Babado, Confusão & Tiroteio na Píer 27


Acorday! Numa ressaca do cacete, mas com as memórias de ontem ainda frescas na cabeça.

O que foi aquilo ontem na Gaiola das Popozudas, Braseeeeel?! Vou contar na ordem cronológica porque o bafo aconteceu só no final da noite e a festa não pode se resumir só a ele.

Cheguei por volta das 23 horas, o lugar estava lotado e o público não me parecia muito mal-encarado, inclusive, eu estava adorando aquela mistura de boys HT’s, com bee’s pintosas e rachas de sainha da Cyclone. Entrei.

Bebi, conversei com as leitoras, não sofri homofobia e achei a segurança um luxo, até às 4:45 da manhã.

Eu olhei pro Mildo e falei assim: “QUERO IR EMBORA!”. Mildo, muito interessado pelo show da Valesca, que realmente estava ótimo, falou para esperarmos até o show acabar para irmos, entretanto, um bafão começou a surgir no segundo andar.

Soltaram o Meteoro de Pégasus

No momento exato que a Valesca cantou o refrão “Traz a bebida que PISCA!”, vinhádos, literalmente trouxeram o que ela pediu: começou a CHOVER garrafas de vidro do segundo andar, chover mesmo, parecia uma chuva de meteoros vindo do céu!

Até então eu não tinha visto nada, mas senti uma gotinha gelada cair na minha cabeça, olhei pra cima, e uma enxurrada de vodca começou a cair, depois uma garrafa quebrou do meu lado! E Valesca correu como o vento daquele palco, só vi a bunda colorida dela passando abaixadinha em direção à porta lateral!

Pensei: “Gente, se VALESCA correu, o que eu tô fazendo aqui ainda?!” Me movi em direção à porta, que estava fechada! Em todas as áreas abertas começaram a cair garrafas de vodca, baldes de alumínio e até uma MESA DE FERRO! Ficamos todos presos na única área protegida perto do bar enquanto as pessoas desciam as escadas rolando, seguranças passavam com paus e marvans gritavam lá do alto… até que.. TRÁ!

Pareceu que dispararam dois tiros lá na área VIP! Bee’s, as pessoas se espremiam naquela área como se tivessem dado um tiro de escopeta dentro do 507 lotado! Imagine só, a confusão acontecendo e você não poder sair?! Consegui descer as escadas, achando que pudesse me livrar daquilo sem levar uma bala perdida.

Imaginem isso… só que DENTRO da boate!

Lá embaixo, parecia que estavam dando uma casa de praia na Bacutia pro primeiro que batesse o sino pendurado do lado de fora da boate, eu nunca vi tanta gente desesperada tentando sair! E nunca vi tanto marvan junto passando em fila indiana. Pensei: “Fodeu, bebês, vão descer 15  marvans com fuzil fazendo uma chacina aqui embaixo, e eu tô até vendo quem eles vão escolher pra dar o primeiro tiro… ÓBVIO, a gay andrógina que confundiu a cabeça deles desde o início do rock!

A quantidade de rachas chorando e desmaiando era tão grande que mais parecia o Dia do Arrebatamento, e se fosse, já tinha me conformado em ficar pra bater um papo com os Cavaleiros do Apocalipse. Sem contar os boys com a cara sangrando e o pescoço cortado (navalhaaaa!) que logo me fizeram pensar que tinha trava envolvida na história. De repente, MAIS DOIS TIROS aparentemente foram disparados do lado de fora da boate, e começaram a chutar o portão de fora pra dentro.

Vitorinha nunca mais o/

Vou te contar que nem no show da Britney teve tanta disputa pra ver quem passava pela gretinha primeiro! Prenderam todo mundo lá dentro e só saía quem pagasse a comanda… mas como pagar a comanda se o caixa era de frente pro portão de madeira? Qualquer tirinho naquele portão acertaria alguém lá dentro!

Os ânimos se acalmaram, umas 8 viaturas estacionaram na frente da boate e eu consegui pagar minha comanda e sair… juro que a cara das pessoas quando saíam mais parecia daqueles reféns de assalto a banco, todo mundo com blusa de frio enrolada no corpo e aquele olho arregalado que nem gato no escuro. UM HORROR!

Vale ressaltar que nada disso foi culpa da Massa Cult ou da organização do evento, não bebês, eles não podem proibir ninguém de entrar num evento, isso é crime. Mas eu avisei que anunciar na Tropical Jovem Mix não ia dar certo… ninguém confiou na minha intuição de mulher sagitariana, deu no que deu.

Mas fica a pergunta… alguém sabe o motivo da briga? Testemunhas oculares que estavam no olho do furacão disseram que foi briga entre gangues rivais, isso procede?

p.s.: Sabe o que mais me chocou? Como eles conseguem, com uma briga, destruir a boate INTEIRA em menos de 2 minutos, gentchy? Tem curso de vandalismo pra isso?!

UPDATE: Me lembro de ter visto muita gente filmando o bafão, se alguém tiver o arquivo (ou o link do Youtube) e quiser me passar, pode enviar para max_babadocerto@hotmail.com 🙂

286 comentários sobre “Babado, Confusão & Tiroteio na Píer 27

    • Usando o reply do primeiro comentário só para ressaltar: NÃO TEVE TIRO LÁ EM CIMA. Era garrafa quebrando, mesa de ferro voando e etc. E os seguranças da casa que não faziam nada. E, para variar, roubaram na comanda. Somado ao bar que também não funcionou boa parte da noite, nunca mais volto àquele lixo de lugar.

      Lembrando que a Massacult era responsável por seus próprios DJs e pela Valesca, mesmo assim a galera deles ligou pro SAMU quando a confusão começou e avisava os seguranças sempre que nova confusão acontecia. O problema é que os seguranças não faziam bosta nenhuma.

    • [2]

      “…como se tivessem dado um tiro de escopeta dentro do 507 lotado”

      Nessa eu choreyyy
      “… parecia que estavam dando uma casa de praia na Bacutia pro primeiro que batesse o sino pendurado do lado de fora da boate.”

  1. Eu estava la.. nao sei se é verdade…
    mas dizem q a confusao começou com o tal do dj nenenzao e um grupo da area vip e q uma racha q havia quebrado a primeira garrafa…
    Mas foi coisa de louco mesmo.

  2. Reafirmo o comentário que fiz no facebook:
    Tudo bem que foi uma ocorrência triste, mas NUNCA ri tanto com um post do BC.
    Engraçadíssimo!
    Merece 5 estrelas?
    Não, merece uma constelação inteira.

  3. e no meio desse corre corre tava eu carregando um amigo em coma alcoólico pra todos os cantos. os seguranças barraram nossa saída.
    e essa merda toda não foi por falta de aviso, né?! todos avisaram sobre o local escolhido para o evento e deu no que deu 😦

    mas tá rolando sangue pra todos os lados. em menor escala, claro, mas quando teve o último evento britney (antimofo) no teacher’s também rolou um atrito e gente saiu de lá sangrando. TEMÇA

  4. Max Eu Não Gostava de ti.
    Mas depois de ler isso,você acabou de ganhar um fã kkkkkk
    adorei sobre. ” eu disse pra não anuciar na tropical joven mix” kkkkkkkkk falow tudo!

  5. Reafirmo o que escrevi no facebook:
    Tudo bem que foi uma ocorrência triste, mas NUNCA ri tanto com um post do BC.
    Engraçadíssimo!

  6. Vou ressaltar o total desrespeito dos seguranças. Eu quando saia da pista na hora do show, fui agredido por um segurança sem nenhum motivo (pois eu só estava saindo da pista), ele me tirou da pista me empurrando e dando tapas na minha cabeça me xingando e fazendo ameaça. E já soube que eu não fui o único a ser agredido ou ameaçado por seguranças dentro da festa. Só digo uma coisa, NUNCA MAIS.

  7. Não foi culpa da Massa Cult e nem da organização?
    Quem foi responsável pela divulgação?
    Quem era responsável pela segurança do local?
    Acho que vocês tão pegando leve demais com a Massa Cult.

    • O evento estava super bem organizado, querido, você não pode desmerecer toda a festa só por causa de uma acontecimento que ocorreu no final dela. E as cinco anteriores horas de segurança completa? Ninguém lembra?

      • CULPA = negligência.. imprudência e imperícia! LOGO, juridicamente falando, TEM CULPA! Não há DOLO.. culpa tem e responde da mesma forma!

      • Max, vc verifica a competência de um serviço, no caso, o da segurança, na hora que realmente se precisa dela e não quando está tudo tranquilo.

      • Lembrando que nao ha necessidade de segurança quando nao ha ameaça! V. Nao pode dizer que as cinco primeiras horas foram de segurança pq nem havia ameaca! Pq qndo precisaram ms dos segurancaas, foram cocar a bunda onde??

    • Massa Cult e Pier são culpados por NEGLIGÊNCIA! Seguranças despreparados foram contratados por ambos.. eximir a culpa deles é pura POLITICAGEM!

      • Negligência… aí sim você usou a palavra certa. dizer que a CULPA da confusão é deles, é o mesmo que dizer que o produtor foi lá e tacou a primeira garrafa

        • CULPA = negligência.. imprudência e imperícia! LOGO, juridicamente falando, TEM CULPA! Não há DOLO.. culpa tem e responde da mesma forma!!!

          • Não tô falando nada judicialmente, estou corrigindo semanticamente o que foi dito, você não precisa vir pra cima de mim com a sua pedância como se eu tivesse envolvido no problema, okay? Culpa NA BRIGA é uma coisa, culpa NO TRANSTORNO é outra.

          • Vamos hipoteticamente assumir que a culpa é do Massa Cult pela negligência – pela escolha dos seguranças contratados, e pela escolha do local, e pela divulgação.
            A negligencia do sistema, na formação desse tipo de indivíduo despreparado para o convivio social e a negligencia do governo na educação desse indivíduo, no combate a violência e na eliminação das condições de risco social que direcionam pra esse caminho, vão passar despercebidas? ._.
            Convenhamos, melhor não entrar nesse tipo de debate, porque ele vai muito longe – E se ficar ligando os fatos, a culpa é de cada um de nós também. Ai ninguém mais vai conseguir dormir a noite.

          • brigas sempre acontecem em boates heteros. os playboys sempre querem se aparecer para as mulheres. isso não é nenhuma novidade. massacult não poderia fazer nada quanto aos seguranças.. afinal, os seguranças são da boate.. e quem mandou nos trancar la dentro foi a gerencia da boate pier e nao massacult, quem não tem esse poder. nao sei porque essa vontade de culpar a massacult

    • Ainda bem que não tem rodada dupla de Vódka por aqui, senão o Anônimo e o Advogado já teriam trocado umas garrafadas! hauhauahuha

  8. Nos termos do Código Civil, tanto o Massa Cult quanto a Boate Píer 27 tem responsabilidade OBJETIVA sobre qualquer acidente que acontecer durante a festa, independentemente se deu causa ou não ao incidente. Qualquer pessoa que se sentiu ferida fisicamente ou moralmente pode recorrer às vias judiciais cabíveis com 100% de chance de ganhar indenização!! Foi lamentável o ocorrido e as duas empresas precisam indenizar quem ficou lesionado com isso tudo. Não se pode admitir que o consumidor fique à mercê de ver sua integridade física violada. Toda organização de grandes eventos precisa se atentar para promover os direitos humanos, já que vândalos existem tanto na classe baixa quanto na alta! Os meninos do Massa Cult precisam lembrar que organizar evento não é coisa de criança.. é coisa séria.. não dá pra ficar brincando de festinhas. Essa não é a primeira vez que vejo um relato de agressão nas festas promovidas pelo Massa Cult.. isso só foi a gota d`agua, visto que diversas vezes presenciei atos libidinosos entre menores de idade dentro do Teachers Pub. A prefeitura e a polícia de Vitória precisam tomar atitudes em relação à essa produtora de eventos!!

    • você nem estava lá M. ridiculo, ” prefeitura e a policia de vitoria precisam tomar atitudes e relação a essa produtora de eventos” só pq é do antimofo está querendo culpar a massacult não se esqueça que já teve festa da propria antimofo que rolou agressão fisica ao ponto de sairem ensaguentados

      • acho que vc está equivocado. Eu não tenho nenhum contato com as pessoas do antimofo, nem do massa cult e nem da move ou qualquer outra balada GLS. Poucas vezes frequentei os 3 lugares.. não gosto das festas do antimofo.. tbm não gosto das do massa cult e tampouco da move. Opinei e opino de novo porque gosto de ver as coisas corretas! Qualquer lugar que for a favor da bagunça, eu irei repudiar! Meu comentário foi muito educado e nem usei de xingamentos. Sou adulto e civilizado. Recolha suas palavras e dê sua opinião como um cidadão inteligente que não utiliza de palavras de baixo calão!

      • .. e se o antimofo foi culpado tbm por alguma negliência, deve ser responsabilizado. Eu já processei a MAIS por ter vendido mais ingressos do que comporta e ganhei 5 mil de indenização. Não faço distinção entre os lugares.. nem produtoras.. adoro a concorrência porque nós vamos sempre nos beneficiar. A questão é que muita coisa errada vem acontecendo, infelizmente!

        • o Sr. Dr. das palavras bonitas e inteligentes está equivocado.. não recolherei minhas palavras porque não xinguei e nem usei palavras de baixo calão, me referi a um comentário seu ao qual achei ridículo, onde quer colocar mais lenha na fogueira, não me parecendo também ser um cidadão civilizado.

        • Nao tou botando lenha na fogueira. Eu dei razão pro Max quando ele fez uma correção semântica de CULPA quando eu estava falando do ponto de vista jurídico. Se alguém quiser processar o Massa Cult e a Pier 27, ambos respondem solidariamente, mesmo que não tenham dado causa à briga. Eu sei que o porradeiro não foi iniciado por algum deles.. porém o Direito diz que eles são responsáveis por qualquer lesão durante a festa! O tema do meu post foi esse!

  9. Gente, vou dar meu depoimento também…
    No começo estava legal, apesar da predominância hétero e da demora, adorei encontrar com a Max que foi mt simpática, mais duas leitoras também super legais… Após horas pro show começar, eu e meus amigos fomos ver de pertinho do palco, a Valesca entrou e arrebentou, me acabei, quando ja tinha chegado num certo ponto decidimos subir e ver de cima( Max nessa hora te encontrei e fiz uma dancinha) quando agente subiu já tinha dois caras de pegando na porrada.. gente ñ sei oq aconteceu, mas de repente uma mesa voou, e mts garrafas foram arremeçadas causando mt gritaria, fui espremido no cantinho e as pessoas gritavam com medo, os caras tacaram cadeiras, e o tumulto foi feio.. consegui descer e encontrar com meus conhecidos na saida, no lugar de pagar a comanda tava um caos total, derrubaram a grade e quase um homem partiu pra cima da segurança! Fiquei chocado! Após o tumulto passar, paguei minha comanda e raxei pra casa!

    Ps: Não ouvi tiros.
    Ps2:MENTIRA QUE AQUELA GRACINHA do final que meu conselhos amorosos com a Max é o Miro! Que fofinho!

  10. Os tiros foram dados por quem? Frequentadores? Num estavam usando detector de metais nos clientes não? Sempre que fui lá, na época ainda era Ocean…(muito tempo…) o segurança apalpava até onde num devia, além de passar o detector… Enfim né, era FUNK, e num preço em que dava condições de qqr um ir, e com Valesca [Valeska?! sei lá!], um erro não se atentar à segurança.

    • Não tinha muita revista não, eu estava com uma bolsa com todos os meus materiais de dissecção (bisturi, seringa, pinças finas) e entrei NUMA BOA. E eu vi os marvans descendo com uma arma na mão, por isso eles conseguiram escapar pela porta logo depois do bafão.

    • Ah, eu achei, vi várias brigas isoladas sendo impedidas antes do primeiro soco. A última briga que foi generalizada, por isso não deu pra controlar.

      • Max mas a briga generalizada poderia ter sido evitada, pois colocaram uns 5 seguranças de frente pro palco e lá em cima n tinha quase ninguém. Quando uma briga aconteceu um segurança q tava com a cara na bunda da Valesca teve sair e atravessar a pista inteira pra apartar um briga!

        Uma pessoa entrou com uma arma e vc entrou com sua bolsa cheia de materias pontiagudos e perigosos, será que isso ñ é uma grande falha?

  11. Gente me fala uma coisa, quem entrou de vip nessa festa podia entra armada ? Os marvan estão trucando o papapum no Edy ?
    Vai produção me diz? isso confirma ..

  12. Eu tou vendo a cena!! O Massa Cult vai inventar uma festa pra se redimir e fazer com que esqueçam essa tragédia! As pessoas não podem compactuar com isso.. tá na hora de dizer CHEGA! Toda festa é calor.. suor.. marginais.. sexo no banheiro.. menores de idade fazendo loucuras.. CADÊ O RESPEITO?! Tão só ganhando dinheiro em cima da galera.. vamos abrir o olho gente.. chega de aceitar essa ESBÓRNIA!!!!!!!!!

  13. Se o assunto não fosse tão sério, de longe seria cômico. kkkkkkkkkkkkkkkkku ri com isso “…Pensei: “Gente, se VALESCA correu, o que eu tô fazendo aqui ainda?!”…”

    • Eu perdi. Fui beber em festas familiares kkkkkkkkkkkkkk. Agora que eu sei que essas festinhas são BCG e tiroteio, no sentido mais literal da frase, vou passar a ir.
      Rende historinhas no outro dia… SOAPKSOPAKSOPK’

      • Exatamente o que eu tô falando, a segurança estava ótima, ATÉ que o número de brigas ficou MAIOR que o número de seguranças.

        • Na verdade, a segurança não estava ótima. Eu vi e comentei por diversas vezes, haviam algumas brigas sérias, teve hora do segurança quase tirar um marginal, mas um grupo grande de amigos dele cercaram o segurança que soltou o sujeito. E ele, irado e alcoolizado, foi afastado pelos amigos mas continuava tentando arranjar confusão.

          Lembrando que a segurança era contratada pela cara Pier 27, não pela MassaCult.

  14. Todos sabiam que isso iria acontecer com o tipo de publico atraido,ht aba reta cycloneiro sempre dá nisso.
    Bem fiz eu em ir pra move e deixar a bebida que pixca pra lá!

  15. Resumindo tudo: o Massa cult foi enganado pela PIER 27,
    acho que o massa cult nao tinha autonomia nenhuma no local, tanto que vi até os “donos” do grupo, sendo barrados e ofendidos pelos seguranças. A entrada estava muito desorganizada, toda hora acabavam as comandas e demorava mais de 30 minutos pra liberar mais pessoas pra entrar. Além disso, nenhum DJ do massa cult tocou, e pelo que eu estava sabendo, eles seriam os primeiros. Fora que a progaganda feita na rádio era de um baile comum. Vi vários seguranças rindo e conversando durante as brigas, e outros fazendo comentários super preconceituosos sobre os gays.

    • Só corrigindo que o Dj da Massacult abriu a pista!
      Tocou run the wolrd, rabiosa… e sim, mt triste o despreparo dos seguranças, se o público da massacult é gay, pq logo no aniversário chamar umonte de hétero em um ambiente hetero!

        • Mas quase TODOS de TODAS as produtoras não são djs. São amigos que curtem discotecar. E isso não é privilégio da massacult. Isso é assim em TODAS as festas de TODAS as produtoras alternativas do Brasil. Pendrive, notebook, controlador e música. E a minha pergunta é, ok que possa ter acontecido problema e confusão na festa. Mas fazer comentários jocosos, e diminuir os produtores de vitória é ruim. Criticar é bom, para que se melhore. Mas peguem leve, não leva a lugar algum. Corrigindo, leva sim, piora a vida noturna da cidade!

  16. É claro que misturar um bando de funkeiro com um bando de viado dando pinta ia resultar nisso né?

    A massa cult estava com o que na cabeça quando resolveu fazer esse loga na pior das piores boates HT’s do estado??

    Burra é a besha que voltou la dps da quela festa apocalíptica aka MAD MAX!

    A massa cult é tão responsável quanto a Pier 27 (que vamos combinar já esta na hora de fechar as portas né?)

    Bem feitoooooooo para todasssssss hahahahaha

  17. Me senti dentro desse lugar com a descrição da Max!
    Ainda bem que odeio funk e afins.

    Max escapou de mais essa, cuidado menina as probabilidades da senhora virar estatistica são grandes.

  18. Gente, mas é INCRÍVEL como essa boate dá bafão. Pq eles ainda estão com as portas abertas?

    A boate com certeza tem culpa nisso, eu só leio comentários de gente reclamando da segurança e da desorganização nas comandas, não só nessa festa.

    E a gente não pode deixar de observar o erro que foi terem anunciado isso em rádio de funk, etc. Pq desde o início, num evento pedindo uma Erotica da Valesca, tava claro que era pra ser um evento pro público gay. Não sei se eles não anunciassem na tropical também ia dar funkeiro, mas sem dúvidas foi um erro. Visaram o lucro e deu nisso.

    • Sendo um pouco mais maldita: a parada gay de Vitória agora do dia 4 teve uma apresentação com funk e também teve coió coletivo. Os aba reta se acabaram lá na frente do trio de tanta pancada, mas a briga logo foi apartada. é tenso galere, eu só tenho é medo de marvan e funk juntos

  19. Neste momento to com vontade de enviar o dedo no EDY e rasgar…
    Como eu perdi este evento tão marcante na cena cultural capixaba??? Realmente eu não me perdou!!!! Daqui a algumas decadas as pessoas perguntaram “ONDE VC ESTAVA NO DIA 10/12/2011???” E O QUE EU VOU DIZER… Q PERDI A FESTA MAIS BABADEIRA DOS ULTIMOS TEMPOS…

    Brincadeiras a parte… Deve ter sido uma barra pra quem tava la dentro…
    MAX eu entendo quando vc diz q a organizadora não teve culpa… Se vc pensar q o que aconteceu foi um acidente!!!!!!!!!!!! NO ENTANTO eles deviam criar meios para se precaver de tais acontecimentos??? COMO ASSIM TINHAM UMA ARMA LA DENTRO??? AU ACHO Q MEM OS SEGURANÇAS TEM PORTE D ARMA…
    Então bee com certeza a produtora pisou na bola ao não dar aos seus clientes um ambiente seguro!!

    • Ah minha filha, você já viu o que aquelas rachas enfiam na vagina pra entrar na cadeia? Passar pela segurança de boate com arma é fácil

      • ah.. pelo amor de deus.. ninguém colocou arma nenhuma na vagina! Isso foi desatenção mesmo.. e o problema não foi só o tiro.. várias pessoas reclamaram de preconceito por parte dos segurança e que os caixas tavam dando o golpe no pagamento da comanda.. DEU TUDO ERRADO! Num vi ninguém elogiando alguma coisa nessa noite!

        • Parem de levar as coisas que falo ao pé da letra, usei a piada pra dizer que pra eles não importa a segurança, eles passam armados de qualquer jeito!

  20. Era previsível, com toda a certeza. Nada contra as pessoas que realizam as festas, mas antimofo e massacult… ai ai ai…
    Essas festas ‘alternativas’ e ‘meio termo’ não da mesmo…

  21. acho q é a terceira vez q eu vejo relatos de PÉSSIMO atendimento da Pier 27, principalmente no que se refere ao tratamendo dado pelos seguranças ao público. nunca fui nesse lugar e nunca irei.

    Ao Advogado: acerca de suas afirmações sobre o Teacher’s Pub, até onde eu sei, ato libidinoso com menores de idade não é crime se o menor em questão tiver mais de 14 anos. e pode até ter bastante gente novinha entrando por lá, mas de 13 anos pra baixo? porran, aí já é demais, acho q nunca nem vi. o_o
    a questão ali é q quem consegue entrar acaba podendo comprar quanto álcool quiser, e muitos menores de idade entram tranquilamente, sem que ninguém peça sua identidade. a Antimofo e a Massacult deveriam dar uma apertada maior na hora de conferir a ID dos clientes. até agora, a única produtora q eu vi cumprir estritamente isso foi a Vallium.

    • Em nenhum momento eu falei que é crime! Sei muito bem que estupro de vulnerável é para os abaixo de 14 anos.. e que acima disso configura estupro normal se não houve consentimento do menor. O que eu indaguei é que a entrada para menores é proibida, porém isso vem sendo negligenciado por parte do Massa Cult que não verifica com rigor a data de nascimento dos seus frequentadores. A venda de bebida para menores é crime.. e ter que assistir a sexo no banheiro entre duas crianças (praticamente) é uma violação moral a qualquer pessoa bem educada e que tem um mínimo de conservadorismo! Já vi cerca de três vezes.. sexo no banheiro.. boquete na parte escuta do Teachers.. e vc já viu algum segurança lá dentro? Eu nunca vi! Já viu alguma revista no teachers? nunca vi! Muita coisa precisa ser repensada!! Tão achando que o mundo é civilizado e que não existem gays marginais.. passou da hora de acordar!

        • ah.. e desde logo vou esclarecer que não só o massa cult é negligente ao vistoriar as identidades.. vallium e antimofo cometem o mesmo erro. E não digo em questão de falsificação.. digo na questão de nem pedirem o documento.

      • engraçado Advogado que nem estava lá, querendo culpar totalmente a massacult… pra sua informação quem dão ordem aos seguranças é a gerencia da boate pier. a boate que mandou os seguranças nos trancarem la dentro. e essas coisas de idade acontece com a sua antimofo tbm , e tb ja teve evento da antimofo com agressão. é mto facil ficar julgando e criticando só por nao gostar da produtora

        • Não sei pq vc insiste em dizer que sou do antimofo!! Eu já tenho 28 anos.. sou advogado há 5 anos e não tenho nem tempo pra me filiar a uma produtora dessas! Se no antimofo já houve agressão física, tbm devem ser responsabilizados!! A lei é igual pra todos..

          • pq a gente sabe que vc é do antimofo. nem adianta ficar negando queridinho. e parabens q eh advogado ha 5 anos, vc ja disse isso 10 vezes ok. e n tem tempo de filiar com produtora alguma, mas tem tempo de ficar horas e horas nesse blog jogando a culpa na massa cult. parabens

    • e digo mais.. estou esperando ansiosamente o dia em que a Polícia vai bater naquele lugar e revistar todos os menores de idade, fazendo o Massa Cult levar uma multa mais do que devida!!

      • não só a MassaCult. a Antimofo também… aliás, acho q isso deve ser culpa mais do Teacher’s do q das produtoras, pq quando elas fazem festas no Club 106, ou no Celebration, ou no Ilha, sempre conferem a idade dos frequentadores na entrada. como eu disse, até hoje só vi a produtora Vallium ser rígida com a idade dos frequentadores no Teacher’s. e mesmo assim sempre tem gente q engana, q pede identidade emprestada a alguém, leva ID falsa, etc.

        mas ó, fica a dica pras próximas festas no Teacher’s: já CANSEI de levar carteira de identidade sem precisar, pq ninguém cobrou. e é só lá que isso acontece.

        quanto aos adolescentes fazendo safadeza em banheiro… ói, eu diria q é culpa da sociedade como um todo. kkkkk

      • ahahhahuaajahuauha com certeza deve ter muitos menores de idade putos com meus comentários! Mas cara.. é a realidade!! Eu só vim aqui mostrar o ponto de vista da LEI! Não sou filiado a nenhuma produtora.. pelo contrário.. quero mais é que melhorem a qualidade cada vez mais porque nós consumidores vamos nos beneficiar! Porém não ando vendo melhoras, infelizmente!

  22. e realmente, acho q o maior erro da MassaCult foi não ter organizado o evento de forma que ele fosse, como todos os anteriores, voltado para o seu público cativo.

  23. KKKKKKKKKKK tiro ?? Exagerou haha não teve tiro nenhum, foi as garrafas quebrando… Apesar deu achar que o teto estava caindo, afinal, subia segurança e a quebração não acabava… mas tiro foi d++ kkkk

  24. Ai gente foi tudo um desastre, os frequentadores, a demora com o som, até o show em sí ficou um pouco comprometido, as musícas eram atropeladas, a Valesca ficou no vácuo várias vezes, quem já foi e viu vídeos do show dela no Youtube, sabe que ela conversa mt com o público… a impressão que eu tive é que foi corrido.. e claro, o desfecho dramático, fiquei insatisfeito enquanto consumidor, porém como pessoa eu desejo sucesso a MassaCult, ninguém consegue ser vitorioso sem tropeçar e se arriscar!

  25. Teve umas horas engraçadas, o Dj no microfone ” cade os seguranças pra da assistência pro pessoal aqui porr*?? por isso que o caralh* da casa nao enche!! uahauhsuha
    depois.. “Coloca uma música baixinha ai pra acalmar a galera”
    e começa tocar: ” E SE MEXER COM NOIS.. A BALA COMEEE” oO huahauhduhauhduaha
    ahh, e assistir a cara dos hts vendo os gays se pegar foi IMPAGÁVEL!! muitos ficavam rindo,, achei legal!!

  26. Carinha no microfone:
    “AE VCS ESTÃO NA PÍER 27, E Ñ NO NÁUTICO BRASIL Ñ MEU POCO, AQUI QUER CONFUSÃO VAI CAÇAR CONFUSÃO LÁ FORA”

    …Minutos depois…

    BOOMMMMMMM… DÁ LHE GARRAFA E MESADA NA CABEÇA NOS HT kkkkkkkkkkk

  27. antigamente, a Noite das Garrafadas era um evento histórico importante, que levou à abdicação do Imperador D. Pedro I. Agora a Noite das Garrafadas é um evento de funk com silicone na bunda :/

  28. Gente eu estava do lado da confusão, na área VIP,
    não teve nada de gangue rival, nada disso,
    tudo começou por conta de uma brincadeira com o extintor,
    ai os seguranças que não demoraram, chegaram na mesma hora para chamar a atenção fecharam pra conversar com os meninos,
    e uma louca inventou de jogar uma garrafa no meio da confusão,
    já estavam lá todos chapados, nervosos por conta do calor,
    uma mistura louca de estilos, porque acabaram misturando tudo, o que eu achei super bacana, maaaais, por falta de comunicação de ambas as partes,
    afinal a boate nunca foi gls e o publico frequentante de lá sempre foi HTr’s, mais enfim… em meio a tantos motivos quando a louca atacou a primeira garrafa, o resto se empolgou com a garrafa que pixxxxca e ai começou a voar coisas…
    Ameiiiii o Blog!

  29. gente, tenho que dar minha opinião sincera!
    pediram pra isso acontecer, na boa, em:
    vila velha + funk + heteros + GAYS??
    tava na cara que isso ia acontecer gente!!
    agora bobo é aquele que foi e não entrar com uma ação contra as empresas organizadoras, com fotos/videos/hematomas é causa ganha!!
    Graças a Deus fiquei em casa quietinho…

  30. gente para não teve tiro nenhum,
    quer dizer lá fora por volta de 6:30 sim,
    os barulhos dentro da boate foram as mesas de ferro..
    não tinha arma a nenhuma lá dentro!

    foi tudo culpa da bebida que pixca…

  31. o erro foi da massacult SIM e tbm da pier 27…. se é uma produtora de eventos para o público GLS, porque anunciar no caralho de uma rádio tropical fm?

    Ja que estavam esperando um grande publico HT funkeiro favelado, era mais do que obrigação contratar o triplo de seguranças que tinham naquele lugar… na boa, se tinha 15 seguranças era muito… para um evento deste tipo é quase nada…tanto que na hora do tumulto, os seguranças foram os primeiros a correr…

    Se eu soubesse que estava tendo este tipo de publicidade, nem teria pisado lá…quando eu cheguei e vi aquele fila cheia de gente estranha e mau encarada, ja fiquei super arrependido!

    Sem contar que foram 3 brigas durante a noite!

    Não quero nunca mais ouvir falar em pier e em massa cult na minha vida! Trouxa é quem ainda vai dar moral para esta produtora amadora!

    • Se eu soubesse que estava tendo este tipo de publicidade, nem teria pisado lá…quando eu cheguei e vi aquele fila cheia de gente estranha e mau encarada, ja fiquei super arrependido!

      Sem contar que foram 3 brigas durante a noite!/
      ______________________________________________
      Na verdade foram 4 brigas, na saida uma tal de valescona brigou com um cara e um segurança e até troca de cuspidas teve, desse caso eu tive de rir kkkk

    • Esse foi um evento em conjunto, da MassaCult com a Pier, cada um fazia a sua parte. Uma trazia a Valesca e seus DJs, a outra contratava seus DJs e oferecia a casa e a estrutura.

      A divulgação pela internet, sites e blogs foi da MC. A divulgação nessas rádios aí foi da Pier. O que ocorreu foi que tentaram fazer um evento promovendo a integração e a diversidade ao trazer uma atração como a Valesca (que é cult para os gays e top para os funkeiros) e bem ao final da festa, um dos publicos não se comportou como deveria.

      Não foi culpa do publico da MassaCult, mas acabou todos os dois publicos sendo suas noites encerradas mais cedo por causa disso. Semana passada teve festa de outra produtora semelhante que teve babaca entrando, quebrando garrafa, saiu gente ensanguentada (e nesse caso foi uma frequentadora das festas da produtora, o que não ocorreu ontem), o que faz com que a gente apenas perceba que não está fácil se divertir em Vitória em paz – e isso não é culpa de uma produtora ou de outra.

      Agora é opção de cada um decidir se vai a essas festas ou fica em casa. Porque é isso que rolou recentemente (e em alguns casos, sempre rolou) em boates, festas de produtoras, Rua da Lama, Triangulo e Rock da Ufes. Se quiser fugir disso, bebe em casa!

  32. Não quero nunca mais ouvir falar em pier e em massa cult na minha vida! Trouxa é quem ainda vai dar moral para esta produtora amadora

    • Disseram mesmo? Porque eu estava lá e não vi ou ouvi tiros nem gente armada. E eles postaram um comunicado lá como se a casa e a produtora tivessem dito a mesma coisa em conjunto, o que não ocorreu. Se houve algo errado aí, foi do referido veículo de comunicação.

      E já deu de gente inventando profissão aqui para tentar fazer baderna, né? Foi “advogado” querendo convencer a galera a processar, agora é “jornalista” querendo repercutir informação errada. Aposto que não terminaram nem o ensino fundamental!

      • Mildo, você mal tava vendo a chuva de garrafas de vodca, ficou NO MEIO da pista enquanto o pau quebrava. quem dirá arma ou tiroteio.

        • Até agora você não tinha falado em nenhum momento nem no texto ou nos comentários que viu um sujeito passando e mostrando o “berro” para passar por todo mundo. (sim, aprendi essa expressão com o Amaro Neto, balaaaaaaaaança)

      • Olha.. eu não inventei profissão nenhuma e tampouco incentivei as pessoas a processarem! Tem algum “PROCESSO JÁ!!” no meu post? eu sou contra qualquer manifestação judicial porque trabalho no Judiciário e sei o quanto um processo é desgastante e demorado! O que eu fiz foi OPINAR pela CULPA JURÍDICA do Massa Cult e da Pier 27, nos moldes da lei que é CLARA neste sentido! Não fiz ignorância com ninguém aqui, a contrário de vcs que tentaram me derrubar só pq fui contra a defesa ao Massa Cult! Até chamado de Membro do Antimofo eu fui auhauhahuahuauhaa no mínimo ridículo isso! E tem outra.. não inventei profissão alguma.. tenho muito orgulho da minha formação e sei o quanto estudei pra passar na OAB”

        • ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

        • Podem falar que teve tiroteiro, pode falar que a culpa é de massacult e da pier.. podem falar qualquer coisa.. mas pelo amor de jesus cristo, bloqueia os post desse “Advogado” pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • quanta à entrada de arma no local não sei.
        mas pelo que vi, só duas pessoas ouviram tiros. dá pra concluir que alguém inventou isso e o resto foi passando a fofoca.

    • MENTIRA! eu e todo mundo que estávamos na escada VIMOS a arma na mão do marvanzinho que inclusive a usou para abrir caminho entre as pessoas que tumultuavam a escada, mostrando-a e dizendo que se não saíssemos da frente iam sair matando todo mundo. Eles foram os primeiros a descer, e os primeiros a passar pela porta sem pagar, eu estava logo atrás louquinha de jornalistona pra catar os bafos em primeira mão.

      É óbvio que eles não sabiam de nada disso, se trancaram TODOS no camarim enquanto NÓS estávamos susceptíveis àquele clima de tensão. Mas isso eles não falaram pro jornal, né?

  33. A minha experiencia na MadMax valeu para não querer ir nessa porcaria de Pier 27. A falta de educação dos seguranças e os roubos na comanda continuam e sempre vão ocorrer.

  34. Genten, e ninguem comentou. Será que Valesquete volta pro ES. Nao pude ir no show e agora só Deus sabe quando haverá, isto se haverá, apresentação dela de novo!

  35. Preferi sair com uma amiga blogayra pra fumar maconha nas calçada das Praia da Costa do que ter ido num lugar miserável o qual a vida das pessoas só vale ser salva quando se paga a comanda do lugar. kkkkkkkkkkk

  36. Não sei como a Max ainda está viva

    Quase morreu no Rio…
    Foi parar na Serra desacordada…
    Já foi agredida no triângulo…
    Esse episódio de ontem…

    Qual vai ser a próxima??

    Churrasco nas bocas de terra vermelha?

  37. Eu acho que a Valesca correu pra não ter sua bunda atingida, pq né, se acertam aquilo, ia ter A explosão que acabaria com qualquer tipo de vida daquele litoral por séculos. HAHAHA

  38. Olha,tirando a tragédia da coisa,apenas vou ser mais um a repetir: MAX,EU RI DEMAIS NESSE TEXTO,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Aquela frase do ônibus lotado,impagável,entre outras,kkkkkkkkkkkk!!Vc realmente estava inspiradíssimo ao escrever essa história toda!!!

  39. Mas agora,falando sério,tbm serei apenas mais um a dizer,para ser coerente com a lei e os direitos de cada um,que todos tem culpa no ocorrido,organizadores e donos do local.E,lembrando o já foi dito lá em cima,só percebemos a qualidade de uma segurança no real momento que precisamos dela.

  40. Falam que a organização não teve culpa… Com um quebra quebra desse porte não permitir que os clientes saiam porque naum pagaram a comanda ainda não é nem culpa, é CRIME, é inadimissível, é irresponsabilidade e deve servir de incentivo para que não se frequente mais festas na boate pier 27 ou festas produzidas pela Massacult (que convenhamos, nunca tiveram nenhuma estrutura, só música e ponto final).

    • Não foi por isso que impediram, querido, impediram pq tinham vários funkeiros ARMADOS do lado de fora, se eles liberassem a saída das pessoas de bem antes da polícia chegar, coisa muito pior poderia ter acontecido. Depois que a polícia chegou, AÍ SIM pagar a comanda era o motivo da restrição,

    • Óbvio que Massa Cult e Pier 27 são responsáveis pelo transtorno.. não há qualquer dúvida! Só tem dúvida aqueles que estão defendendo por mera politicagem e quem tá com medo das festinhas acabarem e não ter dinheiro pra pagar 60 reais na move todo fds! auhuhaauha

  41. choreeeey com esse texto. Culpados? nunca haverão culpados…. é igual filho! Todos irão dizer que não tem culpa e vários apontando o dedo. Complicado! No show da Preta que é “Babado,confusão e gritaria” não teve nada disso, e isso ninguém lembra? Só vão falar da Pier com imagem negativa pelo ocorrido. quem foi no Noite Preta, pode falar que teve diversão, NENHUMA BRIGA e tinha muito hetero e gay. Só olhar o twitter da Valesca, quem lê parece que o show foi um sucesso, Sucesso dos horrores, ne?

    • Gatinha, como a Max disse, o show estava ótimo. Isso tudo aconteceu quando ela estava se preparando para a ultima musica, a do que vira o cu e pede dedinho.

  42. Eu poderia fazer a recalcada e dizer: “Ainda bem que não fui!”, mas seria uma grande mentira, queria mesmo era estar neste babado.

  43. foda heim Max… como ficou meu cunhadinho o DJDINHO agrizzi nessa?
    poxa, a pier 27 é uma otima boate
    e creio que não houveram tiros
    a menos que foi por parte dos seguranças
    pq pra entrar la eles revistam a gente toda pow,…
    bjus Max

  44. Fico grata ao blog pelo serviço de utilidade pública – nunca fui a estas festas ou shows alternativos – apesar da imensa curiosidade – agora tenho certeza que não devo ir mesmo.

    • opa opa opa! calma lá. festas e shows alternativos ocorrem todo santo fim de semana em vitória e nunca tem uma maluquice dessas! vou sempre e nunca, NUNCA vi nenhuma briga nem nada.

      mas daí quando vem o moooonte de funkeiro hetero pra uma boate hetero ver uma atração de funk nacionalmente conhecida (ou seja, nada de alternativo ali), dá problema. então a culpa é dos alternativos? então toda festa alternativa é ruim?

      xuxu. vc está errado. mas de uma forma ou de outra, talvez com essa cabecinha fechada vc não deva nem mesmo sair de casa, quanto mais ir a uma festa, seja ela alternativa ou não. u_u

  45. eu astava la! a primeira coisa que deveria proibir e a entrada de autoridades despreparadas entra ,ARMADAS em certos ambientes que enchem o cú de cachaça e acabam fazendo merda pelo o que eu vir era pra ter cido bem pior todo mundo correndo eu naõ sei como ninguem morreu.

  46. Fui no baile funk mas não fui à toa
    Traz a bebida que voa
    Trá-Trá-Traz a bebida voa
    Voa – Voa – Voa
    É nóis que voa bruxão.
    Chão – Chão – Chão

    Hahahahahahahahaha
    Já foi meu tempo de ter coragem de ir a um tipo de evento desse.

  47. AUAHUAHAUHAUA TRAS A BEBIBA QUE VOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se for mesmo porque puta que pariu, o que deu de garrafa e gelo voando sabado.. NUNCA fui tão AMASSADA EXPREMIDA E PISOTEADA como esse dia, deus me livre auhauhauaha..

  48. Todo mundo sabe que evento que traz uma mulher vulgar, que canta música sem conteúdo, só baxaria..poderia acabar como? na baixaria, porrada é tiros.. lamentável como tem gente que ainda perde tempo de ir em lugares como esses.!

  49. Se essas “valeska´s” NUNCA MAIS vierem ao ES ja valeu a pena!!! a males q vem pra bem.. tomara q ela diga a todos e a todas as pessoas q “trabalham” no ramo dela pra SUMIREM DAQUI!!!! PRA SEMPRE… SEMPRE… PRA SEMPRE!!! TOMARA!!!!!

  50. QUEM PROCURA ACHA!!! VIOLÊNCIA E MORTE, INVARIAVELMENTE É O REFLEXO DESSE ESTILO MUSICAL (????) QUE NÃO DEVERIA NEM AO MENOS EXISTIR.

    CABE AS PESSOAS DE BEM PARAREM DE FREQUENTAR ESSE TIPODE ATRAÇÃO, ATÉ PORQUE ESTAS SÃO, COM CERTEZA, MINORIA NESSES AMBIENTES

  51. Devemos respeitar a opnião das pessoas, inclusive os gostos culturais e musicais !!! POrém o que aconteceu naquele dia, é de culpa da prorpia boate que não tinha segurança suficiente para todos além de só pensar em ganhar dinheiro deixando que a gaiola entrassem só as 4 e pouco da manhã p/ vender + bebida ! isso é o cumulo do absurdo ! esse é um lugar de merda que com certeza não volto nunca mais !!!!!!

  52. É uma pena.
    Podia ser uma ótima noite p/ todos.
    Mas sem saber os motivos da briga, fica dificil falar alguma coisa. Agora é só lamentar.
    Não curto funk, mas é triste ver q as pessoas podem queimar a imagem de um stilo musical!
    #TRISTEPORISSO

  53. TINHA ke prender fogo nesta boite …so quem vai nesta merda de putas tem que sofrer muito mais
    raça vagabunda esta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que se fodas

  54. É eu ja trabalhei na pier 27 e semana passada fui agredido pelos seguranças e Humilhado na frente de meus amigos, ja dei entrada em um processo contra a boate, eu que trabalhei lá sei que eles aumentam nossas comandas para quem sair bêbado nao peceber, isso é uma falta de respeito com nos consumidores, me jogaram no chão na hora de pagar e tive que pagar o dobro do que consumi, não aconselho ngm ir nessa boate e se forem não bebam fiquem de olho nesses safados !

  55. Eii monah, ta boa?
    Fiquei sabendo que a briga começou porque os homens não estavam gostando da grande massa gay que estava no local.
    Já trabalhei na boate durante quase um ano. E sempre teve briga. A boate caiu muito, principalmente quando diminuiu no valor. Assim diminuindo a classe, e piorando a qualidade das pessoas. A pier 27 virou baile funk. Infelizmente nao podemos mais sair nem para lugares que dizem ter SEGURANÇA. pohaaa nenhuma monah, o melhor que ta tendo é você curti com sua galera mesmo. No dia que esse povo tomar vergonha na cara e passar a respeitar o proximo, nos voltamos a sair!
    Beijunda Mona 🙂

  56. Valeska popozuda é funk , canta funk , dança funk . Quem nao gosta de funkeiro nao deveria ir a um lugar como esse , maais acho que a culpa nao é dos funkeiros nao , porque no mesmo dia teve gravação do DVD da MC marcely onde as pessoas sao tudo funkeira , aba reta e boné da cyclone e nao teve confusao , confusoes eram pequenas e os seguranças logo apartavam e colocavam pra fora neah tiro teve . agora tem gente que quer falar mal dos funkeiros , vao pra esse lugarzinho de merda onde só da play boy safado que gosta de arruma confusao e dar nisso , prefiro ir pros meus bailes funks s2

  57. Quando vi aquele bando de funkeiro na porta decidi ir a Move, passei la e depois das 2 fui para a Space. Ainda bem que não entrei na Pier.

  58. nao teve tiro isso é mentira! e tbm nao choveu vidro como estão falando! foi um tumulto na hora da saída devido a confusão! mas ja inventaram mil coisas à respeito!
    CHEGA NÉ?

    • AH NÃO CHOVEU VIDRO? Me desculpe, querida, mas isso ninguém pode dizer que eu tô inventando, porque todo mundo que estava lá embaixo VIU a quantidade de coisa que caiu lá de cima, senão ninguém tinha se aglomerado embaixo da pilastra, com tanto lugar pra ficar na boate

  59. É claro que não podemos querer agora culpar os organizadores do evento (MassaCult e Boate Pier 27) em sua totalidade, pela falta de postura (socialmente falando) de alguns “animais” que fizeram o favor de acabar com a festa.
    Entretanto, houve sim, negligência por parte dos organizadores, onde não souberam lidar com a confusão, quando nos deparamos com um pessoal (seguranças, atendentes, gerente…) TOTALMENTE despreparados.
    Mais uma vez (como sempre a Boate Pier 27 faz), ao deixar o público esperando por mais de 1 hora em filas imensas e (junto com a Produtora Massa Cult) colocar o show da Valesca para começar no horário que começou, é pedir para dar merda. O show deveria ter sido, pelo menos, umas 2 horas antes. Segurar público do jeito que seguraram, não podíamos esperar outra coisa. Todos já estavam loucos e qualquer movimento estranho, começaria uma confusão, COMO ACONTECEU DE FATO.
    Vale lembrar, que não houve tiros dentro da casa e nem fora dela.

  60. bom, não ouve tiro dentro, eram mesas de ferro. a briga não foi com nenhum gay, nada de homofobia, estavam todos aceitando numa boa, erro da massa cult, por deixar divulgar no TROPICAL JOVEM MIX, e não falar que seria uma festa gay !

  61. Brother, sabia que iria ter esta festa na Pier, mesm o assim fizemos a Pinon 2 em Ponta da Fruta, com uns MCs do Rio, teria tido muito mais gente se nao fosse a chuva a tarde e graças a Deus que não choveu a noite.
    Mas estou aqui para parabenizar sua história, que acaba sendo em 3d, uma verdadeira crônica. Divertida de ler e de imaginar.
    Forte Abraço.
    Att. Fausto.

  62. Nossa babado….
    achei que essa notícia iria se restringir a mídia local, olha a notícia no yahoo:

    http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/show-valesca-popozuda-babado-confus%C3%A3o-gritaria-e-tiroteio-140722231.html

    aliás, a julgar pelo título até parece que leram o BC!

    Mas achei outra notícia em outro blog afirmando que a briga começou por causa de um beijo GAY:

    O produtor cultural Rubinho Neto, contou o que viu: “Eu estava lá e a briga foi no final. Por conta de um rapaz que beijou o outro lá em cima. Tiro não teve, isso já é mentir demais. Eu estava do lado dos dois. Os funkeiros não gostaram do que viram e um deles apertou o extintor de incêndio com pó químico sobre os dois – “pra apagar o fogo deles”. Um amigo das bichas tacou um garrafa nos caras e aí começou tudo.”

    • “Gaiola das Popozudas agora fala pra você, se começa o tiroteio, o que eu quero é correr…”

      morri kkkkkkkkkk

    • Eu estava na área VIP, o cara realmente usou o extintor, mas antes disso já tinha duas pessoas brigando violentamente, algumas pessoas que estavam vendo o show nao perceberam, depois a briga ficou mais violenta pois quebraram garrafas e alguns objetos foram arremeçados, depois disso uma pessoa usou o extintor, e nessa hora o tumulto já tava feio, as pessoas ficaram aglomeradas perto do bar. A culpa e dos gays agora? Aham Cláudia. Os seguranças na área VIP nao conseguiram dominar a situação por conta da diferença numérica, uma vez que a maiora estava concentrada na parte de baixo e os poucos que estava em cima n pareciam mt preparados. O show começou muito tarde, ninguém agüentava mais, como gay fiquei inibido e desconcertado com aqueles hetéros desprovidos de educação, além disso o desastre mais a as comandas que eram ‘arredondadas’ fez a noite ser memorável, só que ao contrário. Varias pessoas estavam lá e ninguém mencionou beijo gay como motivo do barraco. It was a disaster! Nao volto mais nas festas da massacult nem no Pier.

      • Exatamente, já tinham várias brigas isoladas acontecendo ao mesmo tempo, comose eles tivessem planejado deixar os seguranças desorganizados

  63. na boa teve falha sim dos organizadores,primeiro a confusão aconteceu porque um idiota apertou o extintor e uma pessoa foi pedir pra ele não fazer aquilo então achou ruim e começou bati boca então chamamos o segurança o mesmo despreparado não conseguia resolver nada depois começou jogar vodca nas pessoas o tal segurança nada fez ai um grupo resolveu colocar o sujeito pra fora ai já viu começou a tacar garrafa e os seguranças nada vez muito fraco.

    • quanta mentira numa notícia só, mas a que mais me emputeceu: ‘em nenhum momento a área de emergência foi fechada”. MENTIRA, tinha uma racha desmaiada e foi levada pro portão e voltou umas 4 vezes exatamente porque NÃO tinha saída de emergência pra ela.

      E “portões foram abertos prontamente”? ME POUPE, quem ficou 50 minutos preso naquela sauna sabe que isso tudo é caô

  64. Aqui, tiro? Que espécie de segurança é essa que ‘permitem’ um vacilo desses? Sinceramente, o evento deveria ser mais organizado em relação a segurança. Principalmente pelo nível das pessoas que era esperado. Não sabemos de quem foi a culpa pelo inicio da confusão, maaas.. Já devíamos esperar por pelo menos uma baixariazinha.. rs’

  65. os seguranças deviam primeiro de tudo, ter revistado todo mundo na entrada pra ver se não tinha arma, segundo, deviam ser proibias garrafas de vidro no local. se essas medidas tivessem sido tomadas nada disso teria acontecido.

  66. Max, não te conheço…entrei no blog rapidamente através do face para ler o post que me pareceu super engraçado!! Deixo registrado que é fato que adorei o texto!! não resisti e dei uma lida em alguns comentários.

    Não iria comentar..mas li boas respostas, assim como absurdos e palavras desnecessárias, é uma pena que algumas pessoas alimentem uma discussão infinita sobre um assunto, sabendo que não vai mudar nenhuma opinião, cada um tem a sua e ponto.

    Em toda história a culpa sempre está presente em todos os lados..mas para a maioria no fim pouco importa de quem é..não muda em nada.

    …desculpe..mas precisava expressar..que advogadozinho desocupado eeem..rs!!!

  67. Eu adorei o fussu pq na hr da garrafa que voa eu já estava lá fora pagando minha comanda quando eu e meu amigo beto que dança comigo pra Angela jackson vimos os seguranças segurando a porta de entrada da boate com muita gente tentando derrubar a porta.
    parecia até o filme Residente Evil kkkkkkkkkkkkkkkkk… pense q a umbrela coration tinha jogado o T virus dentro da boate e todas aquelas gays, heteros, satapoes e os faltos bofes tinha virado zumbis kkkkkkkk… mais tirando isso eu adorei a festa pq foi realmente boa e fora que entrei de vip pq meu nome estava na lista da valeska hehe… mais eu tbm avisei que nao era pra ter anunciado na tropical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Eu acho que é Maldição, todo evento gls que rola lá, acaba não sendo agradável, e o pessoal ainda insisti… houashOAUSHOAIUShOAIUSho

  69. babado, confusão, gritaria e troca de ofensas ‘diplomáticas’ nos comentários me deixaram com preguicite de ler todos. Eu fiquei com vontade de dar uma lambida no rabo do Advogado

  70. Me desculpem mas deram sorte. e se tivesse morrido alguém, ficado paraplégico ou em coma?
    É muito oba oba e pouca responsabilidade de todos. inclusive do público que convenhamos, não tem nada na cabeça para dar respaldo a um evento da mais pura baixaria. Essa atração que voces trouxeram reflete uma total falta de bom senso e cultura.
    É assim que a classe gay mostra sua cara?! Tiro no pé total moçada. Revejam seus conceitos para serem respeitados pq assim estão jogando contra. Mais uma vez, deram sorte!

    • Agora pronto, viado não pode nem gostar de funk pq senão vai passar uma imagem ruim? Se for depender dessa conversa de “pra ser respeitado tem que se dar o respeito”, e das milhões de regras que inventam para explicar o que isso seria. Estaríamos todos ouvindo Gospel, bebendo suco Mais e jogando cartas na noite de Natal.

  71. Po Max, deturpou totalmente o que eu disse. Sou completamente a favor da liberdade e opção sexual mas infelizmente até hoje o mundo ainda tem preconceitos quanto a isso. O que demonstra o quão verde o ser humano ainda é nesse sentido. Mas se quem luta para ter respeito e arrumar um lugar ao sol demonstra só ter interesse na superficialidade carnal e banalidades do genero de gosto altamente duvidoso… me desculpe mas o respeito não vem tão cedo. Não quero generalizar mas percebo isso muito forte aqui em Vitória. Quanto ao genero musical, bom… cada um cada qual e até respeito mas convenhamos; é constrangedor de tão ruim. Claro que essa é a minha opinião mas pensa bem na questão do respeito que mencionei acima. Porque nada mais fútil e frívolo do que uma opção baseada na caricatura. xxx

    • Não deturpei, tô só mostrando o quão preconceituoso você foi, e está sendo novamente, ao se referir ao funk, resumindo a gênero musical aos seus ouvintes.

      sobre a qualidade do funk, essa é a sua opinião, mas você não pode desmerecer toda uma cultura musical só porque não gosta. Eu mesmo não SUPORTO rock pesado, e tenho inúmeros defeitos que poderia colocar quanto a minha ideia de boa música, mas mesmo assim existe uma legião de fãs que poderiam, na mesma proporção, listar uma série de características boas. E o mesmo acontece no funk

  72. e não estou falando somente dos “gays” (não curto essa palavra pois já me soa preconceituosa) bi-sexuais, trans-sexuais (Na verdade nem deveria existir isso de sermos classificados por opção sexual. parece coisa de bicho). O Hetero caricato é tão medíocre quanto. vide a pataquada proporcionada no evento. É um problema que vem se acentuando com o passar do tempo que é a ode ao material, descartável. Uma total falta de conteúdo palpável. Claro que tudo tem sua hora. Eu curto o funk tbm mas falta consistencia quando desligam o soundsistem.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s