Babado, Confusão & AMEAÇA!


Queridas, estou embasbacada com a Chica! Está mudada, e para melhor! Colocaram piso em toda a área externa, o bar foi posicionado agora em frente à cabine do DJ e o palco foi colocado naquele canto preto onde só ficavam as beeshas Dalits, dançando e bebendo sozinhas.

Quem não foi, perdeu, André K-lçada arrasou demais com os remixes da Whitney, dá uma olhadinha no vídeo:

Maneiro, né?! Mas isso já era de se esperar, a gente conhece a Chica o suficiente pra saber que ela só sai pra fechar negócio. O que eu não esperava foi o seguinte…

O show das drags começou, o primeiro foi (daquela que não se pode falar o nome), dublou I will always love you, BE-LÍS-SI-MA, bati palma, dublei junto e quase chorei.

Depois entrou Jéssica Telles, uma outra drag (Que o álcool não me deixa lembrar o que elas cantaram) e por fim, *BOOM*, a drag que foi a fonte do meu problema… mas não sei o nome dela…

Enfim, ela dublou “It’s not right, but it’s ok“,  e vocês estão pensando: “Foda, Max, deve ter sido arrepiante”…

Dublagem tão boa quanto de novela mexicana

Deveria ter sido se a drag não tivesse interpretado a música errado. “It’s not right, but it’s ok” é uma música de revolta e superação, a mulher foi traída, tá falando tudo na cara do marido! É hora de se rasgar em câmera lenta, não de ficar segurando a barra do vestido e rodando como se estivesse cantando “Vou de Táxi“, da Angélica. Essa música não é pra fazer a bonita em cima do palco, é pra fazer a recuperada, a que deu a volta por cima, e pra isso você precisa rasgar o koo com a unha, no começo, e sorrir no final.

Enfim, olhei pro lado e comentei isso com um pessoal que estava perto de mim, e no meio desse grupo tinha um amigo (agora não mais) e maquiador de duas das drags que estavam lá em cima. Ele começou a dizer “você tá falando mal porque não faz melhor”, “sobe lá e faz melhor”.

Invocação do Exu Maria Navalha

Respondi que fazendo melhor ou não, eu era CLIENTE da casa e tinha TODO o DIREITO de gostar ou não das apresentações, e realmente, o mínimo que uma drag deve saber ao subir no palco é o que a sua música quer dizer, tô certo ou tô correto, gente?!

A gay se exaltou e mandou a seguinte frase: “Ah é? Então só porque você criticou eu vou falar pra (aquela que não se pode falar o nome) onde você mora, pra ela ir na porta da sua casa te dar um pau!”

DESSE JEITO, fiquei com medo, ainda mais com ele sabendo que a drag nunca teve uma boa relação com o blog, pra ele falar alguma coisa no camarim, deixar (aquela que não se pode falar o nome) nervosa e comprar briga a troco de nada, pouco custa.

Mas eu, fina e não habituada com esse comportamento de periferia, fui direto no Magno Procter contar o bafão, ele foi super fofo comigo, me confortou, disse que ia resolver e… tô achando que cabeças vão rolar…

51 comentários sobre “Babado, Confusão & AMEAÇA!

  1. Não é pra te asustar não, mas já ouvi vaaaaarias histórias daquela cujo o nome não pode ser dito. Fiquei sabendo que ela já jogou uma bee em um valão e estragou a boca de uma outra jogando um paralelepípedo.

    • Pois é, eu sei dessas histórias todas também, e é por isso que eu já aviso no blog, pra depois não falarem que morri de causas desconhecidas hahaha

      • aaahhhiii kkkkkkkkkkk…tem como não gostar dessa Max genteemm???Ainda viro sua colega de Rock haha ” tô certo ou tô correto, gente?!” hahahah <3…Ganhou vip??? rsrs Brinks chuchu!

      • Agressão física tbm da cadeia. Tacar um paralelepípedo em alguém, dependendo do caso, pode ser configurado até como tentativa de homicídio.
        Só fazer a denúncia e ela será a nova Rita Cadilac do presídio rs (fiquei com invejinha agora)

  2. KKKKK ainnn amooo a sraaaaaaa….ainn adoronn baixariaaaa….a sra devia deixar a drag ir na sua ksa, e a sra ja esperava ela montada, aprontava o fuá com a outra e depois contava tudinho pra nos leitorãããnsss nervosãssss….

  3. Max relaxa, eu te protejo… 🙂

    Postando esse comentário direto de salvador ok!!!! E tirando muitas fotinhas pra mandar junto com minha história sobre minha “festa da carne”…

  4. Ei Max!
    Fiquei super feliz com sua visita na noite anterior! (huhuhu)
    Gostei muito de poder ter com a você aquele papo que tivemos que para mim foi uma honra pois tinha muito tempo que nao paramos assim para conversar.
    Já em relação ao post:
    Estamos melhorando cada dia mais para melhor atende-los. E até breve garanto que muita coisa estará diferente na boate. Não só na estrutura como também nas programações que fazemos.
    Já em relação ao “bafão” garanto para você Max que foi resolvido. Conversei com a “certa” pessoa citada pelo blog, e numa boa conversa tudo foi esclarecido.
    Não precisa ficar preocupado!
    Do mais quero somente expressar a minha grande gratidão a todos que fazem de nós (não importando a maneira como se faz) a casa UNIQUE AND TRADITIONAL 13 ANOS.

    Magno Procter

  5. Ri muito lendo tudo…..foi a primeira vez que li o “BC”, afinal moro faz poucos meses no ES e adorei você Max!!!!! Tô indo passar o carnaval com meu amor em Porto Alegre/RS. Eu vim morar aqui transferido pela empresa, mas ele ainda tá lá!!! Esse mês ata ou desata de vez!!! Beijos e ótimo carnaval!!!…ah, se precisar pode contar um este gaúcho macho, bom de briga!!!! hehehehe

  6. max soube q vc passou por mais coisas, cantadas e apertões e vc nem me contou isso néh bixa pegadora…. teram cuuuuh mesmo neh

  7. Nao entendi.
    Quem fez uma apresentação errada foi a q cantou “It’s not right, but it’s ok“ e vc falou mal apenas dela e a q “nao se pode falar o nome” a qual fez uma apresentação boa,que é outra drag, ia arranjar confusão com vc ? Por quê ? O q uma tem a ver com a outra?

    • Porque na língua do viado eu tenho certeza que ele ia aumentar dizendo que eu falei que o SHOW inteiro foi uma bosta, aposto.

      • e mesmo q dissesse q vc odiou o show inteiro, q tipo de pessoa faz um show e espanca quem não curtiu?

        esse pessoal q não sabe ouvir uma crítica é foda, viu. ¬¬

          • Oi, Gostaria de sabe onde fica essa Chica??? Não somos daqui, somos de Minas, estou hospedado em um hotel na praia de Camburi…Tem onibus q vai pra vila velha q passa aqui na frente do hotel na dantemiquelini, sera q eles chagam la na chica??? socorro gente, taxi pra la fica a hora da morte…Tem algum ponto de referencia perto da chica q poderia dizer ao motorista para nos ajudar, informar?????? Hhaha sera q vc Max vai hj la???Gostariamos Muitoo!!!

            Tribo de G. Valadares =)

          • Você tem que pegar o 508 aí na orla de Camburi, indo em direção à Vila Velha, quando chegar em Vila Velha, ele vai parar no terminal, e vai seguir viagem pro terminal de Itaparica. Você fica dentro do ônibus e pede pro motorista te avisar quando chegar no ponto do Pop Motel. Desça e peça informação, todo mundo saberá te dizer onde fica a Chica, mas caso esteja deserto, é só você continuar andando pela rodovia que o ônibus estava, que na próxima rua, à direita, você verá a casa.

          • Em camburi,terão q pegar o oinbus Terminal de Vila Velha. Chegando ao terminal de Vila Velha, peçam um onibus q passe pela pracinha de coqueral de itaparica. Desçam na pracinha de coqueral de itaparica e pronto, é só perguntar onde fica a Chica.

          • Brigadooooooo Quéridos!!!!!….Mas Max porq vc não FOI?????…Nota da boate= 4+gato q peguei q vale 8 = 4+8= 12/2 (2 valores…) = 6 passou na média…

            Mas Max porq se não Foi???????????????????

            Tribo de G. Valadares =)

  8. Por isso q não gosto de ir nessa Chica…sempre tem bafão de briga de égo ^~, aposto q esse make-man esta arrependido de perder uma amegaynha da High.. como vc Max,…
    Hj vou nessa Chica porq não tem outra opção, mas ja vou entrando com minha navalia colada no meu pinto pra passar… e vou falar o q gosto e o q não gosto quero ver essa mona vim de graça!?

  9. Quando a gangue for formada pode me chamar Max, adoro confusão… rsrsrsrs

    Que carnaval hein??
    Enquanto isso, a Dé está curtindo a vida livre leve e solta.

    I ♥ Dé!

    • Um dthelae interessante e que as pessoas SABEM QUE SOU SURDA, e mesmo assim.. ficam falando sem parar querem conversar de longe.. virados pra outro lado, e ai junta 3 conversando juntos.. e do nada me questionam algo a ponto de mesmo usando aparelho eu NEM PERCEBER. Ai eles viram pra mim e falam CADE O APARELHO PRISCILA??? TA SEM??? E ja teve dias que estressei falei numa boa EU ESTOU COM O APARELHO, MAS VCS FALAM RAPIDO DEMAIS ME DEIXANDO CONFUSA. E importante saber que nao e pq usamos o AASI que temos uma audicao PERFEITA 100% depende do caso (Nao sou perito nisso mas ouvi falarem disso uma vez). Entao a gente tem que lembrar as pessoas que mesmo com o uso do AASI temos dificuldade em alguns dthelaes sim.beijo Paulinha!PS: Vamos pedir pra esse pessoa CURTIR la no FACEBOOK. Achei seu o link do CDS!

    • Poxa cnotar Naum sei nem oq dizer .. Tipo ah sei lah, eh mto complicado saber ki tanta gente tah sofrendo, perdendo a vida, outros perdendo pessoas amadas, poxa perdemos uma amiga marota ki tava com a gente sempre sabe .. + Deus sempre colocam anjos na vida dessaspessoas, e os anjos sao vcs e todas as pessoas ki largaram suas familias, casas, pra ajudar, akeles ki estao noites sem dormir para ajudar o pessoal, akeles ki abrem as portas de suas casas para acolher os desabrigados Nessa hora todo mundo tem ki ter consciencia ki naum acontece soh com os outros .. Gracas a Deus os ingressos se esgotaram, e se tivesse outro iam se esgotar tbm Mta gente ajudando, assim a gente dah akela forca marota ki eles precisam ..Fora o mutirao ki os fcs estao fazendo ki tah tudo mto lindo Juntando nossos cofrinhos para ajudar EH POR ISSO KI CADA DIA KI PASSA ME APAIXONO + PELOS MEUS IDOLOS E PELAS MINHAS AMIGAS MAROTAS KI FAZEM MEU DIA + FELIZ s2UM BJAO MEUS MAROTOS E ATE QUINTA SE DEUS KISER VAMOS TREMER O CABRAL s2

  10. Olá Max…
    Vim aqui lhe dizer que você é uma pessoa incrível!
    Adorei lhe conhecer e seu jeito de ser é muito original…
    Seu jeito de se expressar é único!
    Gostei de tudo em você e quero lhe dizer que espero lhe ver mais vezes e acabar me tornando um grande amigo seu…
    Pois seu Fã, eu já me tornei!
    Mega Beijos!
    Se cuida e vamos que vamos, pois esse carnaval está apenas começando!
    Te encontro naquele bloco, com aquela calcinha, dando close com aquela peruca, mostrando sua make, exibindo sua face e batendo cabelo horrores como se fosse a concorrente do Top Drag & Drag Star ao mesmo tempo… […kkkkk’]
    =D

  11. Max, vc é a melhor coisa deste Babado Certo.

    Vc salva este blog.

    Creio que devia ter um só teu.

    Pronto falei.

    Apaguem de novo o que eu escrevo se quiserem.

  12. Que legal a etsnevitra! Gostei muito de ver as referencias e saber um pouco sobre o processo de criacao em equipe. Figurino pra palco (teatro ou danca) e essencial que todas as partes conversem bem… cenario, luz, figurino. Agora, quanto ao comentario do anonimo eu realmente estou tentando entender de onde vieram essas “verdades” como: “jorge mostra uma face que na real ele nao tem”, “na moda nao tem como nada acontecer organicamente quando nao se e filho de Gloria da vida”, “vivem na pindura,compram super pouco e nao consomem o que eles tanto aprovam”. Dificil afimar que o Jorge mostrou ser uma coisa que nao e baseado nessa etsnevitra sobre figurinos (a nao ser que voce o conheca super bem, o que duvido um pouco que seja verdade). Tambem e muito dificil afirmar que nada acontece por acaso, ou organicamente, como voce diz, ainda mais usando como exemplo Pedro Lourenco que e sim filho de Gloria e Reinaldo, mas e tambem um talentosissimo criador. Agora vai falar que Stella so e famosa por causa do Paul tambem???? E pra finalizar: acho que nao cabe a ninguem aqui discutir quanto cada pessoa ganha, seja editor de moda, jornalista ou assistente e se com esse dinheiro consegue “investir” ou “consumir” moda. Cada pessoa tem uma realidade diferente, e cada pessoa tem suas prioridades. Talvez eu ganhe bem e almoce todo dia miojo so pra comprar uma roupa maravilhosa no fim do mes, talvez eu so jante em restaurantes finos e use roupa de bazar de igreja, isso e uma escolha de cada um, e nao cabe a ninguem, nem anonimos nos comentarios julgar, nao e mesmo?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s