Ação Solidária da Move Music


Ah, o Natal! Mexe com a gente e desperta o que há de melhor em cada um! Ficamos filantropas e todas trabalhadas nos sentimentos utópicos de um mundo melhor. Snif! E por que que a muatchy ficaria fora disso, né? Do Gazeta Online:

Imagem

Clique pra ver ampliado!

Dá até vontade de cantar, VEM GENTE:

~quédizê~

UPDATE: Sigam o exemplo da Mommy Monster:

63 comentários sobre “Ação Solidária da Move Music

  1. DESABAFO

    Caro Max, Dé, Tchyna e leitores do blog Babado Certo. Meu nome é Marcelo e moro na Serra. Apesar de morar aqui e todo mundo já sair achando que sou pobre e feio, vou adiantando não sou. Mas também não sou rico. Entretanto não é sobre isso que vim falar. Estou aqui para relatar minha carência e ignorância. Não sou feio e sou super amável e simpático.mas não consigo um cara pra mim sair e me divertir com ele.. O que inclui sexo também mas não necessariamente só isso.. Nunca sair com um kra bonito. Só velho feio ou akelas bi passiva quase mulher de 45kg. enho 19 anos. Onde acho um cara bonito pra ter uma amizade colorida? Me sinto muito sozinho, não tenho amigos e minha família parece que só me suporta o tempo inteiro. Sou leitor assíduo do blog e sinceramente estou aqui todos os dias. E aí galera quais as dicas que vocês me daum? Bjus.. Mto amor e sucesso em 2012 pra vcs!

    • 01 DETALHE: acabou de comer um macho e já conhece o Babado Certo. Ai ai esses “””””””””””””heterossexuais”””””””””””””””””…

      • Num é lindo? Terminou a foda, tava se vestindo… e a bee falou: “Ah, agora que você passou pro lado rosa da força, você já pode conhecer o Babado Certo”. Tipo uma seita!

  2. nãoo ne
    olha eu achei esse blog de vcs aqui de vix sou de vv praia de itapoã sou malhado gato tenho mina e fudi um mlq massa agora e achei maneiro….po queria ajuda pq achei maneiro mlq mamou bem pra caralho e agora????
    me da um help ai manooooo maexxx

  3. nao ta doidoo foi so um lance nao , tenho nada contra nao tenho amigos gays mais meus amigos sao tudo hetero igual eu pega mulher tb saco namoro a 3 anos fih minha mina é linda top !! eu to bolado agora com essa parada sacow o q eu faço? o mlq e boa ´pinta tb macho igual eu e tenho minaa porraaaaa

    • Ah sim, então quer dizer que só é viado quem dá, você que comeu e foi chupado continua o heterozão comedor de perereca?

      Você não quer ajuda nenhuma, já tem a sua opinião formada.

      • ai adoro esse estilo com giria..gato,vc curte funk tb? estou super a disposição pra sanar de vez essa duvida sua…kkkk

  4. CLARO FI TENHO MINA SOU HOMEM , SÓ METI NO MLQ E ELE ME MAMOU NEM ROLOU BEIJO NA BOCA ESSAS PARADAS NAO SACOUU…MAIS AE VC VAI ME AJUDAR OU NAO????????? TAVA LENDO OS POST AQUI DE VCS MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA LA NA PIER NO DIA DA CONFUSAO DOIDERAAA

    • Como eu vou ajudar se tudo que eu falo você repete que “é homem, que tem mina, que é hétero, que só meteu no rapaz”?

      Repetindo, você mesmo já dando as respostas pras suas dúvidas, simples, você é hétero e teve uma experiência gay, isso não te torna menos heterossexual, ou mais gay, ou menos homem, ou mais seja lá o que for que os HT’s pensam que os viados são

  5. ENTAO TA DE BOAA !!!!!! O FODA É Q AXO Q ROLA DENOVO PQ FOI MANEIRO ENTENDEU..VC AXA Q VOU FICAR CURTINDO ISSO PRA SEMPRE??? VOU SER BISEXUAL IGUAL TU DISSE AE MESMO SENDO NO DIXAVO?? NGM SABENDO

    • Se você curtiu e quer repetir, aí nós já entramos num outro patamar, né. Experiência é uma vez ou outra, comer cu todo dia e falar pra mim que é hétero, é demais já.

      • Não aguento estes héteros não, ou melhor aguento sim, tem dois que sempre me visitam, tbm adoraram a experiência, hehehe, e o pior é que eles te pegam direto e ainda acham que são HT’s.
        Meu filho se vc gostou e vai ficar pegando direto é no mínimo Bi, mas se tiver me pegando e pra vc faz diferença ser Bi ou HT, falo que é HT, afinal quem está se enganando na história, kkkkkkkkkkk.

  6. que patamar?? nao vo comer ele todo dia nao , mais quando der tesao vou bater um fio nele pra agente marcar denovo só isso!!! entendeu

  7. porra eu to bolado , tava queto no meu canto nunca curti essas paradas , varios caras ja ficaram dando em cima de mim nessas micaretas la de carapina q sempre vo e nem passou pela minha cabeça essas paradas.. o foda eh q esse cara é brother de um amigo meu ja conhecia a tempao ja dai saimos pra tomar um gelo hj e deu nisso…..eu to bolado agora com essa porra saco!!! mais nem to afim dele nao meu lance é mulher tenho mina….mais foi doido a parada q rolou e nao sai da cabeça saco mano isso q eh foda!!!!!!! caralho to desabafando aqui com vc kkkkkkk tenho moral de falar esse lance pra ngm naoo

    • Dica Nº1: não chame os outros de ‘brother’, isso é encubado dando pinta, por mais estranho que isso possa te parecer.

      Dica Nº2: repete a transa! Confirma se vc curtiu ou não. Ou melhor: Confirma exatamente do que vc curtiu.

    • Você tem que parar de colocar a sua namorada como argumento pra me convencer de que você é heterossexual. Isso não cola, dá uma clicada no post chamado “dar o cu é uma dor moral” que tem aqui no babado certo que você vai ver a quantidade de homens casados por anos que se descobrem bissexuais ou até gays depois de 20 anos de casamento.

      Agora que você trepou não adianta tentar ponderar o seu passado, ou a sua situação atual. É pensar: “porra, eu gostei ou não gostei de fazer sexo com o cara?”. Se não gostou, beleza, continue sua vida de sempre. Agora, se gostou (e é o que parece), você tem agora é que descobrir se você gostou SÓ dele ou se você já se sentiu atraído por outros homens, afinal, se você não se sentiu atraído o seu pinto nem subiria, então nem vem dizer que você não sente atração por homem, pelo menos por ele você sentiu. Se seu pau subiu com ele, e ele é homem, é tão macho quanto você, então tá bem claro que existe uma atração, basta descobrir se ela é mais emocional (por ele ser seu amigo de muitos anos e aí eu nem poderia considerar você bissexual) ou puramente sexual (bissexualidade mesmo).

      Pense apenas no conceito, não no sexo:

      Hétero: Atrai-se pelo sexo oposto, bissexual: pelos dois sexos e gay: pelo mesmo sexo.

      Se você já fez, vai fazer, ou nem pensou em fazer sexo com um dos sexos, isso pouco importa, afinal, se sexo importasse, virgens nunca saberiam se gostam de homem ou de mulher, e não é isso que acontece, né?

    • só uma curiosidade: vc costumava ser homofóbico? Ou seja: vc costuma ser desses que falam mal dos gays ou zoam eles?

      (Só pra confirmar uma tese rsrs)

    • Olha, eu penso da seguinte maneira…
      Se você quer (e se ele também quiser) porque não??

      Só digo uma coisa: não seja cachorro com sua namorada!

      • po eu nao tenho nada contra os gays nao…ja disse q tenho amigos de faculdade q sao gay…..mais ja zuei muito por causa de influencia dos amigos rs !!!!!! mais o q isso tem haver?

        • Tipo, já ouvi falar de um estudo que diz que caras homofóbicos (alguns) na verdade sentem tesão por outros homens, mas reprimem esse desejo.

        • Ai meu filho, esquece essa história de “nada contra gays”,vc já falou isso uma 100 vezes, já entendemos!
          Eu não disse nada referente a isso, responda as perguntas de forma clara se vc quer ajuda, afinal foi isso que vc alegou.

          • mesmo assim bar ja zuei mais nao sou viado nao nunca tive vontade só rolou agora msmo…to falando de boa msmo

          • po manos ainda nao vi minha mina dps disso…to bolado com isso vou ser falso com ele saco!! nao posso falar do q rolou nem pra ela ngm pra ngm. tenho uma reputação na familia…ja pensouuu

          • O meu conselho é a sinceridade. nossa sociedade é um tanto hipócrita quanto à sexualidade dos homens. praticamente todas as mulheres já tiveram experiências bissexuais na vida e ninguém as considera menos mulher por isso, provavelmente a sua própria namorada já teve.

            eu te aconselharia falar, por mais que seja difícil, sabe pq? Porque isso seria uma parte determinante na relação de vocês. Se vocês querem ficar juntos, e pelo que parece querem sim, afinal, está agoniado querendo contar pra ela. E ela, se te ama como você a ama, deverá entender e te perdoar, nem diria perdoar, porque nem foi uma traição comum, você tá mais é atordoado com tudo isso. Se não perdoar, se te tratar diferente, se te desrespeitar, aí, meu querido, a melhor coisa que você pode dizer pra ela é “já vai tarde”. Porque amar enquanto tá tudo bem, enquanto são o casalzinho de revista, é muito fácil, mas é na dificuldade que a gente descobre se aquela pessoa está ali realmente disposta pro que der e vier..

          • A palavra chave é CONTA LOGO. o quanto antes,quanto mais você esconde um segredo de uma mulher, mais ela acha que você tá fazendo isso pq é safado na história e sabia que tava vacilando desde o começo

          • você não entendeu? O problema dele nem é o cara, é que ele gosta da namorada, traiu e não sabe como contar, mas quer contar, porque não quer ser falso com ela. bicho, TENSÃO demais!

          • pois é bixo , nao posso contar !!! magina só chegar na mina e falar q meti num cara e foi legal !!! ta doidoooooooooooo mais alem de tudo como eu disse teria moral de fuder denovo com o mlq!!!! porra tensoo pra caralho bixo me ajuda aeeee

          • (Momento Paola Bracho)
            Ai menino, dá uma dose dupla de rivotril pra sua namorada, contrata uma sapa pra dormir na cama dela,e planeja um flagrante… PRONTO, problema resolvido,rsrsrsrs

            Tô brincando, faz isso não!

          • aee max eu sei q o certo é fazer isso chegar e conta, mais porra se poe no meu lugar de homem . magina vc chegando pra sua mina e dizer q traiu ela com um cara !!!! porra é foda , sinceramente nao tenho coragem de contar nao bixo pelo menos por agora…isso e foda. sera q se deixasse passar batido tbm seria uma boa , tipo: nunca rolou nada e eu parasse de pensar nessa parada q rolou com o mlq e segui minha vida normal !!!!?????ww

  8. pois é cara eu axo q é do lance dgente se conhece a um tempo ja ,por ele ser broder e temos amigos encomum entende… o foda é q eu axei maneiro e se ele me chamasse pra ir denovo eu iria pq curtir sacou? eu disse q nunca curti esse lances com caras pq realmente nunca rolou e nem imaginava q ele curtia tbm pq acredito q ele deve ta na msma situação q eu por ele ter mina entendeu? e outra.. eu nao to colocando minha mina no meio pra disfarçar nada nao pq eu sou macho mesmo….mais o lance dela é q eu a amo e quero fica com ela sempre entende, mais trai ela é foda ainda mais com homem pior ainda né mano!!! vo da uma lido no post aqui!! mais viado nao sou nao ( nao quero ofender ngm nao falando isso em) vo deixar bem claro logo..só to pedidndo conselho de vcs msmo q sao experiente ja na parada

    • então seu problema não é nem com a experiência gay, é com a traição, querer contar e não saber como falar isso tudo. Realmente, pensando por esse lado a situação em si é só um detalhe perto do todo.

      • e o pior de tudo o lance do mano é q se agnt se ver vamos fazer como se nada tivesse acontecido sacow nem vamos tocar mais no assunto…. bom isso eu esperoo

  9. teve um cara la em cima q duvidou q eu conheci o blog agora…eu realmente vi agora pq tava lendo sobre a parada do porradeiro da pier q eu estava la ( realmente tinha muito gay nem sabia q o rock era da gay) dai joguei no google e achei esse site achei mó engraçado o jeito q vcs falam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra fazer stand up esse max aee mais engraçado que o danilo gentile kkkkkkkkkk

  10. Bem, agora eu vou dormir.
    Boa noite pra quem fica.

    E eu espero que o ‘DUVIDA CCRUE…EEL’ aí se resolva melhor sexualmente. O seu próprio nick diz que você está com uma dúvida enorme, então é melhor, a partir de agora, admitir pra você mesmo que existe uma possibilidade de você ser bissexual, por mais ‘macho’ que seja.

  11. vlw rapazeada pela moral ae… namoral foi bom desabafar essa parada aqui… afinal eu tava muito encucado com isso q axo q nem vo consegui durmir direito…mais vlw pela moral de vcs ai…agora vo durmir q amanha pego cedo na academia..boa noite p vcs aeee abrcooooo

  12. Sr. DUVIDA CCRUEEEEEEEEEEEL já vi esse filme antes. Max foi muito claro honestidade acima de tudo, assim é possível evitar feridas maiores por conta de mentiras encubadas. Assumir nossos atos faz parte do papel de ser homem. Apesar de ser uma bomba, ao final todos sobrevivem. Ah! Só uma coisa: por mais estranho que o “brother” possa achar… pode estar rolando uma paixão entre vocês dois e ainda não se deram conta ainda… aproveita! Só dá pra ser feliz HOJE! Ontem já foi e amanhã… nunca se sabe! Abração

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s