Efeito dominó [Mais um bafão em Vitorinha]


Olha, eu acho que vou abrir uma categoria “bafões” só para postar essas coisas, porque todo dia tem alguma história nova envolvendo boates, elzas ou briga de foice.

Tô começando a me emputecer…

97 comentários sobre “Efeito dominó [Mais um bafão em Vitorinha]

  1. Babado, Confusao e Gritaria Bee rs
    Sinto no ar q mais um espaço Gls vaai ao fim rs
    nao sendo pessimista, maaaaais por via dos fatos, provavelmente isso irá acontecer,
    pena =/
    Agora a bee e mafiosa hein!.. Gosto dessas, #AprendizdeNazaré!

  2. nem entendi direito a história. o carinha falou de algo q tava no flyer e daí caíram com paus e pedras pra cima dele e ele fez B.O?

    que sem sentido.

    • Pelo que entendi ele tentou entrar de graça, mas era mais de meia noite, ele mostrou o dinheiro pra entrar, e por algum motivo desconhecido, impediram-no de entrar mesmo pagando.

        • Mesmo que eu não tivesse feito isso… Eu poderia ter dito gritando ‘Aceita meu dinheiro!!!’. Eles deveriam aceitar do mesmo jeito e permitir que eu entrasse.
          Quem estava lá viu como que a mulher me tratou.
          Nada justifica o que fizeram. A não ser que eu estivesse quebrando tudo totalmente descontrolado. E olha, tava bem mais fácil acontecer o contrário. =/

          • ah, ok. foi malz então, gaton. até pq qnd eu fiz esse comentário, ainda não tinha lido seu relato mais lá pra baixo. bêj.

          • mais uma vez o amigo esta enganado vai gritar na frente da move ou de qualquer casa e ve se vc vai conseguir entrar. se enxerga.

  3. É preciso testemunhas nesse caso de que eles cobraram para entrar estando gratuito no flyer. Além disso, já vi acontecer neste mesmo lugar de as pessoas chegarem no horário e mesmo estando na fila quando você chega na porta já passou o horário e eles cobram pra entrar. Eles retardam a entrada de propósito. Isso é prática abusiva e propaganda enganosa. Todos que passarem pela situação, desde que tenham um flyer e testemunha de que chegou antes do horário indicado e mesmo assim não deixaram entrar podem ingressar com uma ação judicial e pedir a reparação pelo abuso de direito do estabelecimento.

    Quem tiver interesse, coloco-me à disposição.
    e-mail: carloslyrio_adv@yahoo.com.br

    • Eu tenho além de algumas testemunhas (sendo um que até onde eu e o ES todo saibamos é menor de idade que entrou na boate – coisa que não pode), uma gravação no celular onde eu pergunto: ‘Eu não vou entrar?’ e o dono responde que não porque ele não quer. Todo mundo que estava lá acabou vendo.

  4. Gosta assim … essa é minha amiga …. Esse povo acha que toda bixa é burra e pobre só pode …. esse tipo de gente tem que ter esse tipo de tratamento para que se coloquem no lugar deles … E já ouvi dizer que a tal boate já iria fechar para “férias” ate o final de março começo de abril ….. Mais um belo motivo para esse povinho papar de se achar …… ADOROOOOOOOOOO

  5. A questão toda é que eu cheguei antes do horário previsto e a a boate ficou segurando as pessoas pra dar o horário e cobrar entrada maior. Eu questionei isso (que é errado e a ‘dona’ da boate foi grosseira comigo). Ai muito puto da vida fui pagar a entrada e ainda assim recusaram meu dinheiro.
    Eu não sou obrigado a chegar 9 horas da noite pensando em fila (mesmo que estivesse enorme, o que não era o caso) porque a obrigação de vcs era dar senha ou seja lá o que fosse pra quem chegou antes. Isso é um problema administrativo de vcs. Se virem, pois não tenho que resolvê-lo.
    O que eu acho é que alguém tinha que falar isso porque é desrespeito com a gente que só saiu de casa pra se divertir. Se todos deixaram pra lá e não falaram, eu falei. O que aconteceu é que a tal dona ficou louca pq eu falei alto pro resto da fila ouvir e se todos exigissem a gratuidade do horário como eu fiz, vcs iam deixar de lucrar nas costas das pessoas. Esse foi o motivo da indignação.

    • Locatelli BABADEIRA como sempre! um evento desses de nivel internacional tinha que ser feito por voce, logico! rs ARRASA gato!

    • Pois é Douglas. Espero que as pessoas façam o mesmo que você e questionem essa prática abusiva. Somente assim é que as coisas mudam. Quando eles começarem a sofrer condenações na justiça vão passar a respeitar os direitos do consumidor.

  6. Deixa eu entender, então a tal ‘boate” não tem alvará? que otimo ja denunciarei hoje mesmo pra que fechem aquele antro, e sugiro a quem nao gosta fazer o mesmo!
    pra se abrir uma boate tem que ter muito mais que lugar e pseudoDJ né?
    mas é isso, vamos a denuncia pq quanto antes fecharem, maior será o exemplo pra gente sem vergonha que acha que o ES é circo e que colocam qualquer porcaria aqui como sendo boate.

  7. PERAINDA::::: QUAL É A BOITE K VCS ESTÃO A FALAR?????? TOU PASSADA COM ESTE FUÇU….. QUE BOITE É GENTEM??????? DIZ-ME PLEASE…..

  8. Olha só, é isso o que acontece quando as pessoas procuram ir a uma boate porque tem um nome conhecido, não importando qual boate seja! Acho melhor as vezes ir em lugares que estão começando, pois pelo menos assim somos bem tratados, tipo , a boate Black House , que esta abrindo aos domingos, e agora abrirá sábado dia 18/02 com uma programação boa, nada de muito esplendoroso, mas com qualidade!
    As vezes devemos dar mais valor a essas boates do que as “grandes” que se dizem tão boas , mas na hora do vamos ver, desrespeita os nossos direitos!
    Somos gays, somos consumidores, temos o direito de consumidores de ir, não devemos deixar que nos afetem de forma nenhuma e se em algum lugar não nos trataram bem, vamos a procura do lugar que nos de pelo menos respeito! Fica a dica pras monas! Beijos coloridos!!!

    • Ah não sei;entendo da seguinte maneira,se o local esta com seu publico consolidado,é pq tem qualidade,principalmente no atendimento,eu não iria num lugar por mais de uma vez se fosse mal tratado.Daí que a gente pode tirar que lugares que estão a tanto tempo no mercado,oferecem qualidade tanto no atendimento,quanto no serviço oferecido!

    • Chocado com o oportunismo da Jennifer ! O_o

      O estabelecimento tem q ser profissional e respeitar os direitos do consumidor. E se não o faz, aprenda na justiça. Ninguem tem q ficar fugindo toda semana para não ser destratado. Que isso menina, q isso.
      Mesmo se fosse R$5,00 , R$3,00, esse Douglas deve entrar sim na justiça. A questão não é pelo pouco dinheiro, mas sim por estar ferindo seus direitos de cidadão e consumidor.

  9. Poorrã, entro no Babado Certo de 2 em 2 horas (não achem que sou um vagabundo. rsrsr) para ver se tem novo post com um babado legal, dái qndo não faço isso perco a oportunidade e o lindo do post é censurado……….

    Que ódio!

    Adoro a idéia desses bafões!
    Bjuh

  10. Affz, espero q os órfãos da S. não invadam a Move, que depois da abertura de tatas outras casas está maravilhosamente bem frequentada!!!

  11. Eu até acreditei, mais depois olhei o face da moça e vi que ela é do elenco da CC e é a andrógena de lá coleguinha da Miss Lucifer. Depois dessa acho que a senhora só quer “causar”.

  12. Nada é por acaso, duvido que foi atoa esse baphhão todo, quem conhece o envolvido sabe que até na própria chica ele jáz fez escândalo durante um top drag …

    Besta foi ele em ir pra la, eu estava linda de vermelho sangue na move vendo o fofinho do Guerra!

    #ficadika

    • Eu estava na sexta na S.. Vesti a Mitria Mutz (que deu o show de abertura). Ajudei ela e outras pessoas no camarim.
      Na hora em que fui ter a boa vontade em ajudar as drags da própria S. ninguém lembrou que eu fiz show na Chica (e isso foi em 2010 – desde então nem show eu faço mais) porque era interessante pra Space.
      O abuso no valor da entrada nao foi comigo apenas. Foi com todos os clientes. E o fato de eu ir em nenhum lugar justifica o que aconteceu.
      Só porque fiz show numa boate há dois anos eu não posso ir mais em nenhum outro lugar? Quando eu vou na Move isso não acontece comigo. Quando vou no Platinum também não. Foi lá que aconteceu.
      O que digo é que os outros lugares que frequento são irrelevantes pois o que aconteceu comigo teria acontecido mesmo que fosse a primeira vez que eu tivesse pisado numa boate gay na vida.
      O que eu fiz eu faria na Move, na S. ou mesmo na Chica pois se a maioria das pessoas são permissivas a tudo que acontece a elas, eu não sou.

      • Acho que deve msm procurar seus direitos. mais eu sou cliente e estava la tbm quando houve a confusão e era mais de 00:30 com certeza. e se não me falha a memoria a entrada gratuita era so ate meia noite. fica a dica

          • mais uma vez amigo voce esta criando caso. pq como disse eu estava la e cheguei na porta eram 00:20. e ate tinha fila mais fiquei na fila no maximo 10 minutos.

          • Vc chegou eram 00:20? Já tinha dado meia noite e não tinham porque te segurar na fila já que vc ia pagar de todo jeito. Só seguraram quem chegou antes visando dar a meia noite pra ser obrigado a pagar. Tá entendendo agora qual é o esquema?

        • que esquema meu irmão voce ta louco eu cheguei antes de voce na boate e ninguem segurou fila. voce chega 00:40 e quer entrar de graça fala serio.

          • Anônimo, tem certeza que vc não está mentindo? Se vc chegou antes de mim como vc viu a confusão? Sabe porque eu pergunto? Se vc chegou antes de mim na fila vc acabou entrando antes de eu chegar no balcão e por consequência vc não tinha como ter visto nada já que vc estaria lá dentro da boate!
            Que burro! Dá zero pra ele!!! Kkkkk.

  13. Não disse que é ruim Sr. Pedro Pessoti. Vc pode me mostrar onde eu disse que é ruim? Eu disse que fui muitíssimo mal atendido no sábado. Nas outras vezes meu atendimento foi normal. Não ponha palavras na minha boca.
    E como eu disse, eu tinha o dinheiro para pagar, só que os ‘donos’se recusaram a aceitar e disseram que nem pagando eu entraria.
    Como vc mesmo disse, “Escrever o que quer é fácil, sustentar os fatos que é difícil”, então me responda: se vc não estava no balcão na hora que eu cheguei e fui mal atendido como pode afirmar que minha versão é ou não verdadeira? Mas é claro que vc vai achar a versão dos seus patrões verdadeira né? Um puxassaquismo é de praxe para manter o emprego. ;*

  14. Em nenhum momento eu disse que a S. é ruim. Eu disse que fui muitíssimo mal atendido no sábado. Nas outras vezes em que fui, fui bem atendido. Portanto, não ponha palavras na minha boca.
    Como já disse, eu ofereci o dinheiro para pagar a entrada e seus ‘patrões’ recusaram a recebê-lo porque ‘não queriam que eu entrasse’.
    Como vc mesmo disse “Escrever o que quer é fácil, sustentar os fatos que é difícil”. Então tendo esse ponto em mente, me responda: se vc não estava no balcão de atendimento quando solicitei minha gratuidade, como vc pode afirmar que minha versão é ou não verdadeira? Mas isso é compreensível né, pois vc SEMPRE VAI ACHAR A VERSÃO DOS SEUS PATRÕES VERDADEIRA, afinal um bom PUXASSAQUISMO é de praxe quando se quer manter o emprego. ;*

  15. Se você tem um conhecimento mínimo de administração e empreendorismo, a senhora deve saber que o cliente tem SEMPRE razão! Rebater os fatos, tentar explicar, colocar a culpa no cliente não rola, querido.

    O máximo que a senhora pode fazer é justificar a sua incompetência.

    P.S: Não sou amigo da bixa, mas fico PUTO quando vejo desrespeito com o consumidor! Já fui muito desrespeito por essas boatizinhas que se acham o último biscoito do pacote. Lixo define essas boates.

    • Eu acho que quem não conhece nada de administração e você. O cliente ter sempre razão não significa que ele pode fazer o que quiser e destratar as pessoas como ele fez com as pessoas aquela noite. So pra te nivelar quanto ao cliente ter sempre razão, o cliente tem direitos e deveres também. Tem razão em reclamar, tem razão em criticar, mais não tem razão pra menosprezar ou fazer de pouco de alguém ou alguma situação causando constrangimento alheio. Espero que voce como PHD em gestão de recursos humanos saiba disso e pare de ficar ruminando aqui. So pra constar vai na porta de qualquer casa e fica gritando na porta pra ver se vão te deixar entrar. fica a dica.

      • O ‘dono da boate’ diz que vai chamar segurança pra me por pra fora e eu que menosprezo? A mulher diz que não vou entrar porque ela não quer que eu entre na propriedade privada dela e eu que estou ‘fazendo pouco de alguém’?
        Eles gritaram comigo. Me dão o direito recíproco de falar alto também. Se vc estava lá deve ter visto a tal ‘dona’ descontrolada. E eu não sou o Mahatma Ghandi pra ficar falando manso enquanto a mulher parecia estar endemoniada. Qualquer outro em meu lugar teria metido a mão na cara dela. Eu, ao contrário disso não ameacei nem xinguei ninguém. Falei alto sim, pois queria que todos lá vissem o que acontecia, mas ainda assim respeitei o espaço deles.
        Vc disse que ‘o cliente ter sempre razão não significa que ele pode fazer o que quiser’, mas ai digo a vc: ‘quando alguém abre um espaço ao público, ainda que sendo propriedade privada, não pode selecioná-lo com o critério de não gostar de alguém’.
        A confusão toda não foi porque ‘falei alto’, a confusão toda foi PELO O QUE EU FALEI ALTO: imagina se todos começassem a exigir a gratuidade pelo horário como eu fiz todas as noites? Eles perderiam muito dinheiro. E isso incomodou. E incomodou de verdade. Por isso a confusão toda. Eles não queriam alguém assim. Eu fui a pedra no sapato e eles tentaram me descartar imediatamente antes que piorasse o negócio. Proibindo a minha entrada eles estariam intimidando a mim e aos outros clientes como se dissessem ‘quem tentar fazer o que ele fez vai se dar mal como aconteceu com ele’. O que tentaram foi me dar uma ‘punição exemplar’. Só que ao invés de eu por o rabo entre as pernas e sair de fininho, aí que eu cresci mais e aí deixei eles doidos de vez.
        Entendeu agora?

        • Seu negocio e criar caso eu estava la na hora e vi exatamente o que houve. Voce ja chegou entrando direto sem sequer falar com ninguem. e quando o segurança te troxe pra avisar que deveria pagar voce começou seu show. falando alto e gritando com as pessoas que la estavam. se voce vai continuar sustentando suas mentiras boa sorte. pois vi o que houve e ninguem segurou fila. e voce so não sabe disso pq chegou na boate ja eram mais de 00:30.
          Então procure seus direitos.

          • Tem comentários de pessoas lá pra cima que disseram chegar 00:20 na Space e foi depois de mim. Não tem como eu ter chegado mais de 00:30 como vc diz.
            Aliás, vc tem nome ‘Sr. Anônimo’? Ou vc é uma criação mirabolante de VC SABE QUEM para pelo menos uma vez fazer a S. dar uma bola dentro (já que agora nenhuma argumentação a favor da S. se sustentou – tanto que os próprios funcionários da S. que comentaram aqui pediram pra retirar os comentários para não passarem mais vergonha)?
            Se vc for uma pessoa física e não um amigo imaginário do povo da S. e já que vc afirma que é mentira minha, comprove sua tese e testemunhe a favor da S. então. Caso não queira isso vou te avisar que exite uma divisão investigativa chamada ‘Crimes Virtuais’ que é só eu ir lá prestar queixa que eles descobrem seu IP e por consequência descobrem quem é vc. Aí vc tem que provar o que disse, senão além da S., vc também toma um processo na cara.
            Espero vc no Tribunal! (SEMPRE QUIS DIZER ISSO! Kkkkk) ^^

    • Bom eu acho que esta claro que quem não conhece nada sobre gestão. A partir do momento que fala uma asneira dessa. O cliente ter sempre razão não siginifica que ele pode fazer o que bem entender ou quiser. O cliente tem direitos e deveres. O cliente ter sempre razão não da a ele o poder pra diminuir ou menosprezar as pessoas como o rapaz fez aquela noite, causando constrangimento alheio. So pra constar vai na porta de qualquer lugar ate do bar da esquina e chega gritando e falando besteira pra ver se voce ira ficar no bar. Acho que voce faltou essa aula ne. Ve se para de ficar ruminando besteiras sem ao menos entender o que significam as palavras que escreve. fica a dica

  16. Eu cheguei antes das 00:00 e entrei 10 minutos depois. Com educação chegamos para a loira e falamos que havíamos chegado antes da meia-noite. Ela muito educada liberou eu e minhas amigas, talvez faltou educação da sua parte.

    • 10 min ? Nao houve desrespeito com vc talvez pq estava mto proximo a entrada e seria mta cara de pau te barrarem.
      Agora, pessoas q estavam na fila antes da meia noite, porém bem mais longe tiveram q pagar q foi o caso do rapaz.
      Falta de organização! E é TÃO SIMPLES resolver isso.
      Manda o segurança meia noite em ponto ir no final da fila dizer pro ultimo q a promoção acaba nele. E ao proximo q chegar na fila diga q ele nao terá mais direito a promoção.

      • Querida o rapaz chegou na boate depois de 00:30. e tem muita gente que viu não fui so eu. e outra quem vê assim pensa que a fila era quilométrica. faça me o favor ne.

        • Vc tem provas? Aproveita e leva pro Ministério Público para abrirem uma ação contra mim por Calúnia. ^^
          Eh, mas vc não tem pois elas não existem… Kkkk

  17. Eu fui lá pela primeira vez no sábado, achei o lugar bem feinho, mas fui bem tratado, cheguei 2 da manhã, me diverti bastante e bebi muito… o pessoal não é dos mais bonitos, mas eu fui com intenção só de dançar e beber mesmo, aí foi tranquilo, eu e meu amigo fingimos que eramos namorados e nos desviamos de todas as bees nervosas… kkkkkkkk

      • Eles ficam postando merda aí eu vou e articulo e eles não tem resposta à altura aí vão e pedem para tirar.
        Por que comentam então?
        Aff, eles sabem que tão errados, debatem e caem do cavalo ai ficam com essa palhaçada de pedir pra tirar. ¬¬

        • Você se pôs a disposição para conversar com a direção da casa? Tenho certeza que eles estão abertos a resolver isso pessoalmente ou por telefone

    • DEVE SER PORQUE ELE PERCEBEU QUE ESTAVA PERDENDO O TEMPO E SE PRESTANDO AO RIDÍCULO. DISCUTINDO UMA COISA TÃO FALSÁRIA.

      AFF …

      • Manda elezinho me processar então. É bom que ele ganha uma grana e para de precisar puxar tanto saco. Kkkk

  18. ACHO QUE TEM ALGO ERRADO AI, SE FOSSE ESSE O PROBLEMA TERIAM TE DEIXADO ENTRAR SEM QUE CAUSASSE ALGUM TUMULTO, SE TIVESSE ALGO EM BAIXO DOS PANOS TERIAM FEITO O MINIMO PARA NÃO CAUSAR ESSA CONFUSÃO TODA, TO ACHANDO QUE ISSO É SÓ PARA VOCÊ DAR CLOSE E GANHAR UNS SEGUIDORES.

  19. CLOSE NEH, SE TIVESSE TÃO CERTO NÃO TERIA PEDIDO PARA ENTRAR DE NOVO MAIS DUAS VEZES, TERIA CHAMADO MESMO A POLICIA QUE NÃO APARECEU, E SEU ADVOGADOS PARA GANHAR UM DINHEIRO, APESAR DE MUITO PUTO COM A CASA, NÃO ENTREI POR CAUSA DO RG, QUE ESTAVA SEM, ACOMPANHEI TUDO DE PERTO.
    E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    • Não pedi pra entrar de novo mais vezes não porque eu queria entrar ou porque eu estivesse errado. Pedi porque eu queria gravar (como gravei no celular) eles dizendo que eu não entraria. Queria também que todos lá vissem o ocorrido pois isso era interessante para a obtenção de testemunhas.
      Aliás, como a S. tem ‘defensores anônimos’ hein…
      Queria saber se são pessoas reais ou ‘personagens criados’ por uma mesma pessoa.
      Se vc existe, dá uma força pra S. e seja testemunha dela. Acredite, ela vai precisar. ^^

  20. Gato, se ela fez isso tem que ter algum motivo, até porq eu também estava na fila e educadamente falei com ela, nisso a mesma liberou minha entrada. De acordo com o que você disse, no minimo deve ter gritado aos 4 ventos, e de forma não muito educada,exigindo sua entrada gratuita. Tanto que de acordo com você mesmo e de más linguás, você chamou a policia, porém, não deu em nada.

  21. Como é fácil colocar um perfil de anonimo e continuar respondendo pela boate …. kkkkk …. Estou adorando esse bafão !!! Sei q ainda vai ter vários capítulos e quero seguir todos de perto !!!

  22. Ai gente como post de bafon rende…Viva Cristina Rocha!!!

    p.s: ai não sei nada de lei,mas com esse monte de confusão só tiro uma conclusão: Não tenho nenhum interesse em algum dia da minha vida abrir um estabelecimento,afinal se alguem vier causar na minha porta eu não deixaria entrar mesmo!!! Daqui a pouco vão dizer que estou defendendo a buatchy,nem to ok,só estou me colocando no lugar d dono,se no caso fosse eu,errado ou não não deixaria quem não quero entar,POR ISSO NUNCA NA MINHA VIDA TEREI UM NEGOCIO DESSES!

  23. Jennifer Souza Disse:
    12/02/2012 às 10:32 pm | Responder
    Olha só, é isso o que acontece quando as pessoas procuram ir a uma boate porque tem um nome conhecido, não importando qual boate seja! Acho melhor as vezes ir em lugares que estão começando, pois pelo menos assim somos bem tratados, tipo , a boate Black House , que esta abrindo aos domingos, e agora abrirá sábado dia 18/02 com uma programação boa, nada de muito esplendoroso, mas com qualidade!
    As vezes devemos dar mais valor a essas boates do que as “grandes” que se dizem tão boas , mas na hora do vamos ver, desrespeita os nossos direitos!
    Somos gays, somos consumidores, temos o direito de consumidores de ir, não devemos deixar que nos afetem de forma nenhuma e se em algum lugar não nos trataram bem, vamos a procura do lugar que nos de pelo menos respeito! Fica a dica pras monas! Beijos coloridos!!!
    continuação”:

    Qd eu disse isso , nao disse que o envolvido, no caso o Douglas estivesse errado, so adverti as pessoas que não deixassem que o desrespeito as atngissem, fazendo com que elas nao fosse mais nas boates, e se para elas as “grandes” não estao sendo boas, que elas procurassem as que estao começando, pois divertimento , pra divertimento , você pode encontrar em qualquer boate, o negócio e ser bem tratado, ainda mais alguem conhecido como o Douglas Locatelli, que ja fez tantos shows belissimos e não foi respeitado!
    Na verdade acho ate que muitos não o estao respeitando, pois o negocio mesmo só se sabe quem passou, a humilhaçao so se sabe como e qd vc a passa, entao nao vou defender boate nenhuma, pq nao estou indo nelas de graça, sou pagante e nao ganharei nada com isso, talvez sirva de lição para as boates aprenderem a ter mais respeito com a programaçao delas. Se e 0800 ate as 00:00, que abram as 23hrs
    ou no min 30 min antes para não acontecer esse tipo de coisa novamente! Boa sorte ao Sr. Douglas Locatelli , e que pelo menos ele teve coragem de se expor sem medo de pessoas dizerem mal ou bem dele , mas requerer seus direitos!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s