Kooriosidades – Na Cama com Max


Tinha parado de escrever nessa coluna devido às perguntas cabeludíssimas que me mandavam via e-mail, imprópria pra qualquer idade. Mas ontem um leitor veio me perguntar uma coisa interessante, que eu acho super legal discutir com vocês aqui no blog. Ele perguntou mais ou menos assim:

“Tenho amigos que se dizem ativos, mas que também dizem que se pudessem ficariam só chupando a neca da passiva e nem fariam sexo com elas… eles são passivas em negação?”

Eu quero é rola!

Mas essas gays são complicadas, né?

Por mais que eu insistisse no começo que ainda existam 100% ativos em Vitorinha, depois dos vários argumentos dos leitores, acabei acatando a premissa: Se você não deu, está dando ou dará um dia. Seja pra agradar alguém ou para experimentar, você vai dar.

Até aí tudo bem, já entendemos isso. E essa história desses boys que se dizem ativos, mas que ficariam só no sexo oral? Me soa estranho… eu sei que se o ativo não gostasse de pinto ele procuraria uma mulher e que não tem nada mais normal nos dois fazerem sexo oral um no outro, são só as preliminares. Mas, quê isso novinho, trocar o koo pela neca?

Da mulher pomba-rola que voou (8)

Eu achava que esse babado de ficar só na neca era um artifício de nós passivos para evitar o sexo quando esquecemos a chuca a situação intestinal não está das melhores. A gente capricha no oral pro rapaz ter logo seu orgasmo e não corrermos o risco de passar o cheque. Certo?

Então, não faz sentido o ativo, que diga-se de passagem, só tem o trabalho de tirar a ricota da neca pra dar o cruzo, preferir ficar mamando quem teve uma jornada de trabalho maior que dos proletariados da Revolução Industrial pra chegar ali limpa como uma sala de cirurgia.

Eu não quero apontar dedos, apesar deles estarem aqui loucos para gritar “MAS ISSO É UMA PASSIVONA, MINHA GENTE!”. Portanto…

…Alguma bee, adepta do Behaviorismo, tem alguma ideia do que isso pode significar?

Tem alguma dúvida sobre sexo ou relacionamentos? Envie para max_babadocerto@hotmail.com

42 comentários sobre “Kooriosidades – Na Cama com Max

  1. kk complicado…mas sabe oque isso deve ser ?
    O cara se diz o ATIVO da história mas morre de vontade de fazer a passiva, mas para ele a palavra PASSIVA soa muito forte, e diz que gosta de ficar só no oral até tomar coragem e deixar ser penetrado ,isso se ele não for considerado o passivo…BOm deve ser isso ,, meu amigo fala que boquete é igual água, são se deve negar a ninguém kkk
    xoxo

  2. Não sabia dessa estória!

    Agora veja o Pe Lanza mandando um cara chupar o cú dele, é isso mesmo aquela bixa escrota do restart mandando um fã chupar o cú dele, ah não sei se eu enrararia, eu adoro chupar um cú, mas ali sei não!

  3. Aliás, eu sou totalmente a favor de vc publicar as perguntas cabeludíssimas dos seus leitores. a menos que envolva coprofagia, zoofilia, essas coisas, eca D:

  4. Mas como fui lembrado nesse video do Pe Lanza, vo estender a discussão.

    “Ativos” que curtem mamar não são maioria.

    Mas “ativos” que curtem ter seus cuzinhos lambidos isso é maioria sim. Eu mesma ja comprovei isso, todo homem sente prazer no rabo, fato.

    O problema é que os “ativos”, não costumam ta preparados pra levarem lingua no rabo neh, eu adoro passar a lingua num edy, mas tem que ta limpinho.

    Já criei até uma técnica pra chegar lá, naqueles mais resistentes.
    Tem ativo que nem deixa passar a mão na bunda, mas eu sei como conseguir liberar!!!

      • É segreda!

        O que eu sei é que um cú bem lambido segura homem, é um diferencial da bee, tem um peguete que curte ficar comigo mais por conta da minha lingua, huahuahuahua.

        • sim sim, eu sei bem qual é, também já usei desse artifício, é um detalhe mínimo que faz com que o boy permaneça ativo mesmo tendo seu edy manuseado, mas só as experientes sabem. Por isso que é bom nem contar, pra não banalizarem o negócio.

    • Na verdade tem mais de uma técnica, uma pode ser em pé mesmo.
      A outra com ele sentado no sofá ou na cama.

      Uma dessas técnicas eu uso o dedo, a outra é só com a lingua mesmo.

      Mas tudo começa no sexo oral!

      Já consegui grandes façanhas com isso, a cara de prazer que eles sentem no cú não tem preço.

  5. Na verdade axo que no fundo são passivas com medo de dar e doer, Por isso ficam nas preliminares, como vc mesmo disse, em vitorinhaaa jamais se encontra um 100 % ativo,as passevaas estão aumentando.. #Medo²

  6. Sou ativo!
    Já experimentei dar, o que não me agradou nenhum pouco.
    Meu namorado é totalmente passivo, mas também curte uma chupada na neca. Não nego, faço numa boa… nem por isso acredito que eu seja um “passivo enrustido”.
    Eu li num comentário que ativos curtem um marquês de rabicó, isso é verdade ! Ao menos eu fico louco. rs
    Bjão galera.

    • Mas é isso que eu falo, não é pelo sexo oral, porque todo ativo faz, pelo menos comigo todos fizeram. Mas é por querer só ficar chupando a neca da passiva e não fazer o sexo em si. Catou?

      eu duvido que você, como ativo, prefere só fazer sexo oral no seu parceiro, em vez de ir pros finalmanete.

      • Tbm acho q não tem lógica. Eu mesmo sou Ativo, mas curto chupar por dois motivos: primeiro pq gosto e segundo pq um dos objetivos é dar prazer ao parceiro; simultaneamente vc faz… e eles ficam loucos pedindo seu pau. Ou seja, o objetivo de fazer o oral é pra aquecer, deixá-lo com mais tesão e qrer logo te dar. E com tesão eles cavalgam com mais força ainda. Delícia !
        Ir para uma transa pensando só no seu prazer há o risco de ser mal falado depois pelo passivo. Amigos meus já comentaram comigo q ouviram falar mto bem de mim rsrsrs. Então acho q meu sexo agrada. Se nao agradar um ou outro nao ligo, impossível agradar a todos, mas se nao agradar mtos ai comece a se preocupar
        Enfim, chupe meu pau, karalho.

          • Saquei ! A principio não tinha interpretado o post direto. Li o post logo quando acabei de acordar de ressaca ainda com um sono mortal. rs
            Concordo com o Anônimo ! Não vou dizer que eu realmente curto fazer sexo oral no parceiro, mas é realmente por vê-lo sentir prazer, um gemido logo na preliminar me deixa louco. xD

  7. Já falamos de pica, de cú!

    Agora tem uma parte que é sempre esquecida, mas ao mesmo tempo é super importante.
    O saco!
    É queridas o saco, escotro..

    Quem aqui não fica de olho na mala de alguém na praia neh, mas na maioria das vezes o volume maior é do saco.
    Eu e a maioria, sejam ativas, passivas ou “heteras” sentem um tesão incontrolavel por sacudos, e agora no verão eles ficam na maioria do tempo pendurados, nas passivas o saco bate na bunda feito badalos de um sino, e isso deixa qualquer uma louca.

    Outra coisa o sexo oral obrigatoriamente deve satisfação ao saco, todo mundo gosta de uma chupada no saco e as bunitas na maioria das vezes nem se dão conta disso, é seu diferencial fazer isso, na hora que botar o ativo pra chupar, ponha ele pra lamber seu saco sonsa, eles curtem.

    O saco complementa tudo, quando um cara é dotado mas tem um saco pequeno fica desproporcional, parece faltar algo, mas quando um cara baixa a cueca e exibe aquele sacão, quem não gosta neh.

    Eu tenho fascinio por sacudos, acho raro achar um, ja vi sacos maravilhosos que não esqueço até hoje, até sonho em rever um sacudo que conheci la no cinemão.
    Quem ja foi na feira do cú de vv, tem um cara que trabalha no jockey que tem um saco lindo, nem cabe na minha mão, mas tem tempo que fui alí, nunca mais vi.

    Vamos valorizar o saco, raspem e deixe ele apresentável, ninguem fala em saco, mas todo mundo gosta.
    Lambem o saco e deixem lamber o seu, isso complementa, as vezes torna a pegação inesquecivel, pra algum dos lados.

    Max sua loca, não sei se ja tocou nesse assunto aqui.

  8. Humm, isso merece uma análise profunda.
    Concordo com a Maxie, esses “ativos” são na maioria passivas reprimidas, porém reconheço que chupar é bom QUANDO A NECA É BOA. Essa bee que enviou a pergunta deve ter uma neca odara e ai fica dificil até mesmo pros ativões resistir, ao ponto de nem se importar com penentração.

  9. Max, é pq vc é pass talvez, num sei, e vê de uma forma estranha..
    Eu sou ativo, já até tentei dar, mas não curti, fiz com um ex só pra agradar… não senti dor, e tbm não curti, tentei novamente… o cara era muito bom de cama, mas ainda sim não curti, gosto mesmo é de comer!, mas acontece que as vezes sinto tesão só de chupar e ser chupado mesmo, sem necessidade de sexo. Gosto de ficar no sarro, chupando o pau do cara e sendo chupado… dando linguada nele… (eu não gosto de receber linguada)… e as vezes prefiro outros caras ativos pra curtir isso, de chupar e ser chupado.

    Uma coisa que é engraçada, e pra vc vai soar ainda mais estranha, é que esses caras que eu curto só chupar, não consigo sentir tesão pra comer, só chupar mesmo. Se o cara insistir pra dar, na hora de eu colocar a camisinha, broxo. Já os caras que eu sinto tesão pra comer, eu não sinto muito tesão chupando, só comendo.

  10. “Uma coisa que é engraçada, e pra vc vai soar ainda mais estranha, é que esses caras que eu curto só chupar, não consigo sentir tesão pra comer, só chupar mesmo. Se o cara insistir pra dar, na hora de eu colocar a camisinha, broxo. Já os caras que eu sinto tesão pra comer, eu não sinto muito tesão chupando, só comendo.”

    Idem!!!

  11. “[…] quem teve uma jornada de trabalho maior que dos proletariados da Revolução Industrial pra chegar ali limpa como uma sala de cirurgia.”

    HAHAHAH alguém duvida que Max é um gênio?

  12. Como diz Silvetty: ” gente, mas deem o kú, pro seu namorado. PQ se vc não der, eu dou. Aff para né pra que esse tabu de ativo passivo, mas é tudo gay do mesmo jeito e gay gosta de rolaaaaaaa em 4 paredes vae tudo!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s