Que gracinha, Veja


Cata a capa da Veja dessa semana:

Que é mais saudável a gente até entende, por causa das funções da Somatrotopina, que aumenta a produção de proteínas e tal… agora, mais bem-sucedida?

Só se for na pegação na buatchy. Aliás, tem uma passeeva de 2 metros, que eu vejo toda semana na Chica e… vocês não conhecem?

Aposto que já viram! Não tenho fotos dela, não sei quem é, ninguém sabe, na verdade. Ela é meio que uma entidade e está em todos os rocks, sempre sozinha e quilométrica, mas ninguém sabe seu nome ou de onde veio. Tipo uma lenda urbana.

Próxima capa da Veja: “Genética desenvolve técnicas de Eugenia, agora é possível ter filhos altos, loiros e fortes”.

P.s.: vamos combinar que, se ser mais alto aumenta as chances de ser bem-sucedido, a Izaaa deveria estar morando debaixo da ponte, néam?

33 comentários sobre “Que gracinha, Veja

  1. HAHAHAHA
    Ja vi beschan, enooooorme neeh menina, imagino a neca, mais enfim, sou pequena tenho 1.75 cm altura de mocinha =*

      • Eu sou altinho mas juro que ñ vejo vantagem… me sinto super desengonçado nas buatchys!
        Max vc é altinha sim, nem preciso me curvar mt quando encontro com vc na UFES! kkkkk… aliás, é engraçado como vc é normal, pq quem conhece vc só pelo blog imagina uma bee louca, falante e “carnavalesca”, uma pessoa totalmente diferente da q ví no buzão, quetinha e séria.
        Mas falando de altura, nhain gente… ser alto é chatão!

        • Séria e centrada, de segunda a quinta. Vagabunbda e rampeira de sexta a domingo hahahaha

          Mas sobre ser alto, bem, eu tenho, 1,73, acho mediano.

  2. SÓ ENTRO NESSE SITE PRA VÊ PROGRAMAÇÃO DE FESTA…AS REPORTAGENS SÃO DE MUITO MAL GOSTO E MAL ESCRITA…A PESSOA QUE ESCREVE ISSO AK NEM ENSINO MÉDIO DEVE TER…AGORA FRANCAMENTE É UMA PENA NÃO TER PATROCINIO SE NÃO ACONSELHAVA ESSA BIL DE 2 METROS QUE O SITE S EREFERE APROCESSAR ISSO AK , MAS COMO NÃO TEM PATROCINIO, ALIAS QUE VAI PATROCINAR UM SITE MAL FORMADO …

    • hahahaha, vixi, se eu não tenho ensino médio a senhora então… porrãm.

      Enfim, a beesha de 2 metros não foi identificada, existem várias no estado, isso não é suficiente para um processo. E mesmo se fosse, eu não disse absolutamente nada ofensivo em relação a ela e o blog tem uma política de que qualquer pessoa ofendida com qualquer postagem tem todo o direito de pedir para retirar o texto. Portanto, CASE CLOSED. Muah ;*

      p.s.: Tem tanta bee advogada perdendo tempo aqui que agora eu entendo porque só 20% dos candidatos no ES passaram na OAB ano passado.

        • UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH AI CRISTAL, Love U ❤

          Agora, eu já recebi inúmeras críticas sem sentido nesse blog, mas dizer que eu escrevo como alguém que não concluiu o Ensino Médio? ME CHOCOU!

          • kákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákákáká morrir com o processo só porque é alta…….gente eu sempre gosto de alfinetar a max, fazer a linha de esquerda mas esse “pobre” de espírito esse tôsco Anônimo Caixa alta ta envergonhando qualquer classe…por favor neh…

    • KkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkk

  3. COMO SE VC MAX FOSSE ALGUM PADRÃO DE BELEZA NE..TODA ESTRANHA JAMAIS ENTRARIA EM UMA BALADA TIPO AQUA PLAY..KKKKKKKK DEIXA A BIL GRANDE COITADA ELA NÃO FAZ MAL PRA NINGUEM…ASS: ANÔNIMO 2

  4. realmente max, a veja só esqueceu dos japoneses que tão podres de ricos e são de média pra baixa estatura e dos habitantes do leste europeu( que fazem a alegria das bee ‘naqueles’ filmes) altos, lhindos, loiros, e tudo falido.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s