Que tipo de beesha é seu filho?!


Essa dica é para as mamães que lêem o Babado Certo – SIM, queridas, muitas mães de gays lêem o BC, provavelmente até a sua.

O hilário Christian Pior, mais uma vez genial, faz uma análise psicológica do perfil dos gays a partir dos seus ídolos.

Então, antes de assistir, mentalize aí qual a diva pop que você mais ama e dá o play (Não vale roubar, tsá?!):

To the left, to the left

Flawless! Eu, fã confessa de Beyoncé, sou a descrição EXATA do tipo de bee que ele falou! Quando ele diz que somos beeshas que “batem na boate”, me veio um filme de 2010 na cabeça… meninas, meu anel de beija-flor já rasgou foi muito supercílio pela noite de Vitória, hahahaha.

Eu acho que isso funciona pras lésbicas também, tenho uma amiga fã de Britney que é idêntica ao que ele descreveu no vídeo, até na parte do álcool!

Aí vem a gay com Síndrome da Banda Britânica e diz nos comentários: “Mas eu não gosto de nenhuma das divas do pop”… qué dizê, é muita falta de peeca no edy, a minha dica é que você se inspire na imagem abaixo:

Dica da Bixa Maconheira

65 comentários sobre “Que tipo de beesha é seu filho?!

  1. Eu adoro Adele, mas meu perfil no ensino médio (2 anos atrás) era parecidíssimo com a beesha “Ladygaguista”, descontava tudo na internet. hahahahahahaha
    Acho que vou fazer um mix de Beyoncé + Rihanna esse ano,
    Tô precisando aprontar rsrsrsrs

  2. Sou fã da Adele e, realmente, tenho sonho em ter família e relacionamento estável, sou bem caseiro… Só não sou sentimentalóide rs
    Mas tbm me identifiquei com Beyoncé e Lady Gaga (algumas coisas), e sou fã demais delas tbm.

    Como que ele conseguiu ser tão preciso?

  3. Gente quando ele se refere a Mad não é só na questão da idade, mas com uma personalidade de mais velha, tem muito corpinho de 18 com cabeça de 81! Pronto falei

  4. “Essas bicha”, nenhuma se enquadrando comigo porque não tinha nenhuma das minhas preferidas… Daí chega o lindo e manda aquela de que quem anda com sapatão é bom partido. Disse tudo!

  5. Melhor video de 2012! Salvo algumas exceções, é pura realidade hahaha. AMEI!!! Ri com todas descrições, principalmente da Beyonce e da Britney rs

  6. sou fã da bey mas nao sou briguento… sei lah cmo explicar mas em mim tem um pco de cada uma das descrições menos a rihanna…

  7. Sou uma Becha fã da Britney, e isso mesmo que ele falou, so me apaixono por cafajeste, maaaaaaaaaaais nao levo desaforo pra ksa intao tem um mix com Beyonce! rsrs

  8. É impressionante como tem haver as cantoras com seus fãs. Meu amigo é fã da Rihanna e mãe dele acha que ele é um anjo de candura. Tanto que quando fizeram a paródia de as brasileiras ele foi a falsa santa do barro vermelho bairro onde ele mora kkkkkkkk. Eu sou fã da Beyonce me descreveu perfeitamente, só não sou de bater boca e fazer escandalos prefiro resolver logo no braço. rsrsrsrs

  9. Morri aqui com a descrição da Rihanna, quantas vezes já pulei janela pra ir pra boate, kkkkkkkkkkk, e realmente homens são minha perdição.
    E adoro Adele tbm e as outras é claro, mas minha preferida é Rihanna.

  10. Eu adoro a Madonna+Shakira+Beyonce+Rihanna+-Adele naum so bixa velha que bixa eu sou responda Max minha deusa Vitoriana bj

  11. Mais uma vez constatei que ou o tipo de gay mais “sem personalidade” da face da terra.

    Meio que concordo com tudo que o Evandro disse. Sou um pouco Gaga, muito Adele e Kate Perry, um pouco Rihanna e Beyonce e nada Britney (por mais que adore a Diva).

    Devo ser mesmo um “ser estranho”.

    Bjus Babado Certo

  12. e não tenho este lado “violentoo” “bravo” das fãs da linda da Beyonce (como vc Max), sou o tipo que evita até o fim uma confusão (sou muito medroso)…kkk

    Bjuhs Max

  13. Falando em Tia Mad (rsrsrs), ela lançou na quinta o teaser de “Girl Gone Wild”.
    Agora é esperar e ver como ficará o clip.

  14. A descrição dos fãs da Britney, esta totalmente errada. As bixas fãs da Britney, são intelectuais, inteligentes, andam sempre bem arrumadas e cheirosas, andam sempre em boa companhia e são ótimos filhos. Gostam de uma ferveção. Tem o lado santinho, o que todos veem, porém tem seu lado Bitch quando sai pra balada, ou sai com as zamigas. Adora machos maduros, e pegam muitos bofes, entretanto, esta sempre solteira. Enfim, as bixas fãs da Britney, a mãe tem muito orgulho, e elas são as melhores. Beijos. Esta minha descrição é mais cabível (tirando meu ego no final) kkkkkkkkkk.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s