Pirulla, dono de um vlog no youtube, é famoso por discutir temas polêmicos nos seus vídeos. Dessa vez, esse fala da origem da sexualidade sob o ponto de vista científico, e aproveita para falar da formação do sexo e do comportamento sexual nos animais, desde os primórdios do processo evolutivo.
Vale a pena pegar uma pipoquinha e assistir:
Eu AMEI a maneira que ele tratou o tema, didática e 100% pautada em artigos científicos. Aliás, isso me lembrou de um texto meu que já mostrei aqui e que vale como leitura complementar. Clique AQUI para ler.
Mas nada foi mais mágico que ele ter citado os X-men numa analogia, e por isso vou aproveitar pra dar uma dica de vida pras senhoras:
Dica do leitor (muito obrigado, querido ;))
Ahhh, acho digno, ainda mais que pretendo fazer meu tcc sobre sexualidade e educação, com uma pegada biológica… Só não sei como haushuahs
Esse vídeo e as referências dele vão ajudar MUITO!
A-DO-RAY
Muito esclarecedor!
Kd meus ex-amigos homofóbicos agora?
Tirando a parte da explicação genética e biológica, vários dos pensamentos dele já são pensados por muitos de nós, com exeção, para mim, dos padres q se infurnam em lugares q só tem homens… essa eu nao tinha pensado kkkk
************ Fiquei impressionado com a quantidade de GOSTEI que o video recebeu, já q videos assim o povo nao assiste muito, pior ainda se tiver 31 min.
Ciência, honey, conhecimento quando passado didaticamente faz com que quem conseguiu aprender tenha vergonha que fingir que não sabe.
AMEI o vídeo
Assisti um vídeo antigo do Renato Russo em que ele dizia, entre várias coisas, que a informação é a chave para o movimento GLTB. Vendo este vídeo esclarecedor só me resta concordar e incentivar a informação para a população em geral.
Internauta questiona Pirulla:
“Meu amigo voce compara Humanos ( Reino Hominal ) com animais ( Reino Animal ) com plantas ( reino vegetal ) só faltou comparar com pedra ( Reino mineral ) desculpe-me mas discordo completamente.”
Pirulla indaga educadamente:
“REINO HOMINAL!!! De que século você veio?”
Quem é professor de biologia pode usar como “pérolas” para descontrair a aula.
Excelente video! Vlws Max por compartilha-lo conosco. Confesso que mesmo após me aceitar gay, carregava um fardo em minhas costas. Agora, após ver esse vídeo, tomei consciência que a questão inata possui uma força maior que a social.
(só eu faria o cafuço? e olha que eu nem gosto de homem com cabelo longo)
Diante do conteúdo louvável do vídeo, a última coisa que eu penso é se eu faria ou não o rapaz.
eu faria…ainda mais depois do vídeo…dava um bônus ainda pra ele …hihihihi
Adoro o vlog dele, Eu Ateu do Yuri Grecco, Merlin das Trevas, Bernardo do Nerd Cético é daqui do ES, procurem nos canais em que o Pirulla está inscrito e encontrarão muita gente inteligente postando maravilhas no Youtube. #TropaLanternaVerde
Falando em X-man, desenhos, etc…
Postaram aquilo que já sabiamos, rsrsrsrsrs
http://entretenimento.br.msn.com/cineclick/batman-%C3%A9-gay-revela-roteirista
Esse video tb dá uma coió no viados que dizem que ” se o pau do hétero levantou sendo chupado por um homem ele é gay.”
Pirulla: 20min 40seg
[…]Sentir prazer ao ser acariciado no rosto, no piru, no cu, no suvaco, na dobra interna do cotovelo, nao diz nada sobre o fato de vc ser homossexual ou heterssoxual, diz apenas em quais partes do corpo vc sente prazer. O que faz uma pessoa ser heterossexual ou homossexual é o objeto de desejo sexual que ela tem.[…]”
Por isso acho que o homem q busca travestis na rua nao é um gay enrustido, já q está sentindo, buscando prazer num corpo, cheiro, comportamento, aparência feminina. Seria enrustido se buscasse um garoto de programa, ou seja, um homem.
Nao tem como vc levar um boquetão e nao ficar de pau duro, por mais hétero q seja. O hétero só quer dar uma gozada, e se tem alguem disposto a chupá-lo… Bora lá ! Chupa aê, viado.