Tem promoção de dois vips para curtir a Fun4Rouge no Teacher’s Pub:
Curtiu? Para participar basta enviar um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com seu nome no conteúdo da mensagem, e o título “Fun4Rouge”.
PROMOÇÃO ENCERRADA, os vencedores são Leticia Chaves e Thiago Ribeiro da Silva
Eu quero ir! kkkkkk
6 fizeram foi um bom de um merchan dessa festa com aquela história do plagiooo neh?? safadinnnhos! =)
como funciona essa bagaça, oq tem de special? agente pode tocar igual ao Djs nas Pik-up????
Então Anônimo, o merchan pode até ter ajudado, mas essa festa está aí há uns anos e só nessa temporada de verão, ela aconteceu em toda sexta feira, regularmente!
Quanto a tocar, rola sim, mas não nessa festa não. Mande um email pra mim em rafael@tr3scomunicacao.com com seu nome e uma lista de 10 músicas que vc pretende tocar. E deixe telefone de contato também.
Mas de qualquer forma, será um prazer ter vc na festa. Me procure por lá. Sou o DJ RAFA B. Grande abraço
Nem de graça…
Xeu perguntar, lá vai aceitar cartão?
PEIXOS.
Acho que no Teachers aceita sim, querido.
Thx Max 😀
Thx, Rafael!
Estarei lá se até as 22h o mundo não se acabar,
Aceita sim. Inclusive se precisar par apagar entrada!