Transfobia descarada


Sempre gostei da liberdade de expressão, e a dispersão dessa expressão, que o Facebook permite. Entretanto, me incomodo muito com algumas postagens criadas com o intuito claro de conseguir “compartilhamentos”, sem se preocupar com o conteúdo, cata:

O Will, que faz parte do nosso grupo no Facebook, foi muito feliz na sua citação:

“A imagem resume ‘ser mulher’ a ‘ter vagina’, desconsiderando as inúmeras outras características que fazem parte da construção da identidade de gênero”

Portanto, se vocês virem a imagem no Face, não se deixem enganar pela caricatura da saudosa Dercy, cliquem na aba “denunciar essa foto”.

Aliás, FELIZ DIA DA MULHER, suas lindas. Às vezes o simples é mais que suficiente.

40 comentários sobre “Transfobia descarada

  1. Pra ganhar curtir e compartilhamento essas bosta inventam de tudo!
    Bando de lixo!!! Fazer um dia Internacional do otário pra inventar uma tirinha pra ele!

  2. um beijo para coerência da Max!
    Já querendo julgar por uma piada mal construída no face tendo nas costas a grande mancada dos posts passados.

      • gato, adoro isso aqui e o que a Max escreve – só me coloco no direito de falar quando acho o contrário – aposto que ele entende isso…vc deveria buscar entender, afinal nem sempre temos que pensar igual!

        • Entendo a parte do “falar quando acho o contrário”, mas o resto não entendi, por causa de uma ou outra postagem que não foi do agrado dos leitores, eu perdi o meu direito de julgar preconceituosa uma atitude?

          • quis dizer sobre postar coisas sem muito pensar ou no calor do momento . ali no caso do face, a pessoa quis fazer graça e tenho certeza que não foi algo intencional (claro q isso não o isenta do preconceito). Mas…deixa pra lá!
            bjs

          • Mas eu falo isso no post: “Pessoas que fazem postagens com o intuito de ganhar compartilhamentos sem pensar no conteúdo”, não falo? E depois ainda me refiro ao conteúdo da imagem, não ao criador.

            O grande problema nas minhas postagens é que os leitores não estão sabendo ler, e por isso arrumam briga.

    • Um beijo maior ainda pra quem acha que um erro justifica outro.

      Se é pra jogar na cara as merdas que todo mundo faz, eu vou jogar na sua que você tá reclamando mas continua acessando o BC.

      Como você é coerente…

        • Eu continuo achando que vc quis justificar um erro com outro. O Max não pode postar sobre preconceito por causa daquele post? Me explica isso.

          • não! me gastando demais aqui . só queria tirar um pouco do peso (culpa) de quem criou a charge e para isso usei o exemplo de algo passado aqui, mas pelo visto…você vai continuar dizendo que não entendeu!

          • Poxa, você só quis tirar o peso da culpa de quem criou a imagem e foi colocar logo em mim?! hahahaha

          • e qual o seu propósito em tirar a culpa de quem postou tamanha idiotice no face? sentiu peninha? sentiu dózinha? affe, hein ¬¬

  3. kkkkkkkkk….não acho que vc foi culpado de nada Max – A internet é rápida demais e todos nós erramos!rsrs agora deixa eu ir reclamar do cancelamento de Skins em outro blog!hauhuhau

    • Muito triste, mas vamos combinar, da quarta temporada pra cá começou a ficar uó aquele seriado, só assisto porque eu sou muito fã. Mas não há dúvidas que as ideias dos escritores já acabaram

  4. Ai não achei nada demais na piada. Tá faltando conteúdo pra postar Max?? pq falou besteira demais o tempo todo… affeeee se enxerga!

  5. Agora ninguém pode fazer piada de nada que é preconceito… Contra gordo, viado, sapatão, magro, banguelo… aaff, já tá enjoado esse discurso.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s