Programa de humor?!


Já sabemos que o Pânico da Tv deixou de ser engraçado em 2009, mas parece que eles são os únicos que ainda não perceberam isso, e permanecem com seus quadros sexistas e piadas preconceituosas.

Só que dessa vez eles perderam o senso do ridículo e colocaram um dos rapazes do elenco para fazer uma brincadeira com Ariadna, na qual ele se mostra bastante preconceituoso e sem respeito nenhum à identidade de gênero da ex-BBB.

Assistam ao vídeo:

Emílio, o único que presta ali, tirou de letra a situação. Mas mesmo assim, o noivo de Ariadna não gostou da brincadeira e fez um vídeo, cata:

Tapa de luva, néam? Achei o máximo quando ele diz não ser gay e que, mesmo se fosse não teria problema nenhum em assumir, aliás, o gay hoje sofre bem menos preconceito que um heterossexual que namora uma transex.

Não consigo entender a transfobia de homens como esse “Bolinha”, que por mais que esteja nítido que não existe nada de diferente nela em relação a uma mulher, ainda ficam com a  cabeça na neca que um dia esteve ali.

Será que eles acham que ela só virou do avesso e quando fica excitada o “berimbau indígena” pula de lá de dentro?!

6 comentários sobre “Programa de humor?!

  1. Por falar nisso, nota ZERO para a Zorra Total ontem (e sempre), no quadro em que colocaram aquele ridículo do Patrick pra fazer o pinóquio e pegar a Deisire (não sei como escreve esse nome), namorada do Angolano. No final, o grilo falante (ou é o pensador? acho que não.) “gritou” para que Angolano tirasse suas mãos dele:
    – Tá pensando que eu sou o quê? Tira suas mãos de mim, eu sou espada (tsc), seu boiola!

    Transmitindo o preconceito para um público que não deve se importar muito com qualidade e nem questionamento critico do que veem. Uma pena. E metade de seus quadros são dirigidos a explorar os esteriótipos gays, quase sempre de forma negativa. ZERO pra aquele lixo!

  2. Verdade que a Max recusou convite pra ser panicat no novo programa do pânico na band? Recusou por causa de dinheiro, religião ou convicção artística?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s