9º ENUDS acontece em fevereiro de 2012 em Salvador


Fevereiro, verããão, carnaval, soool… E rola também o 9º Encontro Nacional Universitário sobre Diversidade Sexual. Com o tema: Raça e Religiosidade: abrangendo as fronteiras da diversidade sexual. O evento acontecerá na primeira semana de Fevereiro em Salvador. Sim, SALVADOR!

O Encontro Nacional Universitário sobre Diversidade Sexual – Enuds – é fruto da militância de estudantes dentro do movimento estudantil com a intenção de discutir a luta contra a violência homofóbica dentro das universidades brasileiras. O Encontro surgiu a partir da mobilização de estudantes para o “Ato CONUNE”, realizado em junho de 2003, durante o 49º Congresso da UNE, em Goiânia, com o objetivo de denunciar a homofobia existente dentro do movimento estudantil.

As inscrições de participação vão até o dia do evento, com os valores de 40 e 50 reais e podem ser feitas clicando AQUI.

Mais informações no blog: http://nonoenuds.blogspot.com/

4 comentários sobre “9º ENUDS acontece em fevereiro de 2012 em Salvador

  1. Gente, eu fui no 8º ENUDS em Campinas! Foi BABADO!
    É uma experiência que muda a vida da gente! Recomendo MUITO!
    Estarei lá de novo esse ano! 😛

  2. >>>MAX<<< estive pensando em um assunto delicado e que passa constantemente em minha mente. Quais são os riscos reais do sexo oral de transmitir HIV? Nunca vi ninguém fazer oral com camisinha e isso me preocupa muito. Você pode fazer um post sobre o tema?

    • Uma péssima notícia pras Bees “aventureiras”, que acham que usar camisinha na hora do sexo, é a mesma coisa que chupar bala com embalagem e tal, tenho um conhecido que trabalha na UTI do Vitória Apart Hospital e numa análise eles constataram o mal prognóstico dessa reportagem : http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2011/11/es-registrou-472-novos-casos-de-infeccao-pelo-virus-hiv-no-ano-de-2010.html
      Um expressivo aumento nos índices de pacientes Gays, “aparentemente passivas” repito: “Aparentemente” com estágio da doença AIDS ou SIDA em fase terminal do que os comparados com os anos anteriores, e com previsão para aumento nos próximos anos seguintes. Bem, creio que essa informação não é grande novidade pra maioria de vocês que pelo visto sãs bem informadas, porém uma questão foi bem reparada que além do aumento dos números de infectados pelo o vírus, vem aumentando um aumento expressivo de pacientes Gays, que são diagnostificados em estágios avançados da doença, que o qual o uso da medicação (“O coquetel anti-AIDS”) não surte efeitos como deveria, levando ao uso de doses mais agressivas levando a complicações posteriores também! Bem é isso ai, aconselho a vocês que tiveram alguma prática sexual sem preservativo a fazerem o exame de diagnóstico rápido para HIV, e se esse fato for recente repita o exame daqui a seis meses devido ao período de encubação, mesmo se você julgar que seu parceiro está isento de qualquer suspeita. Assim com diagnóstico antecipado, antes dos sintomas da doença aparecer, fica mais fácil o tratamento e o aumento da longevidade.

      Besos e usem a merda da CAMI..! e façam o exame! é rápido (média de 15 minutos).

      Cuidem-se!

  3. eu sou liiiiiiinda!!!!!
    abaaaaaaaafa que vou ficar quase duas semanas na Bahia!
    voltarei arrasando com minha marquinha de bikini!!!!
    chooooooorem mal amadaaaaaaas!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s