D’A Tribuna #1: A trava valente


Hoje (19/04), editoria de ‘Polícia’, página 23:

Clique pra ler ampliado!

Oh, Ganesha, até quando esses véio vão usar a velha desculpa do “não sabia que era homem”. Tá certo que tem trava que é super feminina, mas vão fazer um favor, né? Orla de Itaparica, em Vila Velha, é conhecida como ponto das travestis, especialmente ali perto do antigo Playboy Motel e do Dunas Motel.

Amigos jornalistões de ‘A Tribuna’, vamos mudar este título? Vou até dar sugestão:

Descobriu Pensou que travesti era bagunça e ainda e por isso apanhou

Não precisa agradecer.  Se quiserem me contratar, tsá?

6 comentários sobre “D’A Tribuna #1: A trava valente

  1. No jornal de hj tem uma outra matéria sobre Drag Queens.

    Meu irmão veio com a seguinte indagação:
    ” O que é uma Drag Queen, elas são homens q gostam de mulheres, mas se vestem de mulheres? Pq ta no jornal q tem uma Drag queen q tem 2 filhas aqui no Estado e elas tb são drag queens ?”
    Eu: sério ? Não sabia, quem será…

    Quando li o jornal eu disse: Mano, vc nao notou q estava escrito filhas com aspas, dando um sentido conotativo? No meio gay há um apadrinhamento das novas pocket drags pelas drags cacuras.

    Ele: Nao ! Deu a entender que as aspas na palavra filhas era por causa do nome dos filhos dela, Flávia e Fernanda, q são meninos e por serem tb drags deram nomes de meninas e por isso a aspas.

    Li novamente e nao dava pra entender isso q ele pensou, mas pq sou do meio gay e sei desse troço de apadrinhamento. Agora 100% do povo hetero nao entenderia nada do q o autor quis dizer. Deveria ser melhor explicado já que o público na grande maioria é heteressoxual e nao conhece nada do meio gay.

    Outra indagação dele e que nao soube responder: qual a diferença entre transformista e Drag queen ? Eu nao sei, alguem sabe ?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s