Tudo mentchyra, garáleo!


Atenção:  Apesar das fotos serem de domínio público, quaisquer envolvidos na postagem que se sentirem ofendidos por qualquer piada escrita aqui, basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, que a postagem específica será retirada. Nossa intenção é somente a de fazer humor, mas é claro, com quem está disposto a rir.

Cata o que saiu no G1 sobre o Carone de Jardim da Penha, dia 17. Sim, eu esqueci de postar e já virou Old, apedrejem-me por isso.

Já começaram errado, qual capixaba usa a expressão “Ponto do Rock”? Mas nada se compara ao casal ter se conhecido na Seção de Frios, vamos descobrir porquê?

O casamento do Chão Frio com o Vento Sul

Com essas carinhas lindas não poderíamos esperar que eles tivessem se conhecido na seção de comidas exóticas e condimentadas, néam? Aposto que ela tava comprando champignons e ele aquelas salsichinhas vermelhas pra comer vendo jogo na animação do seu apartamenzzzzzzzZZZZZzzzzZzz…

Enfim, vamos à matéria:

Ai, gente, mas elas não têm nem vergonha na cara, néam? Abastecendo geladeira pro final de semana? Esbarram nos corredores de carne e bebidas? Fazem pegação?

Tudo mentchyra, elas vão mesmo é pra comprar Roskoff e Cantina das Trevas pra beber na Ufes! Eu mesma compro isso todo fim de semana e sei que se não chegar cedo as Cantinas acabam, as Roskoffs também, e só sobra vinho Canecão e vodca Balalaika.

Agora me diz: QUEM precisa abastecer a geladeira de bebida pro fim de semana? Por um acaso os supermercados não abrem no sábado? É o medo de algum apocalipse zumbi?

Nada disso, bebês, PUUURA MÁFIA pra não dizer que vai pra Ufes fumar orégano! Vejam vocês mesmos:

Ninguém diz!

Aí esses dois aí de cima disseram assim:

‘Ver o movimento e descobrir o que vão fazer’, quanta inocência do repórter em publicar isso. Ninguém tem tempo pra ficar bostando no supermercado atrás de rock e Vitória nem é tão grande assim pra precisar ir num local pra saber o que tem na cidade. Quem vê até pensa que é tipo aquelas ruas de Las Vegas, cheias de cassinos e opções.

Essas pessoas que ficam paradas no supermercado são as menores de idade que não conseguiram completar o combo Natasha + passagem de volta, e ficam lá pedindo moedas pros transeuntes, eu mesmo já fui abordada por eles, com seus olhos mal-maquiados e cheiro de Kriska Jeans, da Natura.

Mas aí vem a parte mais sensual da reportagem, as “bonitas” sobre as quais se comenta tanto no texto:

A da esquerda é idêntica à Edinéia Macedo

Então tá, mas pode saber que seu pão-de-alho vai ficar uma porcaria comprando o pão no dia anterior. Aliás, eu tenho até medo do estrago intestinal capaz de causar um churrasco que só tem Big Apple, Orloff, pão-de-alho e linguiça Toscana.

Segundo o repórter, Edinéia Macedo e sua amiga ‘figuram’ (jura que essa gíria babaca pegou?) entre as bonitas do Carone, mas elas revelam:

Claro claro, porque, mais uma vez, todo mundo abastece o seu mini-bar pessoal na sexta à noite, especificamente.

Por fim, fiquei triste que ninguém abordou as garotas da chuva, uma pena, não foi dessa vez, Edinéia…

Fonte: G1.com

43 comentários sobre “Tudo mentchyra, garáleo!

  1. Já fui nesse Carone de JP, realmente tem mta gente bonita.
    Só perde pro Perin de Itaparica.

    (Você sabe que está no fundo do poço quando se tem uma lista mental de supermercados com gente mais bonita)

  2. 1 erro de trabados 😀

    “Já começaram errado, qual capixaba usa a expressão “Ponto do Rock”? ”

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ponto = localização, marcar encontro em algum ponto ( ou lugar )
    rock = gíria capixaba.

    o jornal colocou como “rock” usado como gíria não “ponto de rock”

    😀

    2 erro de trebados 😀

    “Mas nada se compara ao casal ter se conhecido na Seção de Frios,”

    não sabia que coco ralado era frio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sobre o Coco Ralado, me mostra onde tem Coco Ralado aqui:

        “Não é só curtição, também há espaço para o romance nas histórias com o supermercado de Jardim da Penha. Os estudantes Lucas de Miranda Henrique, 22 anos, e Darlayt Paranaguá, 19, se conheceram na seção de frios e, neste sábado (17), completam cinco anos de namoro.”

        Se conheceram na Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios Seção de Frios ad eternum

      • Já sobre o rock, qualquer anencéfalo entende que ele usou a gíria rock, a maneira como ele encaixou que ficou cacofônica. Tem que explicar tudo pra essas metidas a Professor Pasquale

        • bom você grifou “ponto de rock”
          e na verdade foi somente “rock” como citados entre aspas
          kkkkkkkkkkkkkkkk

          está estressado, calmaa… só comentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Eu grifei a expressão por inteiro porque não ficou boa mesmo sendo só a gíria utilizada pelo repórter. E não estou estressado não.

  3. Ri LITROS!!!

    1o: ta, conheci meu primeiro namorado na seção de frios também. Até então eu nem me atentava para garotos. Valeu a pena, e conheci esse mundo encantador!! Hehehe

    2o: não é triste que as pessoas marquem as
    Baladas no super?!? Só gente linda!!

    3o: quando vierem a Poa, passeiem pelo super da Av. Lima e Silva, na Cidade Baixa. É o bairro mais boêmio e mais gay! Vaaaaarias opções no supermercado!!! Kkkkk

  4. o melhor é a foto do carrinho as duas amapoas. PORRÃN, como assim? AA para elas gente.

    6 garrafas de vodka, 2kg de linguiça (da grossa), 50 pães e muitos litros de refrigerante. Ou elas vão fazer um churrasquinho ou estão na vibe MOVE, bebem todas antes de sair para não gastar, comem linguiça para arrotar caviar na boate.

    beijos gatas

  5. simplesmente O MELHOR PARÁGRAFO PARA SEMPRE:

    “Essas pessoas que ficam paradas no supermercado são as menores de idade que não conseguiram completar o combo Natasha + passagem de volta, e ficam lá pedindo moedas pros transeuntes, eu mesmo já fui abordada por eles, com seus olhos mal-maquiados e cheiro de Kriska Jeans, da Natura.”

    AHUHUASHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHASHUHUSAHUASHSAUHASUHASHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUUHSAHUSAHUSA SOFRENDO com kriska jeans

  6. eu conheço a moça da seção de frios KKKKKKKKKK e gente, ela é evangélica, onde mais cês acham q ela ia conhecer o boy? na seção de bebidas é q não ia. suahsuahsuahsua

  7. O melhor é a descrição das pessoas nas fotos, Max vc é muito má!

    … queria dizer não, mas pensei as mesmas coisas, rsrsrsrs

    “O casamento do Chão Frio com o Vento Sul” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ai te dou um dado tá atrasado hein…

      Essa notícia tá parecendo despacho de 7 dias…
      Sempre Volta na outra semana!

  8. ok , foi mal, não sabia que era tão “old” assim… mas enfim,notícia boa é notícia que fica pra sempre na memóriaaaaa….rsssss

  9. É otimo o Carone na noite de sexta… Da de tudo! Bofes gostosos, muitas gays, maconheiros, até aquele povo de preto as vezes aparece por la…

  10. Vc é maluco???
    Num post vc fala que tá com medo de ser processado e não vai citar nomes e nem julgar o bofe da aids. Agora vc coloca fotos e julga as pessoas? É isso mesmo??
    Se eu tivesse nessa matéria vc ia ganhar um belo de um processo, filhinho. Vc acha que vc é engraçado né

    • ai ai, hein, a partir do momento que as pessoas expõem suas imagens na internet publicamente elas dão o aval para que qualquer um faça humor com elas. Processo agora virou arma de censura, é isso?

      Se fosse assim, celebridades que têm suas fotos publicadas e gongadas nos sites de humor como Te Dou um Dado ou Katylene, meteriam o processo em todo mundo.

      • Além disso, a política do blog é de que quaisquer pessoas que se sintam ofendidas diretamente por qualquer uma das postagens tem todo o direito de pedir para que sejam retiradas. Se você não é nenhuma das pessoas da foto, ponha-se no seu lugar.

        Aliás, ninguém processa ninguém assim de cara sem antes pedir que a postagem seja retirada. É tanta gente nesse blog sabendo tanto sobre Direito que eu não entendo porque só 20% dos inscritos passaram na última OAB

  11. Michael Alig, eu tô falando sério. Vc realmente acha que o Max ta imune a um processo por conta deste post?
    Enfim, galerinha presente na matéria, esse é a chance de vcs ganharem dinheirinho!! CORRÃO

    • Nao feriu a honra nem a dignidade de nenhum deles para caber processo.
      E se eles, mesmo assim, se sentirem ofendidos podem pedir para retirar as imagens facilmente como o Max disse.
      Caso eles entrem com processo na justiça, e o Max comprovar para o juiz que eles entraram na justiça sem entrar em contato com os blogueiros pedindo a retirada das imagens e recebido a negativa, quem pode se dar mal são eles por provocarem à toa o judiciário sendo que a situação poderia ter sido resolvida facilmente.

  12. Ninguem nunca estará imune a nada meu amor!

    Mas de uma coisa eu gostaria de ser imune: sua falta de humor…

    Senhora/Senhor Evelyn , procure se indignar por coisas que realmente importam!!! #FICADICAMILVEZES

    • Elas tão assim agora, se pra cada gongação de foto que eu faço aqui levasse um processo, tenho pena de quanto dinheiro a Katylene já gastou.

  13. Max, adoro seus posts têm se tornado minha dose diária de felicidade, muito engraçada a matéria e parabéns pelo prêmio!

  14. esqueceram das gays mafiosas que vão pro carone pra olhar os bofinhos,e depois ficam ali na praça vendo o jogo de voley (que só tem bee),afinal Carone de jp é pra vc amiga que pegou um bofe na move e esqueceu de anotar o cel,95% de chance de encontra-lo por lá dando pinta horrores!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s