Zélia ♥


“Quando eu matei um homem vocês me deram uma medalha, quando eu amei um homem vocês me castigaram” CHORAY!

Querem ver mais depoimentos e participar da campanha nacional pelo Casamento Civil Igualitário? Entrem no www.casamentociviligualitario.com.br, e acompanhem.

13 comentários sobre “Zélia ♥

  1. É a frase de um soldado americado que lutou na guerra do Vietna. Tb foi usada na argumentação de Luis Roberto Barroso ao defender a união homoafetiva no STF.
    “por matar dois homens fui condecorado, por amar outro fui expulso das forças armadas”

  2. É cômico o fato da guerra ter sempre um fator religioso no meio, nos Estados Unidos isso é ainda mais evidente. Calma, não estou dizendo que a igreja financia a guerra, ou é culpada de tudo. Na verdade me refiro ao sentimento de pátria, em como isso está fortemente vinculado com a religião, vejamos o Brasil como exemplo: quem não se lembra de um famoso slogan, “Deus, Pátria e Família”. A defesa da “família”, tão usada nos discursos ultimamente, além do sentimento de pátria são um excelente marketing pra igreja, engraçado que o Deus deles disse, segundo eles mesmos : “Não Matarás”, além de outras falácias, mas é melhor deixarmos pra lá, afinal é só um detalhe, não é mesmo?

    Beijo pra Zélia, muito fofa ela, minha amiga, sempre me liga!

    Ai, o efeito do Lexotan acabou de passar…

    Zélia beijos!

  3. ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GARÁLEOOO

  4. E já que falamos da melhor de todas as cantoras da conhecida MPB (opinião gente). Segue uma o link da sua linda música Verbos Sujeitos.

    Aproveitem…

    Beijos Max

  5. Segue também o link da música “Imorais” que devia (por merecimento e coerência) ser o hino que representasse a gente, que contesta a visão do homem “tolerante” brasileiro. Este, o “comerciante da paz”.

    Pra mim, ela é a Lady Gaga brasileira. Aliás, a Lady Gaga (que também adoooro) é a Zélia ameriacana. Mesmo que não sejam do mesmo estilo musical, existem enormes semelhanças.

    Beijos Babado Certo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s