Saiu na Capa:
Arquivo de PowerPoint com fotos de homens? Quem nunca recebeu isso nos finados e-mails da Bol? Confesso que tinha fááários numa pasta secreta chamada “Trabalho sobre a Segunda Guerra Mundial”.
Pior ser de um “curso preparatório para a primeira comunhão”. Agora só falta o sangue de G-zuis, porque o CORPO eles já receberam logo de cara, néam?
Ah sim, claro, foi o cão que butô pá nóis bebê.
–
Que post chato… até eu fiquei sem piada boa pra fazer… por isso, vou salvá-lo com uma foto minha, flagrada no Subway comprando um sanduíche:
Dica do Pablo
first??? alô moçada vendo um lugar no topo, vendo o first post.
sobre o post: se isso acontecesse comigo eu ia fazer a mesma coisa, falaria q é uma piada de mal gosto e q eu nunca seria burro o suficiente pra fazer um pen drive de pornô gay e ainda trazê-lo para o seminário etc (talvez quem sabe foi isso mesmo q aconteceu né?)
HAAAAN E AQUELE VÍDEO DO ORGASMO DE PRÓSTATA? ASSISTI E NAO APAGUEI DO HISTÓRICO E MAMÃE VIU TSÁÃN?!
VISH
hahahahahahahahah
A minha pasta era ‘segurança no trânsito’
saushuahasaushuasashaushaus
Sei quiridinhaaaaaaa……
Todo padre tem uma desculpa pra pedofilia, pra fudeçao com os bofes, as punhetas que bate…..
Porfavor ne quirinhaaaaaaaaaa…
“Trabalho sobre a 2ª guerra mundial”
KKKKKKKKK
arrasô
“Que post chato… até eu fiquei sem piada boa pra fazer… “.Max,não tem como um post seu ser chato.
Se eu salvasse todos os meus vídeos a pasta “Segunda Guerra Mundial” já estaria com dois gigas de arquivo #fapeadora
MORRI COM A FOTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK