacar. Saímos correndo como desesperadas pela orla e sentamos numa outra escadinha… até que…

Uma voz atrás de mim diz:

– Hey, vocês, aqui!

Max diz:

– Oh meu deus, tem alguém aqui? (enquanto virava lentamente a cabeça)

Avistei um ser amorfo, de peruca torta e meio agachada no chão, ao lado de uma figura masculina com as calças arriadas. O ser amorfo disse:

– Tem como vocês me darem licença pra eu fazer uma coisinha?

Quem não conhece?

Que eu me toquei e as imagens de formaram, BEE’S! O ser amorfo estava agachado pagando um bola-gato pro boy que, com seu pinto totalmente pra fora, olhava pra nossa cara como se estivesse fazendo exame num Urologista, na maior naturalidade!

Saímos todas correndo novamente em direção a Chica, enquanto o ser amorfo voltou a fazer seu trabalho e o boy não esboçou nenhuma reação. Aliás, eu acho que ele era um boneco de cera, não mexia UM MÚSCULO!

Best Friend

O pior é que eu entendo, do jeito que ele estava duro, todo o sangue do corpo estava no pinto, era se mexer e morrer de falta de oxigenação no cérebro.

Confesso que fiquei chocada e ao mesmo tempo tentada a analisar o grau de dureza daquela estrutura, mas vocês entendem, néam? Não é nada pornográfico, era apenas meu instinto de cientista curioso.

19 comentários sobre “Babado, Confusão e Gritaria [Edição Dia do Trabalho…sujo]

  1. – Mas nada demais aconteceu naquele dia –

    ou seja,
    deu pra 4
    chupou 7
    bebeu 21,376 litros
    fumou 10 maços e 12 guimbas

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI. cientista CUriosa, neamm? igual quando eu vi e toquei os peitos-geneticamente-milagrosos de uma sapa. tudo curiosidade científica. 😀

    tem Pisco aqui em casa tbm. e Grappa. e umas dessas garrafinhas antropomórficas, muito semelhantes a essa da foto q vc postou. morra de inveja *-* sauhshuashausua

  3. uii …tinha até esquecido vim aqui consumir meu pedido ^^…Muah**2 pra causar …to até vendo as outras cortando os pulso de inveja haha, que vip é assim faz a pauta hehe aloka;; * no ombrinho…rsrs

  4. Achei divertido e polêmico o video promocional da turne da gaga na ásia. Só cara montado, tipo, poderiam dizer q estão fazendo apologia à homossexualidade.

  5. Tô passado com a coragem da Max…
    Voltar no bar do velhinho…
    Aliás os dois fatos mais marcantes do blog que eu não consigo esquecer de jeito nenhum é justamente esse do velhinho, e o banguela de Nova Almeida, que queria comer sua “booceta goxtosaa” hahahaha

    “- Tem como vocês me darem licença pra eu fazer uma coisinha?”

    Porra, agora eu fico imaginando essa cena, acho que vou ter pesadelos… hahahahaha

  6. aiiii, a melhor parte foi a discussão sobre os ataques que o weepinbell ganho em pokémon, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. É Max, dizem as más línguas, que seu apelido na Ufes é “Zé dorguinhas”, e mais, vc curte uma benzoilmetilecgonina. Se é q vc me entende?! ^^

  8. pisco é o que há.. é muito bom mesmo..
    se bater uma dose de pisco, com meia colher de açucar, e limao e gelo no liquidificador.. nuss
    perfeito

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s