“De dia eles não gostam, mas de noite, no escurinho”


Cês sabem que eu evito postar coisas da Globo no BC, mas essa nova minissérie,  O Brado Retumbante, mereceu um post.

A cena acontece com Julie, uma transexual que deixou o boy enfezado porque… vejam a cena:

Clique para assistir

Olha, eu sei que essa transex com cara de zagueiro do Flamengo que colocaram também me dá vontade de dar um tapa na cara delãm, mas o boy bem que mereceu ouvir o que ouviu, néam?

Dica das reticências

29 comentários sobre ““De dia eles não gostam, mas de noite, no escurinho”

  1. Realmente, ESSA trans não ajuda…
    Se fosse a Max no lugar, o cara ia dizer:

    ”Porra, tu é goxtosa, hein? Tô doido pra comer essa BOCETA”

    rsrs

  2. Muito bem feita essa sena! pelo menos as capacetadas!…gente não sei o q eu faria numa situação dessas..que levar desafúros desse jeito eu não levo, sou dessas também, toma la da cá! só que falo com as mãos ja na navália que eu uso de chaveirinho…cortaria essas orelhas dele num instante!

    #alunadeMadameSATÃ<3 !

  3. Agora vcs viram a parte que a transex discute com o pai e na conversa diz que não sente tesão nem em homem nem em mulher, que é assexuado. Acho difícil isso ocorrer na vida real, mas achei interessante também, pensei no seguinte nesse fato, tipo: ela preservar a ideia de mudança de sexo, de que é uma mulher no corpo de homem assim como uma criança, que não desenvolveu ainda a parte do desejo, por pressões externas etc e tal…?

    • ain mas ocorre na vida real sim..tem horas que não quero saber de homem…ain , de mulher já não por natureza….ain…sensibilizei com a trans…(nem vou chamar a trans de bee, pq, não entendo, mas elas não são bees..pra mim são mapos e elas se consideram mapos tb)…

      • Desilusões, nojo dos maus tratos dos boys, gata acontece!, agora assexualismo nunca vi, nem comi, só ouço falar. Mas não duvido que exista…

  4. Meldels, a Bescha apanhou feio rs, Mais e bem isso ai q ela disse, de dia nao qer nem ver viado, mais no escurinho… ai ai! rs

  5. É a trans mais desengonçada q já vi. Ela subindo a rampinha é de matar. Parece mais aqueles héteros vestidos de mulher em carnaval

  6. Módidizer 😉 ! kkkkkk

    Mas vai dizer que quem recebe não fica igual a cachorro com verme (oxiúros) querendo esfregar o KooL em td q é lugar !? tem uma que são todas metidas a activas que aprendem a rebolar mais q as frutas do funk…

  7. É por essas e outras que estou cagando e andando para o dito Estado Democrático de Direito e vou começar o Krav Magá o mais cedo possível e fomentar um guerrilha urbana.

  8. E pensar que a Lea T foi chamada para fazer a personagem transex. Esse menino de vestido está muito tosco.

    Outra coisa, sei que essa brutalidade contra a comunidade GLBT ocorre e tem que ser denunciada. Mas, porra, quero ver as bee dando porrada também.

    Estilo Madame Satã, perigosa e macumbeira.

  9. vamos lá. Primeiro a amiga dela é uma zé cu ne. Garota escrota. A transex vai, se dá o trabalho de arrancar o piru e colocar uma buceta no lugar pra encontrar uma amiga de escola e a idiota te apresentar pro bofe dela como viado e não como amapoa. Quer dizê..isso por si só já foi uma tremenda falta de tato da amiga dela ne. Talvez se ela tivesse apresentado a trans como “amiga” não teria gerado essa agressão.

    Minha conclusão é: A trans é transex, o bofe é viado e a raxa é sapatão. muah =*

      • ai….não gosto de assistir coisas desse tipo. Despertam em mim um ódio tão grande q eu sou capaz de navalhar o primeiro boy jiu jiteiro q eu ver passando na rua só pra descontar a raiva q estou sentindo. u.u

  10. fiquei com medo na hora q vi a cena… ate tapei o rosto pq doeu ate em mim…. cara ridiculo.. mais ridiculo a namorada dele q nao fez nada e saiu com ele. Ela deveria ter ficado e ajudado a trans.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s