♪ Money no bolso, é tudo que eu quero ♫


Tudo bem, tudo bem, não importa que o bafão entre as casas noturnas teve de ser abafado, nós temos mais, e dessa vez é de origem interestadual!

Todas as bee’s conhecem as famosas festas Fun4(insira um tema aqui), promovidas pela Antimofo, né? Elas sempre fazem  sucesso aqui em Vitorinha e dão a oportunidade pra muita gente realizar o seu sonho de ser DJ por uma noite.

Uma fofura, até que uma malévola gay cabixaba, que inclusive tocava nessas festas, foi embora pra BH e…

E não é só boato não, minha gente, você pode encontrar as provas em dois sites da agenda cultural de BH clicando AQUI e AQUI.

Só consigo pensar nesse gif:

52 comentários sobre “♪ Money no bolso, é tudo que eu quero ♫

  1. Eu fumo maconha e tenho a mente mais fértil do que “bode-vaca(bosta de vaca, em mineiro)”. Ou ele pensou que ia ser interessante levar uma das Fun4(insira um tema aqui) pra lá, ou ele copiou na mente oca mesmo…

    • Mas dizem as más línguas que ele levou sem avisar o pessoal da Antimofo, sem agradecer, sem citar, sem nada, e ainda atribuiu a si mesmo a ideia do evento.

      • Porrãn, então eu boto fé em juntar as minina tudo, colocar 3kg de maconha na mochila dele depois ligar lá pra casa pras poly pegá essa bee máudjyta! …e de quebra eu tentaria pegar minha mac de volta.

  2. Mas eu me manifestei aqui com meu nome, idiota. E pelo motivo dessa festa especificamente ser uma produção minha dentro da antimofo. Se vc for covarde como o garoto de bh, fique no anonimato! A gorda aqui é bem resolvida!

  3. ai meu Deus, ainda existe gente assim no mundo? cabe na sociedade?
    gente que fala mal por trás meodeos!
    engraçado que nas sextas um monte de gente como vc vai puxar o saco da gorda do rafael querendo vip.
    é bicha, é gorda mas é sincero e honesto. e vc quiridãn, que nem coragem pra botar a sua cara a tapas tem?! provavelmente ainda vai na festa, se diverte, fala com o rafa como se fosse amigo e faz esse tipo de comentário.. fica sussa que a mascara sempre cai, e com vc não vai ser diferente..
    enfim, voltando ao assunto que interessa …
    falta de criatividade e excesso de pau na cara.

  4. Dou duas opções, é so assinalar a correta:

    ( ) Responsabilidade jurídica

    ( ) Faz parte da política do blog…bla, bla, bla.

    Mas ke foi um bafo, foi!!!

  5. Ouve boatos que ele só foi descoberto,pq no final do anuncio da festa estava escrito:

    Após a festa haverá uma after nas areias de camburí…

  6. Ai gente, nem precisa apagar não. O fato é verídico. A responsabilidade jurídica é de quem fez o roubo de propriedade intelectual alheia. Todo mundo sabe que essa festa é da Antimofo, que existe um produtor responsável exclusivamente pra essa festa, por ser uma porta de entrada de DJ’S.

    Falar mal do Rafael Carvalho, como qualquer produtor, promoter, ou organizador de férias é normal. Só que nesse verão não teve uma festa que aconteceu tanto quando essa FUN4 (insira um tema aqui). E isso muito se deve ao talento que esse rapaz tem como produtor, aí não tem como falar um A disso, pq ele é talentoso e criativo, visto que nesse verão teve festa toda semana tem festa sempre fodah e ele está lá, discotecando, recebendo as pessoas, segurando a peteca. Eu não sei fazer isso, você sabe? So, shut up, baby!

    Não acho ele o cara mais simpático do mundo, nem falo com ele. mas acho que viado é tudo um bando de invejoso e não duvido nada que esse que chama ele de bicha gorda deve ser um dos vários que vão na porta das festas pedir VIP pra ele, assim como pra qualquer outra pessoa que trabalhe na noite. VIP = VIADO IMPOSSIBILITADO DE PAGAR.

  7. Ultimamente as senhoras estão mafiosas, perigosas e macumbeiras. To vendo que antes do final do verão haverá um genocidio de viados.

    Chega disso, e vamos imitar a Aracy e “falar de coisa boa”.

    # Fazendo o simbolo da paz.

  8. Max! Adoro vc pq sabe ser irônica até nessas horas (quando foi censurado).

    “não estou autorizada a falar sobre o tema”

    Enfim, adoro vc.

  9. Moça Justiceira, meu pai me ensinou a ser educado com as pessoas que merecem educação. Simpatia ou ausência dela não significa ter ou não ter caráter.

    Nem sou perfeito, mas no meu trabalho, procuro sempre trabalhar para atingir os melhores níveis possíveis.

    Brigadim pelas pelavras leeendas, seja lá vc quem for.

  10. Gaylera! Adoro babados de estados ‘desimportantes’, e nem sei como chegay a esse blog. Mas, pelo que li, esse tipo de festa rola em vááárias cidades!!
    Aqui em POA rolou uma semana passada! Parem de brigar por conta de um teminha de festa e aproveitem que TENHA festa! 😉
    Fica a dica e não se matem! hehehe

  11. A bichinha gorda da rafael carvalho quer ibope à todo custo, néah!
    kkkkkkkkkkk
    Viada, já que a marca é tão exclusiva, pq a senhora não registrou ela?
    Muah!

  12. Ibope? Não confunda as coisas. Festa, pra que aconteça precisa de trabalho, e como produtor dessa franquia, eu a defendo. E quem disse que a festa não é registrada? Since 2006.

    Bjos Beauty, A GORDA.

    ps: pq não mostram a cara né?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s