O mistério do vestido roubado


Tenho fofoca, bees!

Na quarta-feira, a famosa e lindíssima Alex Londres postou no seu Facetruque o seguinte texto:

Clique para ampliar

Haydeé

O bafo, pra quem pegou o bonde andando, é que a Alex havia feito um vestido numa famosa costureira que as drags cabixabas frequentam, usou, e deixou a roupa lá por uns dias, a fim de fazer uns consertos.

Acontece que, dizem as más línguas, que uma conhecidíssima drag de cabelos exóticos, foi até lá, fez a cleptomaníaca e DEU A ELZA no vestido.

Quando a Alex voltou atrás do vestido, ficou sabendo que a outra havia levado e que o usaria numa boate gay de Vila Velha. Mas é claro, tudo na boca pequena, ninguém teve coragem de dizer quem viu a Elza em ação.

Aproveitando que agora são meia noite e vocês só vão ler esse post no domingo à tarde, depois de acordarem intoxicadas com o cheiro de cachaça dos seus quartos. Forcem a memória aí, vocês viram alguma drag andando sexta ou sábado com essa roupa pela Grande Vitorinha?

“Ai, Max, que post inútil, foda-se que a drag roubou o vestido da outra!” – pra vocês eu faço valer a pena ter lido, através DESSE GIF:

Trá!

UPDATE: Só pra deixar claro, porque parece que algumas pessoas não entenderam. Eu NÃO ESTOU ACUSANDO ninguém de nada, não citei nomes, e não determinei veredictos. Toda e qualquer acusação ou interpretação contidas nos comentários são de inteira responsabilidade dos comentadores.

83 comentários sobre “O mistério do vestido roubado

      • Esse é um bom momento para tirar esse blog do ar, nunca vi expor pessoas e situações sem o menor cuidado com a veracidade dos fatos. Você não disse o nome dela, mais as suas pistas são bem claras e pra bom intendedor meia palavra basta, se essa drag não tiver culpa do que foi acusada, ela pode e deve mover uma ação contra a quem a acusou e ao blog e seus criadores por calunia:

        Calúnia (art. 138 do Código Penal):
        – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
        Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

        § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

        § 2º – É punível a calúnia contra os mortos.

        Por essa frase “Ai, Max, que post inútil, foda-se que a drag roubou o vestido da outra!” você visivelmente acusa a drag de Cabelos “exóticos” que nós sabemos bem de quem se trata de ter roubado!

        Ai me senti o ADVOGADO agora, falando nisso cade ele quando precisamos??

        • Não há como processar ninguem querida Marcella, A Drag em questão Provavelmente não usa o mesmo nome em seu registro, que estão contidos na Receita Federal, seria muito fácil você num acha!? eu chegar o Fórum municipal e abro um processo me identificando como Preta Gil, Processando os desenvolvedores do Google por colocar o meu nome como pesquisa principal de Atriz Gorda, sendo que esse nao e o nome contido em meu RG, por fim deixo claro que nao foi citado nome algum no post, os comentadores tiraram suas próprias conclusões, mais aconselho ao Max a retirar o post pra não causar maiores tumultos.
          bjs

          • Exatamente, as pessoas tiraram as conclusões, consideraram o “óbvio”, mas às vezes nem é quem eles estão pensando.

        • Não, eu não “claramente acuso a drag de cabelos exóticos”, se você observou, a frase está ENTRE ASPAS para simbolizar a fala do leitor quando vê o post e logo deduz que tudo aquilo é verdade, aliás, essa frase final é exatamente uma crítica a quem lê e engole tudo como verdade, licença poética, bebê, um pouquinho de gramática e você aprende pra quê aspas servem.

          Inclusive, antes de cada “acusação”, eu uso as expressões “dizem as más línguas”, “rola na boca pequena”, exatamente para deixar clara não a acusação, mas a natureza improvável do fato, e me colocar fora dessa também, claro.

          Sobre “pistas claras’, não, só são claras pra você. Porque pelo que eu escrevi pelo menos 5 drags são encaixáveis na descrição, inclusive várias bees vieram me perguntar no chat do face quem era a drag porque não conseguiram descobrir de cara, desconfiar sim, dar a entender não.

          Portanto, não venha com artigo 138 pra cima de mim sem antes se despir do seu discurso tendencioso.

          • O mistério do vestido “ROUBADO”, isso já mostra sua opinião, você deveria no minimo ser imparcial já que usa o blog em nome da comunidade Gay, mais já podemos ver que é super normal você ouvir apenas um dos lados e postar sem se preocupar com a veracidade dos fatos, apenas baseado em um texto de raiva de uma das partes.

            Mais como eu disse você é um estudando de qual quer coisa menos jornalismo.

          • O MISTÉRIO do vestido roubado, isso já mostra que não se sabe se é verdade. Aff, tendenciosa. Me chama de parcial, mas quem não leu o texto com imparcialidade foi você.

            Tá muito claro aqui que você já percebeu que está errada, mas insiste em bater na mesma tecla, até mudou a frase usada para me acusar, depois de eu ter desmistificado a questão das aspas. Se seus argumentos fossem tão verossímeis assim você não teria mudado o foco, não é mesmo?

          • Eu não mudei de foco em momento algum, você que não tem ética ou bom senso algum ao postar esse tipo de assunto e fica tentando tirar o seu da reta já que percebeu que esse post não vai passar batido como os outros que você sempre gostou de polemizar sem saber a realidade dos fatos.

          • Tirar o meu da reta, honey? Eu estou amparado pela lei com meu texto, não existe absolutamente nada nele que você possa usar como prova de que eu tenha a intenção de caluniar alguém em específico, foi como falei, apesar de estar, admito, um pouco claro quem é a drag, você não consegue provar isso apenas com os termos contidos nele.

            Aí você tem que admitir, pode ter sido pra polemizar, pode não ser a verdade (nem eu nem você sabemos, e ninguém se prontificou a se defender), pode ser até levemente tendencioso, mas tudo nele faz com que VOCÊ, o LEITOR, acuse alguém, nada disso existe no texto, o AUTOR não acusa ninguém. Admita, é genial essa manipulação das palavras hahahaha.

          • Agora, quando você cair em si e perceber que no meu texto não existe nada ofensivo, você vai perceber que a única pessoa que está caluniando e difamando é você a mim, já observou? A partir de tudo que você escreveu sobre mim, meu trabalho e minha índole, o meu advogado falou que eu poderia facilmente abrir um processo contra você.

            Compreende agora a diferença entre acusação e ESPECULAÇÃO?

          • Mas BêBê, o fato de vc insinuar (deixando o fato que pode ser verdade ou mentira) pióra sua situação, pois se trata de um ato mais irresponsável ainda, a drag “acusada” foi humilhada publicamente de qualquer jeito, mesmo q ela esteja num codinome todo mundo q a conhece sabe quem é ela, as pistas passam a ser a identificação dela…o mesmo vc Fez com uns bafão da Channel 909 lembra… não queria te avisar disso naquela época pois tava divertido ver vc interpretar a lei kkkkkkkk… só basta essa dreg levar umas testemunhas e vc ta lascado… Ja vai pedindo pra grana daquele coió sair rapido haha Muah****

          • Não, não descobre, Anônimo, Drag de cabelo exótico não é suficiente pra determinar uma acusação direta. O caso da channel 909 e dos outros codinomes sim, faziam alusão direta às casas noturnas (depois aprendi isso hahaha), mas nesse texto não, eu pedi a opinião de três advogados já (e de uma estudante de direito) e todos eles disseram que por mais que seja possível deduzir quem é a drag, o texto em si não permite a certeza disso somente com a alcunha de ‘cabelos exóticos’, aliás, QUAL DRAG não tem cabelo exótico?

          • Tb concordo com o Max. A pista q ele deu nao da pra entender quem foi. Dizer q tem cabelo exótico nem pista é, pois pra drag é a mesma coisa q dizer q tem peitos ou q depila a perna
            Agora, tem leitor aqui q vem dando outras dicas, tipo drag green, mas ai é problema deles e nao do max.
            Eu mesmo até agora nao sei quem é a porra dessa drag rsrs. Ainda bem q nao sou curioso.

        • se a tal da drag resolver processar (sem mta razão) o Max, é problema DELES. Max arranja um advogado, se defende perante um JUIZ, e não perante uma comentarista leiga, e resolve o problema.

          vc já encheu o saco com esse papo. é mto fácil buscar no google o Código Penal, dar um ctrl+f na palavra “calúnia”, e sair dizendo q ele é caluniador (percebe q VOCÊ é quem está imputando falsamente um crime ao Max?) sem o menor bom senso e conhecimento jurídico.

        • aliás, o q o Max fez não foi noticiar um possível furto. a notícia q ele deu se refere ao post do Alex Londres, e todo o resto q ele escreveu foi pra contextualizar, sem jamais citar nomes nem afirmar categoricamente que houve crime ali.

          uma notícia “Fulano acusa Siclano de furto” é diferente de “Siclano furtou coisa de Fulano”.

          antes de querer acusar o Max de toda sorte de crime contra a honra, experimente visitar o blog “Te Dou Um Dado?”, na sessão “Detetivões”, e procure saber se as autoras estão sendo processadas por algum daqueles posts que, sem necessariamente citar nomes, deixam MUITO CLAROS os segredinhos de celebridades conhecidas nacionalmente.

        • Meu bem… isso é um blog de fofoca.
          Se você esta aqui lendo é por que gosta de saber de saber das coisas. Se é pra reclamar e pagar a advogada do diabo vai ler qualquer outra coisa e deixa o blog quieto. Se não gostou e quer fechar por que não faz um melhor?

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Queria ter ido hj…
    Não tô muito lembrado, mas sexta acho que ela num estava com ele não.

  2. valeu muito a pena. só não valeu mais pq não foi a Hannah Minx imitando a Elvira

      • eu olhei e achei lymdo. olhos azuis *-*

        depois dizem q eu só penso em sexo, tá vendo só?

  3. Geeentchy.. Bafon, A Drag ”Green” cheia de truque, eu jamais poderia imaginar isso vim justo dela, mais enfim! o Vestido e lindo

    • Absurdo as pessoas terem uma mera acusação como já sendo a verdade. Vc está julgando a drag sem saber todos os fatos e já a considera culpada.
      Hipótese, suspeita, dúvida não significa culpa.
      Imagine se fosse com vc, uma mera especulação e todos te acusando.

      • Nao citei nomes, imagino qm seja, maaais nao citei nome algum aki, voce sim esta acusando alguem, Você está tirando suas próprias conclusões, eu sou responsavel por aquilo que escrevo nao oque sua cabeça vai entender!
        #sorry

        • E Drag “green” significa o quê ? Vc fez referência a alguem. Pra quem entendeu sua citação indireta deu no mesmo q dizer o próprio nome. E eu q estou acusando? Então tá…

          • A pior coisa é isso. Surge a especulação e jamais ela irá conseguir provar, desmentir o ocorrido e o nome ficará sujo na praça à toa.
            Por isso nao acho correto nem insinuar quem seja, como vc fez ao dizer drag “green”.
            O Max, sim, fez de forma correta. Ele apenas divulgou mais o ocorrido, mas nao apontou, insinuou nem deixou pistas de quem foi.

      • Exatamente, é essa a grande diferença entre um post de acusação e um post hipotético, por isso não admito que, como o rapaz abaixo disse, eu apontei dedos antes de inferir os fatos.

  4. Segundo a Alex Max, o vestido nao foi roubado, o vestido foi comprado pela drag.O vestido foi feito pela Chica e nao pela costureira.O vestido ficou na costureira pois a Alex fez um outro brancoigual com a costureira e acabou esquecendo o cinza la.
    A drag falou para a costureira que a Alex nao voltaria “nunca” mais ao Brasil convencendo a costureirade vende-lo para ela! Podre!
    Mas cuidado com as suas palavras Max, na proxima procure saber realmente o que aconteceu! Talvez vc deveria usar o seu site para acalmar as coisas, pois existe um lugar ao ceu para todas! Fica a dica!

    • Não foi o que as fontes confiáveis me disseram (aliás, muito mais confiáveis do que você imagina)… Mas bobagem, eu não citei nomes e nem dei vereditos exatamente para evitar conflitos, mas que tem gente colocando panos quentes na história, isso tem.

  5. O vestido foi feito pela Chica, que eu saiba pois eu estava la quando vi a Chica provando na Alex! O que eu sei foi que a Alex levou o vestido cinza a costureira para fazer uma copia e esqueceu la! Quando ela voltou a costureira foi notificada que o mesmo nao estava la pois havia sido comprado pela drag que falou que a Alex nunca mais voltaria ao Brasil !Convencendo a costureira a vende-lo para ela! Podre!
    Max procure saber realmente o que rolou antes de postar palavras como roubou, elza! Que a drag foi malefica foi, mas roubo nao !

  6. Que horror! Alex isso so prova exatamente o que vc postou: ” Estilo a gente nasce com ou nao tem jeito!” Nao adianta querer ser como uma outra pessoa!

  7. essa drag so vive criando discordia, mais um dia a casa dela cai, e quero estar bem do lado pra ver a queda!

  8. Primeiro foi a Chica agora a Alex! Gente que maneira mais suja dessa drag “HULK” se aproveitar dos outros! Quem nao conhece, ela ate engana com aquela voz mole dela! ..Ai to “verde” com vontade de vomitar! Beijos!

  9. Tenho que admitir que os comentários e o post não possuem caráter ‘acusador’, e sim tendencioso.
    É lamentável como as pessoas ouvem metade da história e já saem atirando pedras. Eu já tenho meu ponto de vista, independente se houve ou não o ocorrido (coisa que eu não acredito), estarei do lado da minha amiga.

    Enfim, só acho estranho um grupo tão excluído como os gays, desejarem o mal um dos outros.

  10. Posso falar? Não vulgo a drag elza. Eu se visse um desses, e se fosse do ramo, beijava linda também. Vestido maravilhoso!

  11. Agora as coisas estao se esclarecendo melhor! Tudo comeca a fazer mais sentido ! E por isso que a drag nao deu nem as caras na festa da Alex para tocar e nem se explicou o porque nao foi e depois ainda saiu falando mau da travesti com todo mundo ! Vou te falar hein! Se queimar por um vestido ! Coisa feia!

    • Não foi bem assim, a organizadora do evento não teve a preocupação de dizer nem em que horas a drag iria tocar, e muito menos combinou valores, vários profissionais que trabalharam no evento saíram satisfeitos, e pensaram que deveriam ter feito o mesmo. Entretanto os djs que iriam tocar no inicio taparam foram tocar só no final do evento.

      Aff …

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post.
    O Max é meio que o Gossip Girl (gay) de Vitorinha *-*
    Sou fã! Team Max!

  13. Gente, o max nao citou nome de ninguem. entao ninguem pode falar q ele acusou alguem.
    mas se no caso alguem ficar revoltado com a historia é sinal q ha verdade.
    ja pela lei: qualquer tipo imprensa tem o direito de falar. independente se é verdade ou nao. Ao ponto q o max deixou bem claro q ele nao acusou ninguem.
    cabe as pessoas q comentarem tomar cuidado.
    se ela roubou ou nao, agir me ma fé tbm é crime.

    • Lembrando que o Max não é jornalista, então ele não pode ser considerado imprensa, e se estou bem informada ele estuda química,biologia ou coisa parecida. Ele não tem respaldo nenhum e nem conhecimento editorial, porque tudo que ele posta no blog é de forma amadora com intenção de polemizar e ou ganhar alguma audiência para muitas futilidades aqui retratadas.

  14. Todo blog voltado para fins deste tipo é considerado como imprensa desde q tenha um estatuto registrado em cartorio. e o max ganhou entre varios outros aqui se eu bem me recordo para ser colunista do blog escolhido por vcs mesmos.

  15. Não esta acusando mais as tags como cleptomania, elza, roubo, truqueira acusam de roubo, fora as outras indiretas no post.

    • As tags estão ali a critério de busca no google, nem vem com essa, são palavras avulsas relacionadas à fofoca que está se espalhando por Vitorinha, separadas por vírgula.

  16. Cara ..a verdade é se vc que fala que tem condições que só usa o figurino uma vez só ,que fala tanto que é rica .que faz e acontece ..igual a festa Mad Max que foi um fracasso, má educação falta de planejamento, administração , nem recepção teve .
    Velho vou te fala ,tem porrra nenhuma pois fazetr questão de um vestido , pela revolução que tá fazendo tá fazendo questão sim , e outra a pessoa não roubou o vestido não ,porque vc não coloca sua cara pra bater e fala a verdade que vc ficou devendo a custureira o figurino e as coisas que fez e ela vendeu seu vestido gata …até porque vc não pagou e vazou pelo fracasssar da festa então a coSTUREIRA FEZ CERTO VENDEU PRA REPOR OQUE VC DEVIA , CALOTEIRA …NÉ E AINDA ACUSA OS OUTROS …Á PARA GENTE COM ESSA IPOCRESIA ..PORRRA DISCURSÃO BOBA …PORRA ..FAZ OUTRA ROUPA E PARA DE ACUSAR OS OUTROS.

  17. Eu só acho que quem fez o post deveria ao menos saber do ocorrido de ambas as partes. Fica claro de quem estão falando, e sim, tanto as tags como a descrição estão culpando e dando a entender de quem é.
    O dono do post deveria saber de como a comunidade LGBT é carente de informação nesse Estado e sai falando a Deus e o mundo o que lê pelas metades, e nesse caso há sim uma forma de processo, tanto para quem leva a noticia á diante e para quem está acusando. Fico chateado pela pessoa que estão se referindo de roubo, o nome vai ficar sujo, apenas porque o dono do POST quis polemizar um fato que nem matade dos gays de Vitória sabiam, e apenas escutou o lado do acusador.
    Já não é a primeira vez que vejo isso por aqui. Trazer polemicas é legal, desde que tenta sabedoria para redigir um bom texto e profissionalismo para ouvir ambas as partes.
    Deveriam é fazer uma retratação com a acusada, porque burro vocês não são, e isso pode gerar problemas maiores.

    • Com a acusada? quem é acusada, você pode me dizer, já que está tão claro assim no texto? Pense bem antes, porque muita gente me disse um nome e NÃO É ELA.

      Outra coisa, procurei sim as duas partes, mas fui ignorado, vocês só sabem colocar dedos na cara dos outros, mas assim como reclama que eu supostamente não procurei as duas partes, vocês também não procuram saber o lado de quem escreveu.

      As tags e a descrição não dão a entender nada, apenas sugerem o que se espalhou pela boca do povo, como um rumor de gravidez ou de homossexualidade de atores da Globo, pessoas públicas estarão sempre susceptíveis a isso.

      • “Acontece que, dizem as más línguas, que uma conhecidíssima drag de cabelos exóticos, foi até lá, fez a cleptomaníaca e DEU A ELZA no vestido.”

        Mais uma vez isso prova sua maldade em fazer este post. Quantas drag’s de cabelos exóticos e conhecidíssimas existem em Vitorinha você conhece?

        “Quando a Alex voltou atrás do vestido, ficou sabendo que a outra havia levado e que o usaria numa boate gay de Vila Velha.”

        Quantas boates gays existem em vila velha? E com drags conhecidíssimas de cabelo exótico?

        Ou seja a sua intenção clara foi divulgar e polemizar como já fez varias vezes um assunto serio, porque acusação de roubo não é brincadeira.

        E duvido que você tenha entrado em contato com as duas partes, como todo post desse gênero você faz questão de publicar somente o que uma pessoa diz em suas redes sociais.

        • Existem pelo menos 5 drags de cabelos exóticos em Vitória, e isso porque eu contei por baixo, aliás, boa parte dessas 5 estavam pela noite de vila Velha, COM SEUS CABELOS exóticos, na sexta-feira, vale lembrar que exótico pode sê-lo de infinitas maneiras. A maldade tá toda em você que insiste em pegar o meu texto e tentar encontrar ofensa direta num monte de dicas super amplas, observe que desde o início nenhum de nós disse nomes, porque por mais que você tenha absoluta certeza de quem falo no texto, você nunca vai poder provar isso através dele.

        • Sobre duvidar que eu tenha tentado entrar em contato com as duas partes, é um direito seu. Mas assim como aconteceu com o caso da boate de vila Velha, a resposta da parte ofendida nunca é satisfatória, em todos os casos, quando realmente respondem (que não foi esse caso), se limitam a responder: “meu cu pra bicha fofoqueira”. Aí fica complicado tentar ajudar o envolvido, né? Não posso tirar leite de pedra, aliás, até o próprio “meu cu pra bicha fofoqueira” eu fiz questão de postar junto com o post na época, pra você ver que nem uma resposta de baixo-calão eu deixo de mostrar, MAS ELA TEM QUE EXISTIR pra ser postada.

          • Aliás, eu nem deveria entrar em contato com parte nenhuma, eu não estou noticiando um roubo e não sou juiz, estou noticiando a revolta da Alex e do que estão acusando a drag de cabelos exóticos (do que ESTÃO ACUSANDO, compreendeu a diferença do tempo verbal? Estão é diferente de “estou”), e por que eu precisaria ouvir as duas partes se o foco da minha postagem é a postagem da Alex (que está em domínio público), e não o autor do ocorrido?

            Se fôssemos pensar em ouvir as duas, três, ou infinitas partes envolvidas para cada fofoca que se forma, nenhum post iria pro ar e com certeza o quadro Detetivóes do TE Dou um DAdo já teria acabado com o blog há anos.

  18. Se isso não proceder de acordo com a acusada, seja qual for, eu processaria a Alex e quem leva a noticia adiante, No mais, espero que parem de postagens com esse ar de “polemica”. Só nesse mês foram 3, acho desnecessário, o blog é ótimo, porém estão apelando.

  19. espero que …o propcesso aconteça para que vcs evitem polemicas e …e evite ampliações de comentários insanos, só assim que as pessoas tomam vergonha na cara …quando tem que se pagar pelo que fez …espero saber que o processo aconteceu ..pra vcs se fuderem o site e a pessoa que acusou…. vai ser um luxo…..

  20. Bom! Ate onde eu sei max nao acusou ninguem mais se a carapuça (s) esta servindo o problema é deles. Podem processar! Mais garanto que ao max nao ira acontecer nada pois ele nao acusou, nao afirmou. Diversas drags usam cabelos exoticos, a Alex tbm nao acusou ninguem. Entao vcs q estao falando que deve processar, isso e aquilo, q provem q o max ou ate mesmo a alex acusou ou afirmou. Pq em quanto isso nada sera feito ou ate mesmo condenado. Entao! Procurem se informar na lei, ou com um advogado se vcs podem falar em processo. Pq ate onde eu estou vendo vcs estao falando e defamando o max. Cuidado aos que estao falando em processo! Pq o IP de cada computador é registrado internamente pelo servidor do blog e nao pode ser apagado.

Os comentários estão desativados.