E o bafão se confirma


Vocês se lembram da história do funcionário da Space Pub que foi proibido de entrar na Chica Chiclete, resultando em bafão com os alibãs e briga de foice entre drags vestidas de princesas da Disney? Não lembra? Então leia de novo:

 

28 comentários sobre “E o bafão se confirma

  1. Vesh, Max! Dando uma de Sônia Abrão e criando polêmica no bulóg! Minha position é a seguinte que eu acho uma baixaria essa briguinha entre meux doix amorix! Frequento tanto a Chica (pq sexta é de graça e eu torro TODO meu dinheiro da semana no decorrer da mesma) e a Space, que dá pra fazer pegaytion naquela salinha reservada da porta-sanfona (abáfãm).
    Francisco Goma-de-mascar! Pega leve!

  2. Adorooo a chica

    Mas isso de proibir quem vai em outros lugares é deplorável.
    A casa não tem esse direito.

    Será q é por isso q a chica está de pé até hj ? Por chatagear e ameaçar os clientes conhecidos, drags e travas q frequentam outros lugares recem abertos ?
    O poder(?) às vezes sobe a cabeça !

    O mercado para Drags trabalharem já é escasso no ES e a chica quer ser a única contratante, quer monopolizar para assim acumular poder e ditar as regras. Quem nao gostar…Nao é assim.

    Adoro a Chica, mas com essas atitudes ela finalmente poderia acabar fechando. E eu realmente nao gostaria disso.

    • Quem trabalha com empresas sabe q para se manter de pé tem sempre q inovar, melhorar, guardar um pouco do seu lucro para reinvestir no negócio, mas ela acha q 100% do lucro é pra torrar.
      E há quantos anos a chica nao faz isso na parte estrutural da casa, de conforto para os clientes? Se acomodou só pq está no topo há anos. Tudo evolui, tudo muda. A chica quer ficar igualzinha por mais 50 anos ?
      Esse fato da chica ter ficado vazia, deve ficar como alerta para melhorar o local a médio prazo. Tb poderia parar com esses métodos equivocados(desesperados?) para manter seu espaço se é q isso realmente é verdade.

      Nao se iluda. Há fidelidade onde os clientes notam o comprometimento de sempre procurarem servir o melhor em todos os aspectos. Caso contrário o local vira um ” é o q temos” e a chica há mto tempo se acomodou nisso ” é o q vcs tem, contentem-se”

      As travas irão fazer igual na Bahia, invadindo tudo com armas e gritando: ninguém tem o direito de decidir onde as pessoas devem ou nao trabalhar.

  3. Nossa, a Miss Lucifer além de analfabeta é a um dos promoters mais “sem cabeça” que eu já vi. Nunca frequentei a Chica por que moro em Vitoria, mais eu adoro o clima da Space, e venhamos e convenhamos, eles devem estar de recalque pelo fato da LinaBella além de ser a mais linda e simpática, o concurso tem o nome dela (que por sinal, ouvi um bafão que a Chica e a Miss Lucifer se revoltaram contra ela pelo fato da Space, e que quase nenhuma montada gosta dela). É melhor participar de um concurso que paga 600 ague mais um book fotográfico, e cachê mensal, do que um showzinho de bate-cabelo que nem cachê deve receber.

  4. Será por isso que a Chica ta trazendo boys que fazem strip total? Pra ver se as bichas voltam a encher a casa?

    Competição é bom e saudável pro mercado. Um força o outro a investir e proporcionar bom atendimento, estrutura e shows pro publico.

    Abaixo a ditadura da Chica! #aloka kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Bom, eu nunca fui em nenhuma das boates citadas, e nem conheço seus respectivos representantes, por isso não sei quem está “certo” ou “errado”, vou dar minha opinião baseado nos relatos apresentados no post.
    Se a boate da Chica Chiclete realmente se utiliza de métodos coercitivos para manter um público “fiel”, eu só tenho a lamentar, afinal a maior prejudicada neste caso é a própria boate. Eu entendo que talvez a Chica possa ter uma certa “mágoa”, afinal é um marco no que se refere a identidade Lgbt capixaba, porém, a boate não deve se esquecer que apesar da história e das amizades adquiridas ao longo de sua existência, a mesma não deixa de ser um estabelecimento comercial, sendo assim deve seguir o código de defesa do consumidor, ou, poderá ser punida, piorando ainda mais a sua situação.

    Capítulo III dos direitos básicos do consumidor.
    Art. 6º
    IV – “a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais COERCITIVOS ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços”.

    Acredito que além dos aparatos legais para este caso, deve prevalecer o bom senso e a ética, afinal eu acredito que distribuir propaganda dentro de um estabelecimento concorrente é algo condenável (na minha opinião).

  6. Mas, mudando de assunto (rsrs)…
    Vc’s viram a entrevista de Valesca Popozuda ontem, no SBT (De frente com Gabi)??
    A partir de 27:44 ela fala sobre o ocorrido aqui no Estado (Pier 27 – VV)

    ”Se a pessoa quer ser sapatão, problema dela”… rsrsrs

  7. Agora eu entendi o porque do bafon que a Miss Lux deu na portaria qdo eu e uma amiga aparecemos montadas la.
    Eu fui entrando e dizendo que “como todo mundo sabe, montada não paga”.
    Gatas, ela quase deu um duplotwistcarpado de dentro do balcão para me impedir de entrar e avisou o segurança para que eu nao entrasse antes de pagar.
    Pelo adiantado da hora ele deduziu que estavamos na Space, que alias eu não paguei e fui zuuuuuper bem recebido pela Linabella.
    E eu achando que ela fez tudo isso porque comentei que a minha make custava mais caro que a entrada da muatchi…

  8. FALAMOS E CONVENHAMOS: SOU DE VITORINHA MAS VIVO EM OUTRO LUGAR FORA DO PAÍS, E QUANDO FUI TANTO NA XICA E COMO NA SPACE, GENTE POR FAVOR, SPACE FOI TUUUDO D BOM, UM CLIMA BEM, NÃO MUITO PESADOO, AS MUSICAS 1000º E É ISSO AÍ, INOVAÇÃO, FIDELIZAÇÃO, E ACIMA DE TUUUDO MARKETING… ABALOU SPACE. QUANDO VOLTAR NOVAMENTE CERTEZAAA K ESTAREI AI.

  9. ESSA PORRA DE CHICA TÊM QUE INOVAR COMO: UMA BOA APARÊNCIA NESTA BOATE OU BAR ,UM BANHEIRON DIGNO ,POR QUE NÃO SEI SE A VIGILÂNCIA DA SANITÁRIA SABE DESSA SITUAÇÃO ,FORA O LUGAR QUE NÃO TÊM CIRCULAÇÃO DE VENTILAÇÃO E CONDIÇÕES PARA TAIS ,COMEÇA A MELHORAR SEU LADO E DEPOIS COMEÇAR A ESPINHAR OS OUTROS .FALEI!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s