Conscientização no Rio de Janeiro


Olha que fofura a nova campanha do Rio para o Carnaval 2012:

Verdade, SUS, quebração de louça rola MUITO!

Mas num dá nada, o máximo que essas duas vão fazer é ir pro motel beber Martini, falar mal de homem e fazer trança no cabelo uma de outra.

UPDATE: Sou obrigada a comentar dessa de branco, né? Posso colocar um gif que representa como ela está se sentindo fazendo parte de uma propaganda pro governo?

Famosa em todos os pontos de ônibus da Tijuca, garáleo

Via Liberdad

UPDATE 2: E tem mais uma foto!

O Rio tá arrasando demais, néam?!

41 comentários sobre “Conscientização no Rio de Janeiro

  1. Ta vendo vinhaaaados que roda bolsinha no chat Uol.. vamos seguir o exemplo das passevas la em cima… usar sempre camisinhaa uhushuas
    mt criativa a propaganda !

  2. Não achei eles tão femininos assim como vcs estão dizendo, achei mt fofinho a foto.
    Confesso que apesar de ñ gostar de rótulos agora sinto falta daquelas listas do Max. Quero entretenimento.

  3. Mudando de assunto, é incrível como nas fotos dos rocks sempre saem as mesmas pessoas, as mesmas caretas, poses, saias de cintura alta, batom vermelho, camisetas com alguma frase sem sentido… se eu saio uma vez na vida e outra na morte e já fico broxado com a noite aqui imagina uma pessoa q gosta de sair sempre… me tira daqui, me leva na bubu lounge, na the week, no cine ideal, pelo amor de deus na josephine…aloca

      • Nossa claro que eu acho! lá deve ter mt mais gente, nunca fui mas eu achooooo… que os cariocas devem ser mais abertos sabe, aqui se vc olha pra uma gay ela vira a cara numa velocidade tão grande que barraria a Linda Blair. Gostaria muito de saber detalhadamente como é a cena gay no rio…alguém me fala?!

        • Ah sim, isso sim, as cariuócas são uma delícia de simpáticas. Mas você tava falando do estilo de roupa e corpo, isso sim, é igual em qualquer boate gay.

          • Realmente ñ fui claro, ñ ligo pra roupa, foi só um modo de falar da mesmice de tudo aqui. Gente imagina a Farme, ñ, para! vc consegue imaginar a Farme?!O Rio deve ser perfeito… ainda saio desse buraco! \o/

          • Uma vez conheci uma barbie carioca mt bonita e no meio conversa confessei que nem sabia como estava conversando com ela “pois um cara forte e bonito como ele devia ser metido” e ele me olhou com uma cara tipo … wtf!? Aí eu refleti como é triste estar imerso nessa província.
            ps:Digo na cena gay.

          • Deprimente, né? Mas eu também sentia isso quando chegava lá e esse tipo de homem chegava em mim.

            Mas num tem dessa não, tem homem de todos os tipos que gostam das Barbies, das magrelas, das caricatas, das étnicas dançarinas de Beyoncé, tem pra todo mundo 🙂

    • Ele era comprometido, e estava acompanhado. Quando falo sobre conhecer pessoas ñ me refiro totalmente a pegação, e sim a amigos tb.

  4. Apesar das babaquices que o Max escreveu, a iniciativa do sexo consciente é sempre muito válida e de grande importância. Vamos nos proteger não somente no carnaval como diariamente.

    Parabéns aos idealizadores.

    The Week, Bitch, P9, Leboy, To nem ai, Banda de Ipanema …

    Carnaval 2012 RIO. Me encontre lá!

    • Babaquice? Aff, esse povo não tem senso de humor.

      Se eu não tivesse a intenção de conscientizar nem teria postado a imagem.

  5. genthy, reparei que a passivinha submíssa de branco está com a neca ereta, delícia. mais hein, adorei a mensagem do folder.

  6. Rio de janeiro vai ser o fervo no carnaval. (espero que os alibãs nao entre em greve né)

    ahhh outra coisa. não dou conta desse povo que reclama de “vitorinha” mas nao tem um centavo furado no bolso pra pegar um aviao linda e se jogar em outras capitais. Na boa…primeiro vai trabalhar e arrumar dinheiro pra conhecer outro lugares pra depois cuspir no prato (de arroz e feijao) que come TODO FINAL DE SEMANA! A mesmice está na cabeça de vcs que não tem criatividade pra ganhar dinheiro, tão pouco pra sair da mesmice sem precisar sair da cidade. #ficadica

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s