Um beijo contra a ignorância


Do Extra:

O republicano Rick Santorum, que quer disputar as eleições para a Presidência dos EUA, discursava há cerca de 15 minutos para pouco mais de duas mil pessoas, na Christian Liberty Academy (Academia da Liberdade Cristã), em Arlington Heights, no estado de Illinois, quando gritos o interromperam, chamando também a atenção de todos. Eram Timothy Tross e Ben Cliffor, que logo em seguida trocaram um caloroso beijo na boca.

Os dois homens foram prontamente retirados do local pelos seguranças. Na plateia, cerca de 50 manifestantes ergueram cartazes com dizeres como “Católicos contra Santorum” e “Se eu for voluntário (de sua campanha), você me trataria como gente?”.

Quer ver a cena? Dá play e vá direto para 3:45:

Arrasaram, né?! Fica o exemplo, para NUNCA nos calarmos contra a intolerância – a não ser quando for caso de risco, por favor.

Por falar em manifestos, nós estamos conversando com algumas pessoas de movimentos sociais para fazermos uma ação contra os recentes casos de homofobia no ES. Fiquem ligados!

Obrigado pelo link, Paulo!

10 comentários sobre “Um beijo contra a ignorância

  1. Acabaram com as bixas do Brasil
    Eles tem certa razão quanto ao pensamento ? Sim!
    Aumenta ainda mais o ódio, intolerância contra gays ? Sim ! É só ler alguns comentários dos usuários.

  2. Dé, o assassinato do Wiris expõe o lamaçal do preconceito em que o nosso Estado se encontra, por dois grandes motivos: Primeiro, pela brutalidade, pelo ódio, pelo modus operandi do crime: 68 facadas! Segundo, porque apesar disso tudo, pouco se falou, pouco se discutiu, pouco se noticiou. A impressão é que um assassinato motivado pelo ódio a homossexuais merece menos atenção da mídia e, portanto, menos atenção da sociedade.

    O blog de vocês falou mais sobre esse crime do que a “mídia oficial” capixaba. Não é curioso? Por isso, faço o apelo por essa ação que vc comentou. Não deixe passar em branco.

  3. Se a família evangélica da vítima quer tratar 68 facadas como latrocínio, o que eu, você ou o Babado Certo podemos fazer?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s