Traz a bebida que pisca! Gaiola das Popozudas neste sábado!


Quem aqui, além de mim, está super ansiosa para a festa mais esperada do ano?!

É neste sábado, na Píer 27, que a Gaiola das Popozudas vai comemorar o aniversário da Produtora Massa Cult. A festa vai contar com a presença da rainha do funk Valesca Popozuda, Dj Nenenzão, Dinho Agrizzi, Rabannada e as gays que sempre tocam nas festchêenhas alternativas da Massa Cult, tudo isso pra garantir funk e muito bate-cabelo a noite toda! Vai perder?

Os ingressos já estão à venda na Billabong do Shopping Vitória e na Focas no Shopping Praia da Costa. O primeiro lote custa 30 reais, e dizem as malditas que está esgotando! Aproveita que a senhora vai lá todo dia fazer pegação no banheirón e dê uma passada nos pontos de venda.

Então, fiquem ligadas no Babado Certo que amanhã eu vou sortear dois ingressos pra vocês bee’s universitárias como eu, que estão abaixo da linha da pobreza e não têm nem mais um centavo pra comprar um maço de Derby.

É dia de deixar toda a sua reputação de lado, mandar um catuque pras amigas, fazer um trenzinho com aquele boy magia que você sempre quis pegar, e engravidar na pista!

P.s.: Vale lembrar que a Píer 27 cobra 10% da taxa de serviço, mas você pode (E DEVE) pedir para que eles retirem a cobrança, okay? A não ser que você tenha enchido mesmo a cara e perdido as contas, não vá fazer a mafiosa e falar que a Max que mandou, hein?!

29 comentários sobre “Traz a bebida que pisca! Gaiola das Popozudas neste sábado!

  1. A não…pode ter o popozão que for….eu quero mais se divertir em uma boate com musica eletronic …….hehehehehehehe…space pubes!

  2. Jamais! E olha que a favela toda vai descer e dar um pau nas bichas pintosas do Teachers Pub. Depois da falação na Pier eu não pretendo ir mesmo.

  3. Funk? NE-VAH. dia 10 eu quero fazer algo mais útil (cofcofsexoselvagemcofcof). e se não rolar, pelo menos vou pro Cabaret, q acho mto mais digno um strip burlesco q uma piriga rebolando bunda siliconada u_u

  4. VALESCA = DIVA
    FUNK = TODO MUNDO DANÇA
    Vamos parar com a hipocrisia de bixinha faladera que todas dança, haha!

    Maaaaaaaaaaaaaaaas, vale lembrar que o rock nao vai ser gay pq estão divulgando todos os dias o show no tropical jovem mix. FIKDIK!

  5. Max fazendo previsões! Vc vai ter muito o que postar nessa segunda. Prefiro uma festa tao baphonica de boa, que se torna inesquecivel, do que uma festa como a de sabado. O show estava maravilhoso ate ser interrompido. Galera da MassaCult, nao desanime!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s