É banheirón ou sauna gay, minha gentchy?


Já divulgamos diversas vezes aqui no bluóg histórias e notícias sobre bee’s que fazem pegação nos banheiros da Grande Vitorinha. É no terminal, no shopping, em casas noturnas e até embaixo da Terceira Ponte. Então cata o que aconteceu em Juiz de Fora:

G-zuis! Que lugar é esse, meu Zeus?! Os boys se masturbam na maior naturalidadtchy! Não sabia que Juiz de Fora era tão fervida, mas o leitor que me mandou a notícia, que aliás pediu pra gente mandar um beijinho (MUAH ;*) pras leitoras de lá, que são muitas, deu o seguinte depoimento:

É uma pena que uma cidade como a nossa (onde é impossível você sair no portão sem receber uma encarada de um macho, ou não…rs) tenha tão poucas opções pra gente se divertir.

Temos só uma boate pão-com-ovo chamada Stand Up, um barzinho pseud-gay-cool chamado Muzik, e só…

Por isso a galera acaba de pegando em banheiros de supermercados, rodoviária,e até mesmo (pasme!) no banheiro da reitoria da UFJF….é um absurdo!hahahaha….

Un casal de tarradóns

Olha bee, não pasmei com pegação no banheiro da reitoria não, porque, que a Ufes não me jubile, mas eu já fiz muitas loucooras no banheirón da reitoria daqui. Afinal, sou meio chata com limpeza e nem por um cacete deixaria meu edi hidratado à base de Nivea Body exposto naqueles banheiros lixuosos dos IC’s.

Agora, super deselegante esse negócio de colocar a pirróca pra fórrãm (lembram da cena da Vani com a preguiça no filme Os Normais? hahaha) no banheiro pra todo mundo ver. Não que eu não curta, por mim teria uma exposição de neca toda vez que eu entrasse num banheiro público, mas criancinhas não podem ver isso… se bem que… enfim, as de 12 tão passando a gente de 20 pra trás hoje em dia, néam?

Dica do Gustavo

45 comentários sobre “É banheirón ou sauna gay, minha gentchy?

  1. Babado!
    Beschaa no terminal de vv e assim tbm tah!
    Minha filha tem um certo horario que ferve, sei disso prq uma amiga passivãn frequenta HAHAHAHA’

  2. Nussa, e como ficam as crianças? Podia ser menos escancarado pelo menos…

    Eu vou ser sincero, nunca recebi nenhuma encarada ou cantada em banheiro (nem do TVV, nem do shopping P da Costa, que já ouvi algumas coisas sobre). Não sou feio (sério! kkkkkk) e dou minhas pintas, será que esse negócio de banherón realmente acontece muito? Ou já está em extinção?

      • Max, vc vive dizendo q as pessoas te confundem com mulhé. Já te barraram em algum banheiro masculino dizendo q vc é mulhé, ou te avisaram q o banheiro feminino é outro, ou ainda melhor, vc já conseguiu entrar no banheiro feminino e ninguém notou q vc é gay ?

        • hahahaha TODO DIA acontece isso, bee, TODO DIA! quem anda comigo sabe a cara de assustado que os homens fazem quando me vêem no banheiro masculino… Mas aí eu logo “falo” alguma coisa pra eles ouvirem minha voz e desencanarem.

          • Na São Firmino mesmo, uma vez, o segurança foi me buscar lá dentro do banheiro masculino dizendo que me acusaram de entrar no banheiro errado, terrível hahaha.

            E olha que nem me visto de mulher… não sei o que passa pela cabeça deles, devem achar que sou sapatão.

  3. Nossa! Super normal! E não é por falta de local não.. Aqui em Poa tem sauna, bar gay, cafés “open minded” e tem bairros que a galera anda de mãos dadas e tudo mais, super tranquilo.

    Mas TODO banheiro que eu entro eu vejo pregação, ou pelo menos UM manja rola balançando o tico… Kkk É shopping, supermercado, trem, parque, rodoviária… Kkk

    Geralmente são caras que ainda tão no armário, dando uma escapadinha.. Tadinhos, deixa eles! Para nooooossa alegria!! Hahaha

  4. Nao entendi o espanto. Na grande vitória isso já está mais q “normal”. Nao tem um banheiro q eu vá q nao percebo alguem caçando ou já fazendo alguma pegação

    • Caçando ou fazendo pegação, beleza, todo mundo já viu. Mas mais de três boys se masturbando e andando pelo banheiro? Isso é diferente pra mim.

  5. Lembro que uma vez no cinemark, assistindo harry porter, a coca-cola começou a fazer efeito e precisei ir no banheiro. Fui correndo pq não queria perder o filme. Chegando lá, tinha um boy que não tinha sinal na testa, mas era magia, de neca dura e se exibindo para mim. Aí eu fiquei naquela hesitação, pego na varinha ou vou ver o filme. Mas, desisti do boy, fui ver o filme, tinha pago a inteira, não quis desperdiçar o ingresso…rs

  6. Adorei uma bee aí de cima incrédula com tal fato, duvidando que banheiron acontece em Vix…. hahaha… daqui a pouco ela tb acredita quem tem mais ativos do que passivas em Vitoria kkkkkkkkkk….

    O mais fervido é o do shopping Boulevard e o Tiffany… nem sempre tem segurança ou o cara da limpeza entrando entao as bees aproveitam…Qd eu era solteiro e fervido e nao tinha nada pra fazer a tarde, ia mesmo…rs

  7. bem eu sei ate quem são as bixa da pegação do shopping vix, tem a feia do burgking vive la, tem um careca feio da lojas de roupa fica o dia todo com piru duro, fora a bixa do cabelo meio grande bonitinho parece estudandate com aquela muchila kkkk fica para cima e para baixo na pegaçãooo, maioria fica no bahiero que da de frente para uma parede onde que não da para ver os pesinho das bibas…… Max não divuga isso não e so para vc saber kkkkkkkkkkkkk bixa má

  8. Lá no praia da costa eu já vi alguns tbm, mas foram casos mais isolados. Eu sempre ficava boladissimo pq o dia mais fervido era segunda de manhã. POVO ESFOMEADO da porra.

  9. Eu lembro quando fui a JF a uns tempos atrás, todo encubadinho ainda, um mlk ~hipster~ ficou todo me olhandinho, e eu todo cheio de fogo sem fazer nada. OH TEMPO.

  10. Estive em JF a trabalho no ano passado. Fiquei hospedado no centro de JF, e lá tem uma rua chamada calçadão…. é como se fosse a gloria sem ter passagem de carros. Durante o dia é um polo de lojas e a noite aquilo vira um verdadeiro ponto das gays. Como já estava ali, ali fiquei, não tava morta kkkkkk……
    As bi mais vivida de JF muito simpatica por sinal deu as dica para pegação…. gente lá o sexo rola até atras da igreja catolica, isso foi babado….. MINHA AMIGA (para nao dizer EU), foi chupada lá, mas quando penso que não a policia quaze pega ela, mas como o pessoal é vivido sempre dão as dicas para acobertar o pessoal…. GENTE LÁ É BABADO MESMO…. pode nao ter boate ou bar destinado as gays mas em compensa. a rua é o ponto delas….. E KTA, NÃO É DE VIADINHOS COMO VIX NÃO, E SIM SO BOFF Q DESTROI O CASAMENTO D QQ UM…..
    PRONTO FALEI

    • No meu bairro rola sexo DENTRO da Igreja Católica (mas isso é um caso hétero)….

      Melhor eu parar por aqui!
      Como diria Dona Diva: “Cala-te Boca”

  11. Avon vende livro homofóbico do Pastor Silas Malafáia.

    Ativistas LGBT criaram um abaixo-assinado online para que a empresa de cosméticos Avon pare de comercializar em seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia. O pastor Silas Malafaia entrou na disputa pedindo a ajuda de seus seguidores no Twitter para que mandem e-mail empresa pedindo para que a marca não ceda à “pressão dos homossexuais”. “Nova perseguição contra mim dos ativistas gays.

  12. Beschaas, no terminal de laranjeiras tem um vinhadu japonês que fica na porta do banheiro localizado perto do ponto do São Marcos, meninaaaas nao e mentira, o vinhado fica todos os dias no mesmo lugar, ele meche no celular pra disfarçar, todooos os dias quando chego do trabalho, por volta das 15:00 ele ta la, paradinho perto do banheiro, maaaais ele e feio e maricona, ou seja nao perca o seu tempo 😉

  13. Tensos são os banheiros da engenharia aki da UFJF,sempre tem aluém querendo “fechar negócio”.

    Se é que vc’s me entendem.

  14. Eu nunca presenciei NENHUM indício de pegação nos banheiros da Engenharia-UFJF…E olha que eu estudo nela hein…rs…Vejo uns boys que frequentam o galpão da Arquitetura (curso mais babadeiro da UF toda) mas eles sempre andam em bandos…Devem ir lá atrás de alguma coisa, pq no galpão tem um único banheiro,enquanto na engenharia tem 5174235145 banheiros…..então… #significa

    Quanto à JF estar no circuito Gay, ela já deve estar há tempos, afinal, aqui tem o famoso Miss Gay e a parada também.
    Sem contar nos “forasteiros” que quando vem aqui, sempre comemnam que nunca viram cidade com tanta bicha que nem essa…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s