Rio Urgente: Contra o Bullying nas escolas


Não é de hoje que a família Bolsonaro se mostra homofóbica e portanto contrária aos direitos da comunidade LGBT. Carlos Bolsonaro, o filho machão de Bolsonaro, é vereador na cidade do Rio de Janeiro e quer aprovar um projeto de lei que proíbe a distribuição de qualquer material contra a homofobia ou que fale sobre diversidade sexual nas escolas do Rio.

O infeliz projeto além de não contribuir em NADA para nossa causa, piora a situação de centenas de estudantes homossexuais que sofrem com o bullying e a violência todos os dias nas escolas, estigmatizando ainda mais o tema e aumentando a intolerância.

Porém com o advento da tecnologia, NÓS podemos ser ouvidos! O projeto em questão terá nova votação hoje, às 15 hs. Assine a petição dizendo aos vereadores e vereadoras da Câmara do Rio de Janeiro que votem CONTRA este projeto de lei absurdo.

14.915 pessoas já se manifestaram contra este projeto, cada assinatura faz diferença. Membros da All Out, junto com o grupo das Mães pela Igualdade, em parceria com @s colegas do Meu Rio, entregarão as assinaturas amanhã diretamente na Câmara dos Vereadores.

Georgina Martins, uma Mãe pela Igualdade nos disse que “ como mãe e como professora, penso que este projeto de lei ridículo e preconceituoso só vai aumentar a violência nas escolas. Meu filho sofreu muito  – e eu não desejo que nenhuma outra criança ou jovem passe por isso. Por isso, eu vou lutar muito contra este projeto!”

O tempo está passando: a segunda votação deste projeto vai acontecer HOJE às 15hs. Assine AGORA a petição: CLIQUE AQUI

7 comentários sobre “Rio Urgente: Contra o Bullying nas escolas

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s