Sexualidade sob o ponto de vista biológico


Pirulla, dono de um vlog no youtube, é famoso por discutir temas polêmicos nos seus vídeos. Dessa vez, esse fala da origem da sexualidade sob o ponto de vista científico, e aproveita para falar da formação do sexo e do comportamento sexual nos animais, desde os primórdios do processo evolutivo.

Vale a pena pegar uma pipoquinha e assistir:

Eu AMEI a maneira que ele tratou o tema, didática e 100% pautada em artigos científicos. Aliás, isso me lembrou de um texto meu que já mostrei aqui e que vale como leitura complementar. Clique AQUI para ler.

Mas nada foi mais mágico que ele ter citado os X-men numa analogia, e por isso vou aproveitar pra dar uma dica de vida pras senhoras:

Dica do leitor (muito obrigado, querido ;))

15 comentários sobre “Sexualidade sob o ponto de vista biológico

  1. Tirando a parte da explicação genética e biológica, vários dos pensamentos dele já são pensados por muitos de nós, com exeção, para mim, dos padres q se infurnam em lugares q só tem homens… essa eu nao tinha pensado kkkk

    ************ Fiquei impressionado com a quantidade de GOSTEI que o video recebeu, já q videos assim o povo nao assiste muito, pior ainda se tiver 31 min.

    • Ciência, honey, conhecimento quando passado didaticamente faz com que quem conseguiu aprender tenha vergonha que fingir que não sabe.

  2. Assisti um vídeo antigo do Renato Russo em que ele dizia, entre várias coisas, que a informação é a chave para o movimento GLTB. Vendo este vídeo esclarecedor só me resta concordar e incentivar a informação para a população em geral.

  3. Internauta questiona Pirulla:
    “Meu amigo voce compara Humanos ( Reino Hominal ) com animais ( Reino Animal ) com plantas ( reino vegetal ) só faltou comparar com pedra ( Reino mineral ) desculpe-me mas discordo completamente.”

    Pirulla indaga educadamente:
    “REINO HOMINAL!!! De que século você veio?”

    Quem é professor de biologia pode usar como “pérolas” para descontrair a aula.

  4. Excelente video! Vlws Max por compartilha-lo conosco. Confesso que mesmo após me aceitar gay, carregava um fardo em minhas costas. Agora, após ver esse vídeo, tomei consciência que a questão inata possui uma força maior que a social.

  5. Adoro o vlog dele, Eu Ateu do Yuri Grecco, Merlin das Trevas, Bernardo do Nerd Cético é daqui do ES, procurem nos canais em que o Pirulla está inscrito e encontrarão muita gente inteligente postando maravilhas no Youtube. #TropaLanternaVerde

  6. Esse video tb dá uma coió no viados que dizem que ” se o pau do hétero levantou sendo chupado por um homem ele é gay.”

    Pirulla: 20min 40seg
    […]Sentir prazer ao ser acariciado no rosto, no piru, no cu, no suvaco, na dobra interna do cotovelo, nao diz nada sobre o fato de vc ser homossexual ou heterssoxual, diz apenas em quais partes do corpo vc sente prazer. O que faz uma pessoa ser heterossexual ou homossexual é o objeto de desejo sexual que ela tem.[…]”

    Por isso acho que o homem q busca travestis na rua nao é um gay enrustido, já q está sentindo, buscando prazer num corpo, cheiro, comportamento, aparência feminina. Seria enrustido se buscasse um garoto de programa, ou seja, um homem.

    Nao tem como vc levar um boquetão e nao ficar de pau duro, por mais hétero q seja. O hétero só quer dar uma gozada, e se tem alguem disposto a chupá-lo… Bora lá ! Chupa aê, viado.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s