30 comentários sobre “Com vocês, Paulo Cintura

  1. Muito escroto. Isso é coisa de viado que é magrelo e critica os sarados ou os que tomam bomba. Tem q tomar bomba mesmo! Porque na boate ninguém olha para os magrelos. Vou comer banana o caralho! Tem que meter intramuscular mesmo!
    Dura, Deca, Primabolam, Propionato e assim por diante!
    Bicha magrela e afeminada é feio pra caceteeeee!!!!
    Faça uma votação e verá se as pessoas preferem as magrelas ou as saradas (inclusive aqui os posts de homens são sempre os sarados, nunca vi um vídeo de um cara magrelo e vcs falaram que ele é um luxo!)

    • DISSE
      A
      B
      S
      O
      L
      U
      T
      A
      M
      E
      N
      T
      E
      TUDOOOOOOOOOOOOOOO
      Concordo em gênero, número e grau! E a beee que disser o contrário estará provando da mais pura hipocrisia!

      • Vc ñ precisa necessariamente usar essas substâncias para ficar com o corpo ‘bonito’.
        Coloco entre aspas, pois o que é bonito pra vc pode não ser pra outras pessoas, é relativo, se uma pessoa discordar disso ñ “estará provando da mais pura hipocrisia!”. Eu não acho os bombados bonitos, a estética do músculo fica artificial, fica feio mesmo.
        Paciência, dieta, suplementos e uma boa academia/instrutor tá de bom tamanho pra quem quer mudar o físico. Até pq de que adianta tá supostamente bem por fora e podre por dentro neah?!

    • Tsc tsc tsc, daqui a vinte anos quando suas miofibrilas começarem a colapsar devido as microinflamações a gente conversa na sala de cirurgia.

    • Exatamente, Player, o uso dessas substâncias é uma maneira não natural de adquirir com menos tempo o corpo que você demoraria uma vida inteira para ter. E como em tudo que você pega “atalho” pra ter, existem suas consequências. A hipertrofia muscular devido a essas substância não é pelo aumento das miofibrilas (maneira natural), mas sim pelo resultado de microinflamações, que causam inchaço e dá-se a impressão de que você ficou “mais forte”, mas só visivelmente, o número de fibras é o mesmo do magrelo. Tanto que se uma pessoa que usa bomba ficar uma semana sequer sem malhar, ela diminui de tamanho como um digimon quando volta à sua forma original, por quê?

      Isso se dá devido a resposta inflamatória do corpo a essas substâncias que não são aplicadas na quantidade adequada. Aplica, inflama, cresce, diminui porque drena aquele líquido. E o seu instrutor que você considera um deus da endocrinologia, não, ele não sabe a quantidade certa pra você, ele sabe a quantidade certa que contaram pra ele que dá o menor número de problemas.

      A única maneira segura de usar anabolizantes esteróides é no ENDOCRINOLOGISTA, que vai te analisar e passar uma quantidade suficiente para te dar mais energia para malhar, mas que de maneira alguma vai te fazer ter em 6 meses o corpo que as pessoas demoram 4 anos para ter, não existe a possibilidade disso ser 100% seguro. Aliás, ele nunca vai te deixar usar por um período longo, pois ele sabe que mesmo em quantidades seguras o esteróide exógeno é rejeitado pelo corpo e que o uso prolongado é perigoso.

      Mas adianta falar com essa galera? Eles não ouvem, só sabem repetir esse bordão “bicha magrela é feia” incessantemente. Ninguém está dizendo pra ser bicha magrela, mas sim que a melhor maneira de deixar de sê-lo sem dúvida nenhuma é a natural, lenta e duradoura.

      • Max, a diferença é saber montar um ciclo, tomar remédio para o fígado e fazer exames mensais. Um ciclo q não influencia o organismo não pode passar de 3 meses; quem passa desse período corre realmente sérios riscos.
        Além disso nada de gordura, álcool e outros (q é uma lista bem grande).
        Concordo com a idéia do endogrino (que existe um excelente aqui em Vix que faz isso); mas o uso de anabólico com prudência não corre riscos.
        Eu realmente acho feio bicha magrela. #fato
        Dá pra fazer os dois: Seguir o rumo da natureza e fazer um ciclo sem forçar o organismo.
        Besus

        • O efeito varia de acordo com o organismo da pessoa, se deu “certo” pra vc pode ñ dar certo pros outros entende? O risco ñ precisa ser imediato, ele pode vir a longo prazo tb. Enfim, eu só acho que saúde vem antes da estética.
          Nunca tomei nada e estou malhando a meses, e estou feliz pois estou conseguindo. Qualidade é melhor que quantidade, volume não é td.Quer coisa mais sexy do que um músculo definido?

          • Pois é, mas esse povo só sabe esbravejar contra quem vai contra à prática, estão cegos e vêem o instrutor como um deus.

          • Rapaz, pra mim está dando certo. Faço o uso mas realizo exames periódicos para observar se está afetando meu fígado, outros órgãos e por incrível que pareça até a parte cerebral (que pode ser afetada).
            Max não vejo instrutor como um Deus pq hj nas academias só tem estagiários que não entendem de repetição, ângulos nas máquinas que podem exercitar músculos a mais ou a menos numa máquina e outras coisas (monto minha própria série). Além disso suplementos são importantes (precisamos de 20 tipos de aminoácidos para uma cadeia completa – exemplo arginina, BCA complementam) como não conseguimos comer todos nas refeições normais (por questão de vida corrida e sabores e outros). Enfim, suplementação correta é muito importante tb.
            A definição do belo (ainda bem não gostaria de ter que ficar com ursos – rs) é muito relativo mas vamos combinar que um sarado (leia-se definido) é muito gostoso.
            Por fim, concordo com algumas coisas e outras não e gostaria que entendesse que existe a possibilidade do uso de anabólicos com segurança.

          • Complexo proteico é diferente de suplemento, apenas.

            E eu não disse que não existe maneira segura do uso de anabolizantes, disse que sim, quando monitorado por um endocrinologista, não nos fundos da academia.

        • Há casos e casos. O uso consciente não causa risco algum. Como o Beto mesmo citou. Agora, ficar cheio de mimimi porque o cara malha e se cuida… Tenha dó, tá na cara que é puro recalque. Sempre arruma um jeito de criticar quem malha, quem tem corpo, independente de anabolizante ou não.
          Por que não faz esses mesmos mimimi’s quando enche o cu de bebida, cigarro, e sabe-se lá mais o quê???

          • Querido eu malho muito, além de natação, corrida e uma puta alimentação. Não é recalque, só estou dizendo que existe um outro caminho para conseguir um corpo bonito. Um caminho onde vc ñ precisa tomar anabolizantes.

          • Você está interpretando tudo errado, o único que foi extremista aqui e colocou as gays magras no patamar de inveja do corpo das que malham foi você. Eu critiquei quem faz o uso de anabolizantes, apenas, a malhação é um exercício que vai muito além da estética, fortalece os músculos e retarda o envelhecimento.

            E vou te contar mais, eu mesmo faço exercícios de malhação, sem a intenção de desenvolver massa muscular (sabia que é possível?), porque tenho hipogonadismo e gosto do corpo que tenho, independente do que você considera perfeito. Então, antes de sair por aí julgando todo mundo que não é malhado ou que não gosta de malhados, como recalcado, tente conhecer a história de cada um e abrir sua mente para a pluralidade do que pode ser considerado belo.

          • …meu ele entendeu td errado e fez um comentário mt sem sentido, ai complica neah max? rsrs

          • Dá uma lida no seu texto…
            “Uma dica pras bombadas que enchem o koo de suplemento e acham que isso faz algum efeito no corpo além de te fazer peidar na pista e poluir o ambiente:”
            Onde que suplemento é bomba? Logo, o que se pode extrair de um parágrafo destes? Vejamos:
            *Suplementação(Proteínas, vitaminas, alimentação) não tem efeito algum.
            *Se são “Bombadas”, não devem fazer uso de suplementos. Acho que só de anabolizantes, né?!
            *Ninguém peida, só “as bombadas”.
            Enfim… e outra, acho que quem deve abrir a mente para a pluralidade é você. Ou vai vim com aquela historinha que escreveu isso de brincadeirinha? Ah, me poupe!

          • Suplementos também não possuem função alguma no organismo, pois não existe nada no mapa metabólico que diga que as proteínas e vitaminas são armazenadas ou usadas mais rapidamente quando em maior quantidade(qualquer livro de bioquímica do ensino superior vai te mostrar isso), quem dirá agir diretamente da hipertrofia muscular.

            Mas como eles precisam vender, colocam cerca de 2 a 3% de anabolizantes na sua composição, a fim de garantir um efeito, mesmo que pequeno, porém ainda perigoso a longo prazo, e enganar o consumidor (você vai achar essa informação no Leningher, e no Tratado de Clínica Médica). Daí a piada com os peidos das bombadas diante do excesso de proteínas no intestino (que também é verdade, basta ler o capitulo de Sistema digestório do Fisiologia da Margarida de Mello Aires), ou se não quiser ler, basta lembrar do seu intestino no outro dia, depois daquele churrasco sinistro que você comeu, é o mesmo processo fisiológico causado pelo mesmo excesso proteico.

            Portanto, honey, faço brincadeirinhas sim, mas nunca sem um fundo de verdade, e desde o começo eu escolhi a palavra “suplemento” exatamente com a intenção de postar esse texto pra primeira bee que me dissesse que usa isso e não usa anabolizante.

          • O que eu não entendi até agora é a sua vitimização, sendo que no início foi o primeiro a super-valorizar os bombados (em tom de ofensa, inclusive), em detrimento dos magros, sem considerar em momento algum as dezenas de biotipos existentes, que dependem tanto da raça quanto da genética, e que nada tem a ver com “o ato” de malhar, mas sim de como cada corpo reage ao exercício.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s