Feliz Ano 476? (“Como deixar de ser homossexual”)


É, o ano começou, perdemos milhares de neurônios com a bebedeira do Reveillón, e para minha surpresa, em vez de celebrarmos a modernidade, algumas pessoas ainda insistem em ficar na Idade Média.

Está rolando na internet um site chamado “Como deixar de ser homossexual”, no qual um autor, baseado em achismos e estereótipos, diz ser capaz de transformar um vinhádo num comedor de rachas.

Cata um dos trechos do blog:

Eu sugiro que vocês procurem um MASCULINIZADOR PESSOAL. Isso mesmo, um masculinizador pessoal. O personal trainer é aquele que te ajuda com ginástica, musculação, enfim, condicionamento físico. O masculinizador pessoal é aquele homem que vai te ajudar a tomar jeito de homem, lutar e vencer o desejo homossexual, perder o jeito afeminado, te ensinar a andar como homem, falar como homem, rir como homem etc., ser o homem que você quer ser. O seu masculinizador pessoal pode ser seu irmão, seu primo, seu tio, seu cunhado, seu melhor amigo, seu psicólogo, de preferência alguém que possa estar com você o máximo de tempo possível para poder te corrigir (de forma discreta, claro, sem ninguém perceber – você tem que ensinar isso a ele) quando você esquecer e acabar rindo afeminado, andando afeminado, falando afeminado, estiver olhando para outro homem, enfim.

Másculo, mas poderia ser tão gay quanto a Dé

Tá boa, néam? Quantos personal trainers heterossexuais você conhece? A dificuldade já começa por aí, hahahaha.

Bem, eu nem ia dar moral pra isso, afinal, todos os dias centenas de microblogs evangélicos são criados com o intuito de “curar homossexuais”, mas o que me deixou puto foi a absurda quantidade de sofismos baseados em argumentos científicos. Sim, bebês, ele pega conceitos de Endocrinologia e deturpa a fim de confundir a cabeça dos mais leigos.

Mas não se deixem enganar, a Organização Mundial de Saúde, desde a década de 80 nunca mais postou NADA em relação à possibilidade de modificar o desejo sexual de uma pessoa e, portanto, nada do que está escrito ali deve ser levado em consideração.

Homo ou heterossexualidade não tem nada a ver com comportamento, ser homossexual se limita a gostar do mesmo sexo, relacionar isso a quaisquer outros estereótipos é desconsiderar uma enorme parcela de gays que não se enquadram nessas categorias…

Se não há um padrão, não há método científico envolvido, se não há método científico envolvido, não é ciência. E se não é ciência, meu koo de ressaca sem fazer a chuca pra esse homofóbico.

Quer ler o blog? Clique AQUI.

23 comentários sobre “Feliz Ano 476? (“Como deixar de ser homossexual”)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A cada ano que passa o ser humano se torna mais ridiculo!
    Essa Porra desse mundo tem mais que acabar mesmo!

  2. putz inacreditavel…se bem que 2012 neh quase nada mais é impossivel..realmente dificil encontrar um masculinizador..e se encontrar querida…basta uma semana pra ele tbm liberar o edy..

  3. ai, santo machismo. ser másculo é sinônimo de ser hetero, e a homossexualidade masculina continua a ser associada de forma negativa à feminilidade (como se houvesse algo de errado com o ser feminino), e a homossexualidade feminina nem existe (ou existe com o mero objetivo de dar prazer ao homem hetero).

    mas posso falar? eu já fui o Masculinizador do meu bff gay kkkkk mas eu só corrigi uns pequeninos aspectos dele, como o hábito de usar bermuda jeans e de imitar a Lara Croft em público. pegava mal pra ele u_u.

    • aliás, será q essa possibilidade é prevista pelo autor do site? de uma sapatão servir de masculinizador pro amigo gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gente, nossos problemas estão resolvidos. No blog existem dois post com os títulos:

    Como Perder Jeito Afeminado
    Como Perder Jeito Afeminado II

    É solução para nós, bichas femininas, tão discriminadas dentro do próprio meio gay. Afinal, nos sites e chats de pegação todas não são e nem curtem afeminados, não é mesmo? kkkkk Brinks. Mas não podia deixar passar.

  5. Pra mim isso ai não faz diferença, que continue, pq se alguma gay realmente procurar um método assim, ela não é digna das pregas do toba dela e não merece ser gay!(No caso das passivas, é claro)

  6. o problema mais sério que vejo ai é o fundamentalismo que prolifera a hipocrisia, a intolerância e a segmentação do espaço social. Já não bastam 300 anos de Inquisição, esses evangélicos querem criar agora uma outra modalidade de condenação. Mas sem problema, o inquisidor mais diabólico de todos os tempos, Tomaz Torre Queimada, que mandou bixas, bruxas e judeus pra foqueira na Espanha e nas Américas dos 1500 provou, ela mesma, do seu veneno. Descobriram a ascendência judaica da bixa e descobriram sua inclinação homossexual. Isso vai acontecer em breve com Crivella, Edir Macedo e muitos outros Tomaz Torres Queimadas que tentam destruir o sonho de um Estado Social de Direito no Brasil. Desculpem se o papo ficou acadêmico demais, mas como antropólogo, tenho que defender todas as bixas queimadas pela inquisição, e como gay, tenho que defender todas as amigas. bjusssssssss

  7. o problema mais sério que vejo ai é o fundamentalismo que prolifera a hipocrisia, a intolerância e a segmentação do espaço social. Já não bastam 300 anos de Inquisição, esses evangélicos querem criar agora uma outra modalidade de condenação. Mas sem problema, o inquisidor mais diabólico de todos os tempos, Tomaz Torre Queimada, que mandou bixas, bruxas e judeus pra foqueira na Espanha e nas Américas dos 1500 provou, ela mesma, do seu veneno. Descobriram a ascendência judaica da bixa e descobriram sua inclinação homossexual. Isso vai acontecer em breve com Crivella, Edir Macedo e muitos outros Tomaz Torres Queimadas que tentam destruir o sonho de um Estado Social de Direito no Brasil. Desculpem se o papo ficou academico demais, mas como antropólogo, tenho que defender todas as bixas queimadas pela inquisição, e como bixa, tenho que defender todas as amigas. bjusssssssss

    • MEu querido, não vejo a hora desse povinho ai da laia Edir Macedo queimar na fogueira também, na verdade alguém descobrir que eles queimam outra coisa haha.

      Desculpar por papo acadêmico? Eu agradeço, isso sim.

  8. “quero ver me mostrar num livro de endocrinologia que a testosterona pós-uterina tem alguma função no desenvolvimento do hipotálamo sua babaca!”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI!

  9. falando nisso….Estava indo pra The Week e o taxista pediu pra eu ler a bíblia pra receber libertação…
    genty…

    Detalhe (as bees de Vitorinha e VV estão loucas se jogando lah).
    Bjs.

  10. Tah boa! Pobrezinho do bebê que escreveu essa barbaridade. Olhando assim, dá pra pensar que ele nem sabe que barbies são as mais passiiiivas….

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s