Como tratar seu Pau Amigo


A dica de hoje é curtinha, porém, importantíssima!

Ai, como eu amo Open Bar, perder uma festa de bebida liberada me dói o coração tanto quanto dispensar aquele boy que você sempre quis pegar, só porque não fez a chuca.

Na sexta-feira saí de casa às nove porque marquei com um pau amigo de cinco anos. Aliás, a relação de pau amigo é uma das que mais duram, já observaram?

Peguei o pau amigo, fiz o que tinha que fazer e ele deu uma carona pra mim e pro meu amigo (que não é pau porque é paseeva) até o postinho do Triângulo… sou das que gostam de esquentar antes de chegar na festa. Bebemos na frente do Teacher’s Pub e partimos pra Canal 505, que diga-se de passagem, está cada vez melhor.

Todo mundo têm um pau amigo ou um edy amigo, se você for atchyva. Geralmente os paus amigos são aqueles peguetes que fazem sexo muito bem, mas um não sente nada pelo outro além da amizade. O grande segredo dessa relação duradoura é a sinceridade de que um só liga pro outro quando a intenção é trepar com a garantia do orgasmo, uma vez que a possibilidade disso acontecer com desconhecidos é infinitamente menor.

A dica é: NUNCA se apaixone pelo seu pau amigo, ainda mais as passivas, que mais parecem garotinhas virgens toda vez que dão pra alguém. Tão deslumbradas que durante a foda elas já planejam o nome dos dois filhos que vão ter e como será a casa no campo que vão morar quando se casarem. Não faça isso, a relação de pau amigo é uma relação puramente sexual.

Outra coisa, o pau amigo jamais deve ser comprometido. Ele deve ser solteiro, desimpedido e, de preferência, não ter nem mesmo uma paixão secreta por ninguém. Primeiro porque se ele for comprometido, pode sobrar pra senhora, afinal, a piranha nunca é o namorado delas, sempre é a amante. E segundo que fazer sexo com homem que ama outra pessoa é uó, corre o risco dele te usar como step e ficar meloso demais na cama, o que pode confundir sua cabeça ou até mesmo fazer você se apaixonar por ele.

E, por fim, a dica mais importante de todas: Não divida segredos com seu pau amigo, a relação de vocês não pode passar do orgasmo, por isso ele tem o “pau” antes do “amigo”, o pau dele é a única coisa que liga vocês dois. Se passar disso ele vira amigo, se virar amizade vira paixão, se virar paixão vira amor, e você vai ficar mais uma vez correndo atrás de quem não te quer, e de postagem de “não dou valor a quem não me dá” no Facebook todo mundo já está de saco cheio!

Observe a roda-viva abaixo:

Como é a sua relação com seu Pau Amigo?

16 comentários sobre “Como tratar seu Pau Amigo

  1. ja tive um pau amigo muito bom mas na epoca era jovem e me apaixoni pelo boy magia hoje tenho pau desconhecido mas quero ter variossss paus amigoo…

  2. Assino embaixo de tudo escrito neste post. Tenho um pau amigo, mas a gente so trepa quando AMBOS estamos solteiros….

    A gente ja ficou muito tempo sem trepar pq qd eu nao estava namorando, ele estava e vice-versa… ate achei que ele nao era mais meu pau amigo rs.. mas coincidiu uma vez de ambos estarmos solteiros entao foi otimo a foda… principalmente porque tinha muitooo tempo…

    qd estou solteiro as vezes ate prefiro ir atras de paus amigos do que trepar com estranhos…

  3. Só não concordo com o “não seja amigo do seu pau amigo”…

    Eu converso e tal, sou colega, conto as coisas…..é aquilo…se quer transar comigo tem que fazer algumas coisas tb….faz parte do pacote…

    e não acho que de “melhores amigos” passe para uma paixão e depois amor…aliás, deve ser estranho passar de amizade para amor….muito…. relações completamente diferentes.

  4. Aconteceu algo inusitavel esse final de semana, estava em uma boate, e chegou um boy, perguntou o que eu curtia eu disse ativo, pois não estava afim de pegar ninquem, ele tmb disse que era ativo, e acabou chegando com cv mole, e ficamos, so que na hora que vamos ficar ele de p*u duro e eu tmb, ele pegou no meu p*u, e disse que estava querendo sentir isso dentro dele, o kra me diz que é ativo é na hora h o kra quer dar o que é isso???

  5. Pra mim isso e prostituição mesmo pow. Saber que sua namorada ou futura esposa já teve um pau amigo e triste e nojento nem pau amigo nem buceta a migo vale para os dois antes que digam que eu sou machista direitos iguais e deveres iguais !!Pow as mulheres hoje perdera, a pureza que possuiam e se igualaram a tudo que a de ruim nos homens e que elas tanto odiavam a promiscuidade. Não abandone a pureza de vcs por causa de alguns babacas pois nem todo homem e igual existem sim muitos caras que vivem bem com apenas uma mulher

      • então vc acha legal ter uma mulher que ja se deitou com vários homens E antes que digam que eu sou machista acredito que nenhuma mulher gosta de um cara que já se deitou com varias mulheres eu achoo isso muito chato !!

        • Não é questão de você gostar ou não, é questão de respeitar e entender que o que os outros fazem com os seus corpos não diz respeito a você. O corpo de nenhuma mulher pertence a você pra você dizer como elas devem ou não usá-los.

          Se você discorda disso, sim, você é machista.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s