Polícia divulga imagem de suspeitos de assassinar jovem com mais de 60 facadas em Vila Velha


A polícia divulgou nesta quarta-feira (14) imagens de dois jovens suspeitos de matar um rapaz com requintes de crueldade em Vila Velha.  A gravação mostra os dois rapazes sem camisa conversando com uma mulher na orla da praia. Desconfiados, eles olhavam para os lados, falaram alguma coisa e saíram. Minutos depois, a câmera flagrou os dois indo embora com um terceiro rapaz que usava camisa azul e carregava uma mochila.  Wiris Delfino Vitoriano foi morto momentos depois.

O delegado quer chegar à identidade dos suspeitos. “Nos obtivemos imagens das câmeras de segurança da Prefeitura de Vila Velha cerca de uma hora antes do crime na orla. É possível verificar que o Wiris saiu da orla acompanhado de dois elementos. Um estava sem camisa e com uma mochila nas costas e, o outro, sem camisa e com uma bermuda xadrez. Nós acreditamos que essas pessoas podem ter envolvimento com o crime ou possam ter alguma informação para passar. Pedimos encarecidamente à população que, caso conheçam essas pessoas, liguem para o 181 e informem quem são e onde podem ser localizadas para que possamos concluir essa investigação”, disse o delegado Marcus Vinícius de Souza.

A crueldade do crime chamou a atenção da policia, que acredita que os suspeitos podem ter participação em outros crimes. “Ele apresentava cerca de 68 perfurações feitas por arma branca. Várias nas costas, na região abdominal e na cabeça. Não descartamos a possibilidade dessas pessoas terem envolvimento em outros crimes no município, mas só conseguiremos obter essas informações mediante a oitiva dos mesmos ou mediante informações passadas pela população pelo 181”, afirmou Souza.

DIVULGUEM E DENUNCIEM! ~181~

8 comentários sobre “Polícia divulga imagem de suspeitos de assassinar jovem com mais de 60 facadas em Vila Velha

  1. Ninguém consegue ver esse vídeo… realmente parece que existe uma falta de interesse geral em apurar esse crime… foda-se, né? foi um viado mesmo, quem se importa??? Eitcha povinho filha da puta aí desse Espírito Santo de merda…

    • O vídeo parece ter sido retirado, Esteves. Mas as imagens procedem. Se tiver alguma notícia, por favor denuncie! Logo, logo o movimento deve se organizar e nós vamos botar pressão na justiça!

      • É isso aí Izaaa , já estamos colocando pressão e cumprindo o nosso papel na defesa da vida e dos direitos de LGBT. É preciso que aqueles que tenham qualquer informação sobre o caso denuncie.

        Toninho
        Coordenador de Articulação Política do Fórum Estadual LGBT

    • Prezado Esteves,

      Posso garantir que essa falta de interesse não existe. A coordenação colegiada do Fórum Estadual LGBT esteve reunida com o Secretário Estadual de Segurança Pública e com delegados que acompanham o caso do Wiris e do Roliver (criança que se suicidou em Vitória). Os delegados estão empenhados na solução dos casos, em especial o do Wiris.

  2. Queria ter visto esse vídeo!

    Porque retiraram o tópico do cara da UFES?
    Foi um crime parecido com o do Wiris, provavelmente ele se encontrou com um desconhecido, quem aqui nunca fez isso neh, mas precisamos tomar cuidado.
    Há tempos não marco nada com ninguém pelo chat uol, MSN, essas coisas, tá menos arriscado ir no Cinemão ou na feira.

    Mas esse vídeo do Wiris precisamos ver, com a audiência que esse blog tem, alguém reconheceria esses indivíduas, bateu uma esperança com essa novidade do caso.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s