Cabixabas na Revista Júnior


Todo mundo sabe que eu não suporto essa revista Júnior e a acho um desserviço à comunidade LGBT, pois, dentre outros motivos, dispersam um modelo de “gay perfeito” que só alimenta comportamentos de discriminação e preconceito internalizado. Mas tenho que divulgar as imagens da edição “Júnior Homem”, só com modelos capixabas, cata:

Se quiser ver mais, clique AQUI.

16 comentários sobre “Cabixabas na Revista Júnior

      • ué, em algum momento eu disse algo contrario do q vc disse??? e qm disse q ser passiva qr dizer alguma coisa amigao? apenas resaltei a passividade, pq na foto até parece homen, mais ao vivo as coisas mudam de figura! Leia o texto novamente e interprete corretamente anonimo!

  1. Sou leitor mensal da Junior (uma pena essa edição especial não vir para assinantes) e penso que desserviço por “desserviço à comunidade LGBT” é você com seus posts no estilo “estava muito louca na balada” e/ou “não sei como cheguei em casa”. Tem coisa mais clichê que gay baladeiro sem valores?

    • Eu escrevo tanto como baladeiro sem valores quanto como militante e preocupado com a dinâmica social entre os gays, é esse equilíbrio que faz o babado certo ser sucesso. Você não tem o direito de resumir o blog às minhas crônicas, faça-me o favor, arrume um argumento pra defender essa revista fascista depois volta aqui.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s