O exorcismo de Edir Macedo e a bee artista


Primeiro, cata a notícia:

Estereótipo em cima de estereótipo, vomitou só de ler? Então tome um dramin e assista ao vídeo:

A bee continuou nitidamente pintosa, disso não há dúvidas. Mas eu vos pergunto, de que adianta toda a comunidade gay se revoltar com a situação se a única pessoa que deveria ser diretamente afetada pelo desrespeito, diz estar satisfeita no final do vídeo?

A esquizofrenia religiosa é generalizada e não há diferença nenhuma entre televisionar e isso continuar acontecendo diariamente em várias igrejas, que se perfazem do desespero de um jovem que nasceu homossexual, sofre preconceito desde a sua infância e não sabe mais como se sentir inserido na sociedade.

De que adianta os psicólogos perderem suas credenciais por ferirem a determinação da Organização Mundial de Saúde (que impede quaisquer tentativas de modificação da sexualidade, com a permissão do paciente ou não) se ninguém pune essas pessoas? Ainda mais num país de maioria cristã, no qual as leis bíblicas mandam mais que a Constituição Brasileira.

Então, não venham criticar e chamar o Edir Macedo de safado, pois ele só faz o que faz porque a maior parte da sociedade e das autoridades dão o aval e a credibilidade para que ele cometa esses crimes.

Via Grupo Babado Certo

38 comentários sobre “O exorcismo de Edir Macedo e a bee artista

      • Só há duas opções: Conscientização da sociedade sobre o câncer social que é o protestantismo moderno OU a criminalização de rituais de exorcismo. Agora você pense em criminalizar isso num país de maioria cristã, é revolução na certa… entendeu agora como não existe saída, e que enquanto o próprio viado exorcizado achou ótimo o que foi feito com ele, não adianta meter o processo, hackear site evangélico ou fazer passeata na frente de igreja.

        qualquer argumento é inválido diante daquela peste daquele livro

        • uma dica, Max: o viado não precisa se sentir ofendido pro Edir Macedo ser culpado pelo que fez.

          um exemplo clássico disso: tinha um bar, ou clube, ou sei lá o q era. acho q em Paris. lá, uma das principais atrações era uma brincadeira de pegar um anão q trabalhava lá e jogá-lo de um lado pro outro.
          isso foi descoberto, o bar/clube/whatever foi processado e proibido de fazer a brincadeira de jogar o anão, pq isso fere a dignidade humana e alguns direitos personalíssimos do homem lá. só q o anão insistia q ele não via problema algum naquilo, que ele achava até divertido, que ele não se sentia mal.
          não adiantou nada. pq dano moral não depende tanto do que a pessoa sente, e sim do que objetivamente foi feito contra ela. o mesmo vale pra esse rapaz: mesmo q ele ache lindo o q aconteceu, a dignidade dele foi atacada SIM.

          • Você não tá entendendo, não é esse o motivo da culpa, a culpa está em todas as pessoas que dão credibilidade pro cara agir e nas autoridades que não punem o Edy, inclusive na própria gay (apesar de ela estar mais cega que sã ao se sujeitar àquilo), assim como o anão dava aval para o comportamento das pessoas, mas não significar que estava correto… Apesar de eu ter achado um péssimo exemplo, deve ser super legal ser jogado de um lado por outro, os rockstars fazem sempre uhauhauaha

    • O protesto é contra a pessoa errada, pois ele não é o único que exorciza gays, é isso que eu estou dizendo. A culpa é de todos os evangélicos que dão crebidilidade pra esse cara (e todos os outros pastores) e principalmente das autoridades que vêem esse tipo de ritual desumano e desrespeitoso e não faz nada.

      Isso choca só a nós gays e aos simpatizantes, meu filho, porque pra 90% da sociedade é assim que tem que fazer

  1. Eu havia visto esse vídeo na rede e até publiquei no meu facebook. Muito mais que a atitude do bispo (que é deplorável), é a atitude desse ser humano aí de se submeter ao ridículo. Sendo combinado antes ou não, ele recebendo grana ou não… 100% da culpa está nele, que aceitou.

    E não venham me dizer que é porque é humilde, é de classe baixa, é analfabeto (ou semi)… Desde quando não ter dinheiro é sinônimo de idiotice? Ou de não conseguir escolher o que quer fazer. Igualmente as práticas de “doações” que são feitas nessas igrejas (como IURD – Edir Macedo, IMPD – Valdemiro Santiago e IIGD – Romildo Ribeiro Soares), o absurdo não está no cara pedir seu carro, sua casa, sua vida e quiça, sua alma. E sim, em você se “despir completamente” e entregar tudo para esse povo e depois que acordar, perceber que é tarde. Hahaha ‘

    Enfim, o texto foi muito bem colocado Max, mais uma vez, parabéns. Abraços.

  2. religião tem se mostrado uma neurose coletiva. e o grande embuste deste século certamente vai ser o fato de que argumentos racionais não funcionam com gente religiosa/fanática.

    honestamente, eu acredito que essa lamentável situação em que vivemos no mundo só será transformada de maneira imediata diante de alguma catástrofe, algo violento (algo que eles chamam de “fim do mundo”).

    o ideal seria que, a longo prazo, as pessoas desenvolvessem seu senso de justiça a partir da liberdade, que DEVE ser guia do povo.

    mais livros, menos missas; mais escolas, menos igrejas; mais esclarecimento, menos hipocrisia… enfim: a solução será sempre usar o cérebro DE VERDADE. e não deixá-lo na porta de uma igreja quando se entra e pretende buscar respostas naquele antro de charlatães.

    tem que ter muito sangue frio e cara de pau pra ver gente humilde (muitas vezes) se lascando de forma tão cruel.

    por isso eu defendo: do mesmo modo que tentam te evangelizar o tempo todo, seja na rua, na porta da sua casa, no seu trabalho ou até mesmo nos transportes coletivos (esses são os que mais me irritam!), seja você também um disseminador da verdade, de tudo aquilo que não se pode contestar posto que passou pelo crivo minucioso do método cientifico. sejamos “macios” com essas pessoas, mostremo-nos superiores ao sugerir apenas que eles observem a natureza e os fatos em redor. não sejamos como eles que impõem o que eles gostam de chamar de “verdade”.

    verdade o caralho! vamos pensar antes de afirmar, coisa que religiosos e fanáticos não fazem.

    e esse comentário enorme PRA MIM vale a pena, sim, sabe por que? porque QUERO UMA VIDA MENOS CACHORRA NO FUTURO. tanto pra mim quanto para os meus descendentes e meus queridos amigos (que sofrem tantas agressões mundo afora).

    então, é isso. ajudem a modificar esse quadro social repugnante em que vivemos. certeza que isso vai mudar o mundo mesmo.

    ;****

    ps: cat, adorei que você se inflamou nos coments como eu e soltou meu famoso “câncer social”. ;*

  3. Max, fala sério, você tem tesão reprimido pelo Edir Macedo, né? Por que pedir para não criticar um cara desses e não chamar de safado… só se você estiver muito afim do cara… rsrsrs Enfim, o Babado Certo é cada vez mais um site de humor ( e mesmo nesse quesito já foi mais divertido).

    • Enfim, “Anderson”, desde o seu comentário mal-educado no post que fui roubado eu já te rastreei, te conheço de longa data, e sei que a senhora não tem intenção alguma de adicionar qualquer argumento útil à discussão, você só quer semear discórdia.

  4. ” Se tiver doenças, se tiver enfermidades, se tiver AIDS também é queimada agora… ”
    Gente, existe a Cura da Aids e ele nao patentiou ?? Comoassim ?

    • Pensando bem, cade a responsabilidade desse pastor ao afirmar q ele cura Aids e tal ?
      Esse rapaz ou outros q forem “curados” pelo pastor acreditam nisso, transam sem camisinha transmitindo para outros, ou nao tomam mais os remédios, morrem… e ai, cade a responsa ???

  5. Isso é Lastimável.
    Sempre detestei igreja, mas respeito quem acredita e segue uma religião.
    Minha mãe é uma destas pessoas que não frequenta muito igrejas, mas vai uma vez na vida e outra na morte, inclusive foi algumas vezes na Universal, pelo fato de chamar a atenção.
    Vou contar um relato pessoal…
    Minha mãe me chamava várias vezes, por não gostar de ir sozinha, de tanto ela insistir, acabei indo pra ver se ela parava, e também para ver por dentro algo que eu tanto criticava.
    Enfim, fui alguns domingos com meu pai, minha irmã e minha mãe (Domingo da família, ou alguma coisa assim) e algumas terças feiras (uma tal de sessão do descarrego, onde quem estiver com o “demônio” cai), não caí nenhuma vez ( como se eu acreditasse nisso, rsrsrs) e percebi uma coisa…
    A Igreja Universal que eu fui (a da Reta da Penha) geralmente atrai sempre pessoas diferentes, essa igreja não é aquela típica igreja de bairro, onde há uma “clientela” fixa, o que acontece é que grande parte das pessoas que frequentam esta igreja são pessoas que moram na Serra, Cariacica, Vila Velha e bairros periféricos de Vitória, essas pessoas geralmente frequentam uma igreja em seus bairros e vão a Universal esporadicamente, inclusive as pessoas que frequentam a “sessão do descarrego” vão até lá por acharem que estão com problemas e quando percebem que não estão com o tal “demônio no corpo” não retornam.
    Porém minha mãe foi 3 vezes seguidas (e tive que acompanhá-la ¬¬)
    E o que eu percebi??? > Em todas as 3 vezes que eu fui, tinha uma mesma menina que sempre caia, ué eles não tiravam o demônio por completo (rs) ?

    ou seja, eles são tão caras de pau, que só não via a palhaçada quem não queria.
    Aff ¬¬

    • Por isso que eu adoro minha avó…

      As testemunhas de Jeová foram bater na porta dela.

      Tetemunhas de Jeová:”Olá, bom dia, a senhora conhece Jesus?”

      Minha Avó: “Não, morreu antes de eu nascer!”

      RÁ, Cara na Poeira!

      • Já adoro sua vó!!!

        E outra, eu dou minha cara a tapa que o cara ali nem era viado, podia bem ser um ator, qualquer um ator barato sabe trejeitos de viado e fala mansa. Como não conhecemos o cara tbm, não dá pra dizer que ele é gay e se sujeitou aquilo, dinheiro(10 real e um copo de suco com mortadela) faz coisa minha gente.

  6. Exorcismo ou Purificação da alma — Nesta surral, o infeliz se submete a uma Tortura física, social e psicológica que se destinam a livrá-lo de tudo o que lembra o diabo, especialmente sua carteira e sua conta bancária, menos a sua sogra. Em geral, para convencer os outros da eficácia do exorcismo, os pais e familiares da vítima infeliz (endemoniado) assistem a uma demonstração em que um falso possuído pelo capeta se comporta de maneira irracional como personagem de novela ou do Big Brother. O infeliz é sacudido até vomitar (muitas vezes, isto é conseguido com o uso de Churrasco Grego ou Churratinho de Filé Miau) e obrigado a beber “Água do esgoto do Rio Jordão” (peça a sua pelo Correio: a Sabesp agradece), até confessar que está sem auto estima suficiente pra se defender da enganação da igreja curado de todos os males, da disenteria à anencefalia.

  7. Maz, desculpe-me” Vc disse p não fazer isso mas vou fazer.

    Edy filho da puta. Vead ordinário. Agora é DEUS é” Que cura AIDS.

    Essa bicha continuará queimando a rosca e se bobear, com o pastor de Baruerí(nem sei se é assim que escreve).

    Desculpem-me pela deselegância, mas a safadeza exposta nesse teatrinho improvisado e de péssimo gosto me dá vontade de vomitar.

  8. nossa nunca vi algo tão notável, quem sabe por espiritismo próprio nunca ia haver tal “incorporação” dessas…
    bom a não ser q o demônio gosta de dar palestras (afinal hoje em dia e normal neh) …
    as igrejas hoje em dia não passam de pura chacota …
    Deveria pensar quem realmente esta endemoniado….
    uiii apavorei com a expressão da beeh arrazoooou…quanto ela ganhou?

  9. Meu Deus, como tem pessoas que se sujeitam a isto.
    Eu concordo com o que o Max falou, o problema não é o Edir Macedo fazendo isto, é a falta de orgãos governamentais ou iniciativas da própria comunidade LGBT para tentar ao menos dar assistência à adolescentes homossexuais. Este rapaz por exemplo se ele estivesse esclarecido o que é ser homossexual (isto se ele não for um ator, o que eu não duvido, vindo do Edir Macedo) eu tenho certeza de que ele não estaria ali.
    Enfim este é o nosso Brasil onde o respeito à “religião” vem antes dos cidadãos.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s