Precisamos de mais héteros assim no mundo!


Eu amo o cantor Criolo e seu álbum “Nó na Orelha” (especialmente a “Não existe amor em SP“), agora tenho mais um motivo pra amar. Olha o coió que ele deu no apresentador punk Clemente! Ao ser comparado de maneira maliciosa ao cantor Fred Mercury respondeu dizendo ser uma honra e pra completar provocou dizendo que Ney Matogrosso era outra inspiração dele. Arrasô!

“Já que você tocou nesse termo, eu respeito todas as opções (sic) das pessoas. Não vou rir. Até parece que é defeito um cara ser homossexual. Eu não sou homossexual, mas jamais vou usar como chacota esse tema”

O mundo não seria um lugar bem melhor se houvesse mais gente que pensasse assim? E as minorias que um dia sofrem preconceito e no outro querem subjulgar as outras? tsc tsc tsc. Longe de mim insinuar qualquer coisa, mas olha um dos comentários do vídeo:

Significa?

Acho que cabe bem aqui dois versos da música citada no início do post, do próprio Criolo, “…morra afogado em seu próprio mar de féu/ aqui ninguém vai pro céu!”

Fora que, além de elegante, talentoso e inteligente, o Criolo é um cafuçú delícia, né?

Dica via comentários.

26 comentários sobre “Precisamos de mais héteros assim no mundo!

  1. É como Miguel Falabella afirmou:
    ” No Brasil, quando as pessoas se assumem homossexual elas deixam de ser tudo para ser homossexual.”

    Fred Mercury é um dos ícones mundiais e o Clemente lembra, refere-se apenas sobre a orientação sexual do cara.
    Pior ainda é ver um ser q sofre preconceito praticar o preconceito.

    • Eu NÃO DEFENDO de forma alguma o preconceito, mas se seguíssemos a sua linha de raciocínio o NE seria o melhor lugar para os gays viverem, o que não acontece. O percentual de crimes homofóbicos é, em geral, superior ao das demais regiões.

      O grau de preconceito sofrido pelos negros no Brasil, apesar de alto, é BEM menor que o preconceito vivido pelos homossexuais. Se eu fosse negro e hétero, provavelmente, eu não teria sofrido 1/10 das dificuldades que eu sofri.

      O simples fato de participar de uma minoria não te isenta de pré-julgamentos. Aposto que TODOS os leitores do blog, incluindo eu e você, têm algum preconceito.

      Muah!!!

      • Em momento algum eu disse q quem sofre preconceito é isento de praticá-lo. A locka !
        Os gays tem diversos preconceitos, qq um tem, óbvio. Acho q é até uma forma de defesa inconsciente pra ñ se sentir inferior.
        Só quis dizer q quem sofre preconceito deveria pensar um pouco antes de praticá-lo, pois sente na pele. Ainda mais um apresentador “esclarecido” como esse Clemente.
        E, “Muah”, discordo q SERIA apenas o NE o melhor lugar pa se viver, mas sim o BRASIL inteiro, pois somos todos Latinos. Só alguns países anglicanos a meu ver, ñ sofrem preconceito de origem.

        • Até porque, nossa orientação sexual não nos torna superiores a ninguém, como diz Tyler Durden : “Nós não somos especiais.
          Nós não somos uma beleza única. Nós somos da mesma matéria orgônica podre, como todo mundo.”

          Nós só queremos mesmo é ter os mesmo direitos constitucionais, pois os deveres nunca deixamos de tê-los.

  2. Peço licença aos bloGAYros(as) para fazer um ~post~ dentro deste post. Anacoluto total, mas enfim, quem se faz questão de fazer sentido hoje em dia? Vamos todos morrer mesmo.

    O fim do ano vem chegando e, como ele, aquelas listinhas do tipo “do começo ao fim” que nos fazem pensar que não vivemos tudo o que o ano que acaba tinha a oferecer.

    Pois então, um DJ alemão fez um mashup (palavra mais orkutzada de 2011) dos principais hits pop deste ano:

    Desafio: você consegue descobrir (ouvindo pela primeira vez) as 29 músgas mashupadas?

    Gostou? Quer tocar nas festas de fim de ano? Toma, negona: http://soundcloud.com/mashupgermany/mashup-germany-top-of-the-pops

  3. Cara, o apresentador foi infeliz demais da conta. BOIOLA é um termo extremamente ofensivo. E o Criolo tentando com toda finèsse, elevar o nível da conversa e o sujeito fazendo piada.

    Eu não tenho orgulho de ser gay. Tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu apenas sou gay. Assim como qualquer outro indivíduo, com sentimentos, defeitos e qualidades. Agora, utilizar um microfone pra disseminar algo feio, merece um troféu joinha, só que ao contrário.

    Parabéns ao Criolo, que além de lindo e talentoso, mostrou-se uma pessoa de caráter. Já é amado pelos gays por ser gato. Agora é mais ainda pela postura!

  4. Ele fez uma apresentação emocionante com Caetano no VMB desse ano, talentoso e muitoooooo atraente!
    Apresentador estragado e imbecil!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s