“SENAS” da noite capixaba #13


Trago pra vocês mais uma “sena” da noite capixaba, porque sei que as senhorash goshtam.

Quem resiste?

Contam que uma bee acabou caindo na sedução barata do namorado de um amigo – e o pior, o flerte ocorreu na casa do próprio amigo enquanto ele dormia.

O tal namorado da amiga tanto deu em cima, tanto deu em cima que a gay não aguentou… Tá, mentira, o cafuçú deu uma piscadinha e ela já foi dando o número do telefone dela.

Também pudera, o boy era o sonho de consumo de toda sua vida: era lindo, malhado, barba por fazer… e depois descobriu que ele era piruzudo! A bee caiu de amores pelo boy.

Porém, o castigo veio a cavalo e de uma maneira que ela jamais poderia esperar.

"Me tira daquiiiiiiiiiiiiiii"

Quando foram dar o baculejo, o boy maludo comeu a gay de uma forma tão intensa e violenta que ela pensou de início: “encontrei o homem da minha vida, estou apaixonada!”.

Porém, depois de uma hora de sexo – isso mesmo, UMA HORA – com a mesma intensidade e furor, o boy ainda não dava indícios que iria gozar, nem de estar cansado. A gay naquele momento voltou a ser católica e rezava para que o cara lá de cima #xuxafeelings a tirasse dali ou a poupasse daquele sofrimento tirando sua vida, pobrezita.

Ela escreveu com o sangue do próprio edí na parede do quarto

O boy? Nem confiança! Abria as pernas da beesha, virava e metia como se tivesse acabado de começar… Só terminou depois de muito tempo. Quando tirou a neca de dentro foi o único momento de prazer que a passiva teve (rs).

Tomaram banho, trocaram beijos e carícias. Pra quê, gente?! O meninão do boy despertou e já imendou um segundo round ali mesmo para desespero de nossa heroína. Claro que dessa vez, demorou muito mais. E o cafuçú enquanto “trabalhava” ainda disse no ouvidinho dela, bem sexy e lânguido: “Te comeria a noite inteirinha” (!!!). Tsc, tsc, tsc…

Sim, ela sobreviveu para contar a história, como podem constatar por este post.

29 comentários sobre ““SENAS” da noite capixaba #13

  1. mas eu bem acho que sei quem é UM dos envolvidos. GHAHAHAGSYGSASUGSAGJSAGSJKAKUGDK k\s
    se for MESMO quero mais que a história seja espalhada em CADA POSTE DA CIDADE E DE ALGUMAS CIDADES DO INTERIOR
    AHUHSAUHSAUHUSAHUIASGADSkg\,JGsKJgSKJGaDV\JHXCG

  2. Ain que Bescha uóó, Vitorinha está escassa de ativos e essa ai reclama de um bom de pica ?
    ai ai mandaaa pra mim que eu sei fazer direitinho uahsuashash

  3. Longe de mim ser moralista, mas engraçado como depois algo de ruim acontece na vida da bicha, ela se acha injustiçada, põe a culpa em Deus, nos amigos, etc… pegar namorado de amigo? mau-carater!
    #prontofalei

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA GAROTO EU SOU MUUUITO NOVIMNHA PROMETE PRA MIM QUE NÃO VAI MAXUCAR, VEM VEM ME ATRAVESSAR… KKKKKKKKKKKKKKKKK

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s