Senador Magno Malta acusa homossexuais de perseguição


Na última terça-feira (3), o senador Magno Malta defendeu o pastor Silas Malafaia, afirmando que o pastor vem sendo perseguido pela militância gay. O senador foi além e disse que estão tentando criar um verdadeiro “império homossexual” no Brasil.

(Essa desculpa já tá ficando chata, sabia?)

“Se você não aluga seu imóvel para um homossexual, ou não aceita o ato afetivo de um casal gay, pega sete anos de cadeia. Se demite ou não admite um homossexual na sua empresa, cinco anos de cadeia. Eu posso não alugar minha casa para um negro, eu posso demitir um portador de deficiência, eu posso não admitir gestos afetivos de um casal heterossexual na porta da minha casa e pedir que eles se beijem em outro lugar, longe dos meus filhos. Mas, se eu fizer isso com um casal homossexual, um simples boletim de ocorrência me levará para a cadeia”, declarou o senador.

(Não disse? O mesmo disco arranhado!)

Durante o discurso de Magno Malta, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) também saiu em defesa do pastor Silas Malafaia. Segundo ele, a fala de Malfaia foi “tirada de contexto” e o pastor não queria incitar a violência física. “Acho que estão agindo com intolerância contra Malafaia”, declarou.

(E eles estão sendo muito tolerantes mesmo…)

Frente ao posicionamento do senador, a coordenadoria nacional LGBT do PT se manifestou em nota à imprensa condenando a atitude de Lindbergh. “Para a perplexidade da militância petista e de todo o movimento social LGBT brasileiro, assistimos ao senador Lindbergh Farias, do PT, possuidor de uma bela  trajetória de esquerda, de defesa da juventude, da população negra, dos pobres, se somar a Magno Malta na defesa de Silas Malafaia”, diz a nota.

Para a coordenadoria LGBT do PT, a fala do senador Lindbergh “se torna ainda mais grave por ignorar e desconsiderar o debate sobre o PLC 122 [projeto de lei que criminaliza a homofobia em território nacional], que é a interdição dos discursos que incitam a violência utilizando-se do pretexto da liberdade religiosa”.

(Fonte)

Eu só gostaria de deixar explícito a minha inveja sobre a genialidade do Magno Malta. É sério, a estratégia dele é brilhante. Levante a bandeira da pedofilia, lute pelo futuro das criancinhas e faça uma lavagem cerebral no povo brasileiro. Magno Malta encabeça lista de senadores com mais faltas sem justificativa  Tempo pra falar bobeira ele tem, agora pra cumprir a agenda…

29 comentários sobre “Senador Magno Malta acusa homossexuais de perseguição

  1. Eu sinto tanto nojo dele.
    Vergonha saber que foi eleito pelos capixabas.

    Essa demagogia dele no ‘Todos contra a pedofilia’ só serve pra associar ainda mais os gays à essa doença, já que os principais apoiadores são anti-LGBT’s. Espero que descubram alguma falcatrua nesse projeto.

  2. Concordo que ele seja gay, isso é bem óbvio. Mas oq me encuca é que ele tem muita cara de pedófilo além de curtir um bom BDSM.

    Sei lá, não gosto dele e é essa sensação que percebo nele.

    • queriiidan, eu sei de cada babadón desse velho sujo… vou só contar um aqui q eu sei q não dá “processo” (KKKKK) pq é verdade e já foi divulgado numa revista aqui do ES:
      o sinhozinho Malta já respondeu inquérito por estupro. não deu em nada, óbvio, vc sabe como é com esses políticos. se ele realmente seria culpado ou não, bem… isso ae eu deixo procês refletirem 🙂

  3. Eu quero saber quem disse a ele que pode demitir, não admitir, não alugar, enfim que pode discriminar negros. Não sei se ele é viado, pedófilo ou os dois, mas que tem cara de que gosta muito de um pó ah isso tem!

    • Eu sempre noto esses absurdos nele. Só engole isso quem nao tem o costume de questionar o q lhe falam: 95% da população brasileira.

    • nova? gemt, cês tão desatualizados mesmo. antes mesmo de começar a vida política o magno já curtia umas dorgas. ele mesmo fala isso nas entrevistas dele. q era drogado, daí “jesus salvou” e blablabla. e é por isso q ele encabeçava a CPI do narcotráfico, por isso q ele tinha (não sei se ainda tem) um projeto de recuperação de viciados que captava um montão de recursos públicos. antes da pedofilia e dessa palhaçada contra homossexuais, a bandeira política dele era a luta contra as drogas.

  4. Na moral, sinto-me envergonhado nosso estado eleger políticos desse nipe: (homofóbico, ignorante, desqualificado para atuar no serviço público e pseudo-moralista). O pior de tudo é que foi reeleito.

  5. esse cara com certeza enfia um abacaxi no cu todas as vezes q ele vai falar em público. não tenho dúvida.ai depois ele tira o abacaxi do cu e serve pra todos os eleitores dele comerem, pq só comendo abacaxi checado pra conseguir ouvir as besteiras que esse cara vomita, e ainda assim acreditar nele.

  6. Malta defende o tal Malafaia que é uma figura patética, bizarra, surrealista, pois passa o tempo todo aos berros, até parece movido por algo a mais, ou possuído pelo demônio, sempre atacando, agredindo, ameaçando, ofendendo, , insultando. Paralelamente é um vigarista, trapaceiro, mentiroso, espertalhão da pior espécie. Muito mal intencionado, de má-índole, um cafajeste safado e horroroso , salafrário, maquiavélico, irado , uma verdadeira aberração da natureza.

  7. Minha mãe, que é esteticista, atendeu uma cliente que diz ser assistente social e ter atendido crianças abusadas por Magno Malta.
    Parece que a bandeira que ele levanta é pano para se esconder. Esse cara parece ter muita culpa no cartório. Não duvido nada que isso seja verdade.

  8. A parada é a seguinte, o cara fala fala fala de pecado e tal.. é pecado ser homosexual.. mas não é pecado pegar a deputada Lauriete, largar a mulher com quem viveu (e a quem chifrou) durante anos.. para ficar com outra mulher casada… queria saber o que a bíblia fala disso… além do caso dele com a mulher de outro politico capixaba, hoje prefeito..

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s