Tem festchêenha Open Bar hoje!


Sua família é uó, no Natal só bebe um vinhozinho e você tá pensando em cortar um pulsos por estragar a sua chuca à toa com aquele monte de comida pesada? Pois não se preocupe, eu tenho a solução: Passe de ressaca!

A Canal 505, desde o mês passado, seguindo os exemplos das boates de sucesso do Rio de Janeiro, como a Pipper, o Cine Ideal e a 1140, traz, mais uma vez, uma festa LGBT totalmente Open Bar! Dá uma olhada no flyer:

Lindo, né? Então, as reservas de entrada acontecem da seguinte maneira:

Você liga pra Cacaw (98528811) ou pra Synthia (97004557) e dá o seu nome. Quando você chegar lá na porta terá uma lista com o pessoal que ligou, reservou, e por isso pagará 35 reais, em vez de 45! E ainda ganharão uma caneca personalizada da Canal 505.

Gente, 35 reais pra encher o koo de cerveja, suco gummy e caipirinha a noite toda, tá bom DEMAIS, né?

Lembrando que as reservas são válidas até às 23h30 de hoje (sexta), qué dizê, dá tempo de dar um cruzo, juntar o bonde das travestis que chegou para roubar, e bebemorar o Natal com aquelas amigas pintosas que você não pode apresentar pra sua mãe evangélica da Maratana.

Já dizia o filósofo: “Só existem duas frases que mexem com todo ser humano: ‘Eu te amo e VAI SER OPEN BAR’.” (NIETZSCHE, Friedrick)

5 comentários sobre “Tem festchêenha Open Bar hoje!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s