Qual o melhor grupo de promoters de Vitória?


Recepção calorosa

Como o Babado Certo é muito visitado por todas as gays cabixabas (além das lindas do Brasil e do mundo), o blog acaba funcionando não somente como um portal de notícias, bafões e comentários sobre a vida noturna de Vitória, mas também como um porta-voz das inúmeras bee’s, encubadas ou não, sobre o que está acontecendo na cidade.

Por isso, decidi fazer uma série de postagens com enquetes sobre os serviços prestados ao público LGBT, as categorias serão postadas semanalmente e envolverão vários setores das casas noturnas que nós tanto amamos.

Isso vai servir para dar voz a vocês e também como termômetro pras buatchys saberem o que está bom ou não nos seus eventos, vamosh lá?

A primeira categoria será “o melhor grupo de promoters”, vale lembrar que é o melhor atendimento dos promoters, não a melhor casa noturna, tá okay?

p.s.: Os votos são anônimos, então, por favor, sem babação de ovo, sejam sinceras.

83 comentários sobre “Qual o melhor grupo de promoters de Vitória?

  1. Bom não tem como comparar a tia solteirona com um promoter, só ela me da vodka de graça, cachaça, pinta, sem contar com as party que ela faz…. logo….a tia sempre vencerá kkkkkkk

  2. Não vou votar porque nunca fui nesses lugares.
    Agora se me pergutarem qual o melhor “promoter” do CINEMÂO eu tenho a resposta na ponta da lingua, na verdade o três são mara.
    Qual vocês acham?
    1 – O mais gordinho, da limpeza.
    2 – O alto da recepção
    3 – Ah tem outro que se parece demais com esse que passa troco.

    Bjos

    • Olha, eu odeio casa noturna, mas se tio francisco for quem eu tô pensando que é: Quem faz parte do grupo do BC no facebook bem sabe!

    • Mas tem que dar beijinho e puxar o saco mesmo (num sentido amplo da coisa, bom tratamento). Esse é o truque da promoção de eventos. Quem é arrogante, carudo e mafiosa, sai do mercado rapidinho, além de prejudicar o estabelecimento.

  3. As pessoas precisam saber a diferença entre promoter e hostess.
    Mas enfim, basta que se pesquise rapidamente, para saber que na noite capixaba há poucos hostess.

    O trabalho dos promoters é para divulgação e se encerra quando a festa começa, fazem parte do “marketing” dessas casas, lançando aqueles flyers chatos e marcando tod@s no face, fazendo panfletagem, etc.

    Já o hostess recebe as pessoas na porta da boate e ele sim tem a obrigação de “vestir a camisa” e ser “o sorriso” da boate. Não os promoters.

    Fechando meu comentário, concordo com a Iza lá em cima. Assisto o Jornal Nacional para ouvir Boa noite, e ligo pra alguem que eu ao menos de fato me conheça, se quiser conversar.

    (E esse vai pro Roll dos posts desnecessários)

    • Não existe promoter de verdade em Vitorinha desda época do Thiago Nunes, esse sim faz falta na noite!

      O resto só entrega papel e enche nossas time line’s de flyers!

      (E esse vai pro Roll dos posts desnecessários)²

      • Um povo carente, gente! Fico chocado quando escuto algo do tipo:
        “Aaah, o promoter x da Move é mega mal educado” Aí eu: “Porque?”
        A pessoa: “Porque não me cumprimentou na porta da boate”

        Isso acontece, e muito! Meucu.

        • Ah sim, que bom, pensei que eu estivesse louca em querer fazer uma enquete para que as boates que VOCÊS FREQUENTAM percebam onde estão errando e melhorem o serviço PARA VOCÊS se sentirem melhor recebidos.

      • O post em si, não considero desnecessário. Apenas, novamente, a forma com que se aborda e se faz uma enquete induz seu resultado. Na medida em que dá uma opção ironizando “a falta de uma equipe de promoters realmente boa”, colocando uma “tia” e não somente “nenhuma das alternativas”. (:

        A ideia é boa e to esperando outras enquetes (:

        • Pra você tudo que eu escrevo ‘induz um resultado’ agora, tô com koo pra esse papo mais não, passe a ignorar meus textos, agradecerei muito.

    • Querida Lu,
      Pelo que vejo as casas citadas acima não tem Hostess e mal mal Promoters (algumas) pois pelo menos quem eu vejo na portaria são apenas os promoters: os próprios que fazem a divulgação e, vejo que seus trabalhos não são encerrados quando a festa começa ( como você quis frizar a diferença entre Promoter e Hostess), afinal são os mesmo que ficam na portaria recepcionando o povo. Bom, em relação a “vestir a camisa”, independente se são Hostess ou Promoters, se eles querem a casa cheia, todos tem a obrigação de tratar bem quem vai até lá… ou você ficaria feliz em receber um flyer e um convite de alguém com a cara amarrada? O importante do post do Max é que todos entenderam qual foi o propósito dele independente do cargo ocupado pela pessoa da casa, e sim quem fica recepcionando as pessoas

      • Eu não defendo “a cara amarrada” de alguns, estou apenas defendendo a ideia de que existem coisas mais importantes para se julgar como positivas ou negativas numa casa noturna do que o “boa noite”. E por isso espero pelas outras enquetes. ^^’

        E sim, não me incomoda que alguns não me recebam, quando eu vou pra boate com meus amigos pra zoar, dançar, pegar, beber… quando o bar tá ruim, aí é pedir pra eu nao voltar mais lá! 😛 HAHAHA #ébrio

        A mais linda e fofa da night capixaba é a LinaBella, mas ainda assim só a cito como referência por ser alguém que cumprimento e converso por conhecê-la, não por ser hostess, promoter ou produtora.

        De qualquer forma, entendi e respeito sua opinião. Beijos querido.

  4. Eu nunca fui recebido por nenhum promoter
    aqui
    ———————————————————————-
    Teacher’s Pub, Clube 106, Celebration e as festinhas alternatchyvas
    ———————————————————————-
    A Move recebe os clientes muito bem, abraçam as pessoas ihhh o tratamento é de primeira.

    Em segundo lugar (visto que não damos mais de 1 voto)
    O pessoal da SPACE PUB manda muito bem na recepção.

  5. posso comentar, um pouco out do post, alguém já viu as fotos da MUOVE disponibiliza das festas e das pessoas que lá passaram??? Dae eu me pergunto, muitiiissssimoooooo, tem q ser Feio p sair na foto?? Pq não é possivel, q a bee das fotos só cata asmigadela p tirar foto, são sempre os mesmos ou são pessoas muitoooooo estranhas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  6. A simpatia e animação do Thiago, ex-Next e ex-Move, é hors-concours.

    Mas as vezes acho que as gueis exageram e querem que promoter/hostess sejam e os tratem como se fossem seus melhores amigos de infância…

    Os promoters/hostess têm a obrigação de tratar todos bem, claro, mas não tem a obrigação de ter a animação de guia turístico não… afinal, viados, vcs vão pra boate pra ficar de papinho com promoters ou pra beber/pegação?

    Promoters não têm obrigação de cuidar da carência afetiva de ninguém!

  7. Já vi tanta máfia de promoters nas portas das boates que fico até triste em dizer que dentro de nosso próprio meio existe preconceito em relação aos demais. Mesmo sendo bem tratado por poucos (pois a maioria acha que estão fazendo um favor em nos recepcionar, pois parecem que não precisam de nenhum de nós lá) ainda sim sinto que existe aquela “obrigação” em sorrir e cumprimentar quem está prestes a gastar horrores e pagar o salário deles!

  8. Sou menos importante porque não compro aquela porcaria de garrafa salton e não fico no segundo piso? É o que parece com os promoters da M.

  9. Até se as bixas que fossem lá tomassem Veuvé Cliquot eu ainda entenderia. Mas querer status numa balada tomando chamapgne de pobre e só ser recebido bem por isso é o fim.

    Ass: Movete.

  10. Essa parada de votação ta louco toda hora que se olha quem tava na frente não ta que tava sem nada agora tem , ae olha te novo já mudou acho que essa votação ta sendo alterada .

  11. Max, queridaun, eu simplesmente amo seus textos! Mas devo concordar que me decepcionei com o ultimo item da lista, pois ele tornou algo que de fato serviria de auxílio para as casas e para nós em algo bobo… Como já dito, a idéia foi ótimo, mas o meio utilizado para expor, foi infeliz… De qualquer forma vale a intenção!
    (…) Se puder rever isso no próximo e não carregar mágoa, agradeço!

    • O último item da lista foi pra servir como critério de rejeição a todas as casas caso ele vença, entendeu? Ele tem sua importância.

      • O que rejeitaria seria o bom e velho NDA… Mas enfim… Ficadika mesmo que não se reconheça o erro… Trabalho com pesquisa e enquetes a anos e o seu item tornou a sua enquete tendenciosa sim.
        Ah… E só insisto nisso, pq no inicio do seu post vc afirma que ele seria feito com o intuito de melhorar serviços e não com a intenção de brincar, como em tantos outros posts geniais que vc já colocou aqui!

          • Só que eu entendi sim o que quis dizer, fiz uma brincadeirinha pensando que as pessoas fossem entender como NDA… e acho que elas acabaram entendendo sim, hein…

          • Entenderam a enquete como uma piada, Max!
            Achei que só eu tinha pensado nisso. A ideia é ótima, mas a enquete se tornou tendenciosa. Se tivesse parado no: “Nenhuma das anteriores”

          • A minha intenção com a última opção era a de, caso ela fosse a preferida, ser sinônimo de rejeição, por ser absurda. Mas nem tudo que a gente escreve é interpretado como a gente acha que vai ser, paciência então.

        • É uma enquete, tem a melhor das intenções, pode ter sido mal-interpretada, pode ter sido considerada piada, mas vocês têm que entender que é um blog, não o censo do IBGE, levem as coisas menos a ferro e fogo.

        • Acho que essa enquete veio para melhorar o serviço sim pois se você se sentiu incomodado, é porque tem feito exatamente o que foi exposto akee. Melkoo pra quem deseja interpretar de maneira errada pois akee todos entenderam que a última escolha seria NDA. Se as casas tem dado mais atenção a quem paga mais ou aos ameegos, deveriam fazer uma festa particular e não ao publico. Max deu um tom “descontraido” e ao mesmo tempo sério afinal, creio que se não tivesse a ultima opção, o povo cairia matando mais em cima das casas do que da tia fumante!

  12. Como sei que aqui no blog existe a cultura do “nos ame, ou nos deixe”, o que acho uma pena, tratando-se do carisma que vcs conseguiram ter, mais uma vez repito… Gosto muito disso aqui, mas acho que deve-se entender que as vezes assumir falhas é um sinal de maturidade profissional, profissionalismo este que está estampado em números de vocês, mas que, creio eu, poderia ser lapidado… Não, vocês não tem e nem devem ter a pretenção de se comparar com o site do IBGE, mas seguindo essa lógica, para que fazer um post tão irado sobre DST`S? Manda o povo procurar o portal do ministério da saúde e continuemos não levando os assuntos tão a ferro e fogo… E vivenciando apenas a experiencia de um simples blog.
    E couber um pedido, encare meus comentários com a mesma “seriedade” que se encarar os elogios rasgados que tanto vemos por aqui, até pq no final das contas, o intuito é o mesmo, prestigiar o blog e sempre ve-lo bem!
    E agora é boa noite mesmo, pq amanhã acordo cedo… Beijos!

  13. Como sei que aqui no blog existe a cultura do “nos ame, ou nos deixe”, o que acho uma pena, tratando-se do carisma que vcs conseguiram ter, mais uma vez repito… Gosto muito disso aqui, mas acho que deve-se entender que as vezes assumir falhas é um sinal de maturidade profissional, profissionalismo este que está estampado em números de vocês, mas que, creio eu, poderia ser lapidado… Não, vocês não tem e nem devem ter a pretenção de se comparar com o site do IBGE, mas seguindo essa lógica, para que fazer um post tão irado sobre DST`S? Manda o povo procurar o portal do ministério da saúde e continuemos não levando os assuntos tão a ferro e fogo…
    Se cabe aqui um pedido, gostaria de pedir que meus comentários fossem encarados com a mesma “seriedade” e afeto que os melosos elogios ao blog, até porque no final das contas todos querem o mesmo… Que o BC cresça e seja cada vez melhor!!!
    E agora é boa noite mesmo, pq amanhã acordo cedo… Beijos!

    • ô, meu amor, não pense que eu ignorei a sua crítica não, eu só não concordei, entendeu? Eu sempre fui aberto a todo tipo de crítica construtiva, foi a partir delas que evolui como autor, mas eu não posso simplesmente acatar sem discutir e mostrar meu parecer, você não concorda comigo?

      Sobre o post das DST’s, mais uma vez isso foi decidido após uma críticia sobre o post que deu bafão mês passado, que o pessoal teve uma dúvida nos comentários, e eu, como estudante de biologia, resolvi sanar porque tenho como fazer isso, entendeu? Mas isso é extraordinário, não faço sempre. 🙂

      Mas continue criticando, eu adoro!

  14. ISSO TA CADA VEZ MAIS UM LIXO, MAS EU FALO Q RUIM MESMO É A CHICA CHICLETE E AQUELA SPACE… FALA SERIO …. MAS VOANDO ALTO QUERIA DIZER Q TEMOS Q LANÇAR CONCORRENTE, ESTOU CRIANDO UM SITE DESSE GENERO E QUERO O APOIO DE VC PARA BARRA ESSE AQUI

      • Gente… Vou confessar… Eu tenho um problema sério com pessoas que digita em caixa alta… Me dá uma aflição, um desespero!!!! Desculpa ae “leitoras”, mas vou preferir minhas críticas ao BC. Nada pessoal, ok? Mas eu realmente tenho problemas com o caps ligado!
        Ah… Agora em maio, se não me engano, abre inscrição no centro de linguas da UFES e dentre as opções, tem aprimoramentos na lingua portuguesa. Passa lá gata!

    • “Leitoras” Se seus posts forem sempre assim, em caixa alta, sério mesmo, não vai nem precisar aumentar a letra para ler. E se forem com esses erros que você escreve, melhor, assim a classe pra quem você irá escrever poderá entender melhor pois se você acha isso akee um lixo, deveria reler o que você escreveu!

  15. Isso só prova que essas boates capixabas são uma merda, recepção péssima e mal atendimento nos bares, até parece que estão fazendo um favor para a gente!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s