Que isso, sapinha, que isso?! [Repostagem]


Update: Achamos um vídeo desbloqueado 😀

Ai, eu sei que a maioria de nós gays não curtimos mais funk devido ao trauma que fomos submetidas no Massacre de 10 de Dezembro. Mas eu preciso postar esse vídeo:

Se eu disser que eu fiquei super excitada com essa lésbica masculina que faz a voz do marvan, posso ser considerada bissexual?

A sapa da esquerda é A CARA de uma amiga minha, quem curtiu já pode mandar e-mail que eu envio o Face da minha amiga pra vocês catarem.

38 comentários sobre “Que isso, sapinha, que isso?! [Repostagem]

  1. mas cê sabe q elas são daqui, né? tão sempre nos rocks e piqueniques da vida

    deve saber sim, Max conhece vitorinha inteira u_u

  2. hello boys. Sou Paulistano e estou hospedado no ibis prox shopping triangulo. Estou afim de pegaçao com 6 de ate 26 anos. Tenho local apropriado. Sou moreno claro musculos e bonito. Afim de geral. Tenho 26 anos curto tudo. Alguem afim ?

  3. Uma péssima notícia pras Bees “aventureiras”, que acham que usar camisinha na hora do sexo, é a mesma coisa que chupar bala com embalagem e tal, tenho um conhecido que trabalha na UTI do Vitória Apart Hospital e numa análise eles constataram o mal prognóstico dessa reportagem : http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2011/11/es-registrou-472-novos-casos-de-infeccao-pelo-virus-hiv-no-ano-de-2010.html
    Um expressivo aumento nos índices de pacientes Gays, “aparentemente passivas” repito: “Aparentemente” com estágio da doença AIDS ou SIDA em fase terminal do que os comparados com os anos anteriores, e com previsão para aumento nos próximos anos seguintes. Bem, creio que essa informação não é grande novidade pra maioria de vocês que pelo visto sãs bem informadas, porém uma questão foi bem reparada que além do aumento dos números de infectados pelo o vírus, vem aumentando um aumento expressivo de pacientes Gays, que são diagnostificados em estágios avançados da doença, que o qual o uso da medicação (“O coquetel anti-AIDS”) não surte efeitos como deveria, levando ao uso de doses mais agressivas levando a complicações posteriores também! Bem é isso ai, aconselho a vocês que tiveram alguma prática sexual sem preservativo a fazerem o exame de diagnóstico rápido para HIV, e se esse fato for recente repita o exame daqui a seis meses devido ao período de encubação, mesmo se você julgar que seu parceiro está isento de qualquer suspeita. Assim com diagnóstico antecipado, antes dos sintomas da doença aparecer, fica mais fácil o tratamento e o aumento da longevidade.

    Besos e usem a merda da CAMI..! e façam o exame! é rápido (média de 15 minutos).

    Cuidem-se!

    • Sim, querido, não tiro a sua razão em dizer que deve-se usar camisinha em todas as relações sexuais, até mesmo no sexo oral, e só não usa quem é idiota. Mas onde está a informação de que esse aumento vertiginoso é devido às bee’s que fazem sexo oral sem camisinha (chupar bala com papel)?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s