O a♥or é um direito de todos!


Sei que é old, mas a fofura é universal:

OOOOOOWWWWNNNNN! ♥ Os assassinos também amam! Geiza é uma trava de sorte, viu? E ainda tem essa trilha do Abba… Ai, isso é tãããããão romântico!

Ai, gente, snif, me deixa, tô carente, tô sensível…

Mas posso falar? Ri alto com o policial chorando de emoção.

21 comentários sobre “O a♥or é um direito de todos!

    • Na verdade olhando pra cara dele, parece que pegaram a sobrancelha e fizeram um bigode e o bigode e fizeram a sobrancelha. Moço, tá trocado!

  1. O repórter zombar discretamente do amor do rapaz nao é novidade. Mas fiquei surpreso com a declaração do policial civil.

  2. Houve aqui no Estado, no parque moscoso, bar Galetti ao lado do Sesc, ontem, um assassinato de um homem. A sapatão nao gostou q a namorada brincasse com o cachorro dele dentro do bar. Ficou com ciumes e deu 3 tiros e o matou. Motivo fútil !

    A única coisa q nao gosto em sapatão, as ditas caminhoneiras, é isto: agem igual macho das cavernas para defender a fêmea – olhar agride?
    Numa parada gay um amigo meu, hetero, estava olhando pra multidão como qualquer outro, e eu ao lado, e do nada uma sapatão veio pra cima tirando satisfação porque ele estava olhando pra mulher dela. Doida de pedra! Se estivesse olhando seria até um elogio, pois significa que a menina que vc come é bonita. Porra, coloca uma burca nela desgraça e escreve na testa: mulher de sapatão, lendo a frase já está sujeito a socos. O q mais vejo em parada gay é sapatão brigando porque um homen ou uma menina olhou para sua fêmea. Um absurdo!
    Tenho muitas amigas lésbicas, ditas femininas, e até elas concordam q a maioria das sapatões são problemáticas. É preconceito ? Sim, mas elas criaram esse preconceito em mim protagonizando sempre brigas por motivos fúteis. Qdo entrei neste mundo gay nao via distinção, mas elas fizeram questão de deixar isso bem claro nos eventos e nas noites do e/s
    Nao digo q nao converso com sapatão, nao sou radical assim, mas pra fazer amizade, sentar, trocar duas palavras é com os 24 pés atrás. Fora que muitas se acham superiores a nós gays pelo fato de sentirem atração por mulher.

  3. Que romântico….todos morrendo de inveja ,não pelo o carinha mais sim pelo sentimanto..principalmente aqui em vitoria onde as pessoas só ligam para aparencia e para o dinheiro que vc tem…isso serve para mostra que SIM ainda existe amor verdadeiro..!!

  4. Que lindo.

    Fiquei pensando: A geiza deve ser bem alta e coloca o ese moço no colinho.

    rsrsrrs

    Tmb conheço um sapatão perigoso. Desses que coçam o saco e cospem no chão.

    Bjos Babado Certo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s