26 comentários sobre “Somos mocinhos!

  1. O cantor Criolo mostrou que o punk também pode aprender com o rap. Em entrevista ao programa “Estúdio Showlivre”, transmitido pelo portal UOL, o apresentador Clemente Nascimento – que também é vocalista da banda de punk rock paulistana Inocentes – ganhou uma lição de respeito ao próximo.

    Ao ler o comentário, em tom jocoso, de um espectador que comparava o rapper ao cantor Freddie Mercury, Clemente diz que o internauta está “sacaneando” o rapper ao fazer a comparação. Elegante, Criolo percebe a piada e diz que entende como um elogio. “Um ícone, né? Baita artista”, diz o cantor, enquanto atrás dele, um dos músicos comenta que a piada “não tem graça nenhuma”.

    Quem fica sem graça é Clemente que tenta balbuciar algo, ao que Criolo retruca: “Se eu for 10% do que esse cara foi artista no mundo”. O apresentador, então, pergunta quais são suas influências musicais e o rapper não esquece o assunto. “Pode ser o Freddie também”. Clemente gargalha.

    Visivelmente desconfortável com a situação, Criolou, emenda: “Freddie, o Ney Matogrosso. Ícones que estão acima de outras coisas. ” O apresentador ‘esclarece’: “As coisas que ele tá falando é que os caras são boiola e ele não é boiola”.

    Depois de mais gargalhadas do cantor punk, o rapper lhe dá uma lição de moral. “Eu respeito todas as opções das pessoas. Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual. Eu não sou homossexual e jamais vou usar como chacota esse termo.”

    E deixa claro, caso Clemente não tenha entendido: “A gente tem que aprender com as pessoas que vêm falar com a gente. Às vezes, a pessoa fala uma coisa que você não está percebendo. A gente tem que ter a humildade de perceber que a gente pode aprender com todas as pessoas.” Será que você aprendeu agora, Clemente?

  2. Enfim, arrasaram sendo .com agora, e postei a notícia caso queiram comentar alguma coisa. Além de gracinha esse Criolo mandou super bem 🙂

      • Eles nao sao mais os atores que interpretam a dupla atual, cujo programa é veiculado ao sbt. A marca “patati e patata” é antiga, vários atores/palhaços já interpretaram a dupla. Eles fizeram alguns dvds da dupla até se desligarem da dupla

  3. Éér, hãããm… não seriam MOCINHAS? HAHAHAHA

    Venho esperando isso a tanto tempo. Parabéns ao Dé, que iniciou isso tudo e parabéns aos demais autores que fazem o blog ficar cada vez melhor.

  4. Parabéns gentchy! Pra mim ñ vai fazer mt diferença pq o blog já está nos meu favoritos a mt tempo, então só precisa de um click!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s