Talento: ótimo remédio contra o preconceito!


Agora é oficial: Banda Uó é pop (“pop” no sentido de popular, neste caso)! A banda que quando esteve em Vitorinha tacou fogo no puteiro – me arrependo TANTO de não ter ido -, neste domingo, – horário cobiçadíssimo – esteve em dois programas da tv aberta: ‘Esquenta’, da Globo, e no ‘Programa da Eliana’, do SBT. Além disso, reinou nos TT’s do twitter.

Enfim, tietar a banda não é o assunto, o post é pra falar de como foi legal a forma como a Regina Casé tratou o fato da cantora Mel Gonçalves ser transexual.  A discussão foi meio bobinha, mas não podemos esquecer que é TV Aberta, e pior, que é domingo (é povão, gente!):

Clique para ver!

Dira Paes com a “revelação”:

Não julgo Dira, porque quando fiquei sabendo disso, ano passado, fiz o mesmo.

Acho incrível o fato da vocalista ser transex e este “detalhe” (com trocadilho) não ser definitivamente o mais importante da banda, não esconderem e nem usarem isso pra se promover. AMO ♥!

Pra quem quer saber mais sobre a Banda Uó, #ficaovídeo:

P.S.: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Dia 24/03 tem CABARET com a BANDA UÓ, no 106. #morri

6 comentários sobre “Talento: ótimo remédio contra o preconceito!

  1. Eu acho a Banda Uó ótima desde qd a vocalista não era transex… Na verdade nunca me “emocionei” com isso… Filhos de Bonde do Rolê são escrachadíssimos e gays… E gosto simplesmente por falarem a mesma língua, gíria, etc, q eu… E não só por serem gays… Mas algo q ODEIO é essa necessidade de globalização… Porra! Tudo no mundo precisa aparecer na Globo pra acontecer? Beijo gay, travestismo, transexualismo, homofobia? O mundo gira minha gente! E Roberto Marinho já morreu faz tempo! Como assim “pra quem não conhe banda uó…” Meu filho, quem não conhece q se mate! Se enterre num buraco! Corte os pulsos… Pq não gostar é uma opção, mas não conhecer é muitíssima falta de informação.

  2. Eu fiquei sabendo quando estava assistindo ao programa também.
    Minha reação foi que nem a da Dira rsrs

    Gente, ela é muito mulher! Não ficou um resquício da época em que era homem :O

  3. Eu só cheguei a ver quando estava passando na Eliana…para mim tudo normal,foi ai que minha mãe me falou que ela era transex….achei super massa….ela e linda e o mais legal e que não ficou nenhum traço de homem nela….já virei fã..!!!

    Obs:tem como conseguir o contato do loirinho…uma graça em..!!!rsrsr

    • Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! Vou me vingar de você! x10

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s