Já ouviu falar de Titica?


O Kuduro, principalmente agora por causa da novela das 9, se tornou uma febre no país desde o lançamento da maldita música do Latino com Daddy Kall. Digo maldita não por ser ruim, mas por ser impossível de se ficar parado quando toca.

Só que o Kuduro que a gente ouve na novela é só uma releitura do estilo musical nascido em Angola, na África.

Por isso, sobre o Kuduro de Angola, quero apresentar a vocês Titica, que segundo a BBC, “é ousada, brilhante, bonita e está roubando a cena em Angola. Nada mal para uma transexual em um país africano católico onde a homossexualidade é ilegal e passível de punição com trabalhos forçados.”

Ela foi eleita a melhor artista de Kuduro de 2011, por causa da sua música “Chão”, cata:

Muito bom, néam? Mas não pára por aí, com o país prestes a criminalizar a homofobia (e olha que lá é crime ser gay, chupa Braseel), Titica lançou sua nova música, contendo uma mensagem contra o preconceito:

E aí? Será que faz sucesso por aqui?

Via BBC

17 comentários sobre “Já ouviu falar de Titica?

  1. GARALEOOO BAIXOU OS CABOCLO FERRAMENTEIRO EXÚ MIRIM AQUI NIMIM COM ESSAS MÚSICA QUE… viraram toque geral do meu celular.

  2. nossa max a titicA e babadooo mexmo ela fax muuuito sucessp aki em portuga o show dela foi dia 6 abril o k dei de viadooo huuui doce mel ea ta mexmo no auge principalmente com a musica olha o boneco kkkkk bjim a titica veio para causar comixão kkkkkkkk

  3. não consigo entender como um país pode criminalizar a homofobia sendo que ela já está institucionalizada.um exemplo no continente africano é o da África do Sul,que além de permitir o casamento igualitário netre pessoas do mesmo sexo possui leis contra a discriminação.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s