Me deram a Elza!


Antes de qualquer coisa, quero agradecer ao pessoal da Space Pub pela solidariedade diante do acontecimento de ontem. Por mais que alguns leitores venham me dizer que eles deveriam ter feito mais do que fizeram, eu não concordo e acho que tudo que estava ao alcance deles foi feito. LinaBella, tadinha, tendo que ser bem humorada diante daquele desastre, mas tirou de letra, como sempre, parabéns!

Agora vamos ao bafo. Como a maioria das senhoras aqui sabem, eu fui comemorar meu aniversário na Space Pub, chamei todos os meus amigos e foi super divertido, até umas 2:30 da manhã.

Fui até minha bolsa, que estava guardada numa salinha escura atrás da área de fumantes, e a encontrei aberta. Achei estranho, mas comecei a procurar pelo meu porta-níquel, uma bolsinha rosa onde guardo meu dinheiro. Havia sumido!

Poucos minutos depois subi no palco e falei do acontecido, esperando que alguém encontrasse minha bolsinha pelo chão… encontraram… mas não me devolveram, e ainda tiveram a audácia de deixar minha bolsinha  aberta e vazia em cima da mesa na área de fumantes. Como se me mandasse a mensagem: “É, Max, você pediu pela bolsa, não pelo conteúdo”

Sobre o sociopata que furtou a bolsa, eu nem tenho palavras pra expressar o nível de mau-caratismo dessa ordinária. Inclusive, o que me magoa não é nem o fato de eu ter sido furtado, isso acontece o tempo todo, mas sim o fato do ladrão ter feito uma piada com a situação num dia que eu deveria estar comemorando junto com os meus amigos e leitores. E pior, roubar logo a mim?

Se estivesse numa boate hétero, tudo bem, mas numa boate gay, onde as minorias se encontram para compartilhar uma mesma característica criticada pela sociedade, uma pessoa rouba os pertences de outra, sabendo de quem são, e sendo essa outra pessoa um militante que dá a cara a tapa diariamente para lutar pelos direitos de todos daquela boate, inclusive da bee que me furtou… é muita maldade, não tenho nem um adjetivo para caracterizar a mente doentia desse sujeito.

Entretanto, não se sintam excluídas da minha mágoa, porque eu, quando subi no palco, pedi que cada uma olhasse para os próprios pés pra procurar a bolsinha, e 90% da boate NÃO moveu a cabeça e continuou olhando pra minha cara, no mais puro sadismo de me ver naquela situação. E eu pergunto, a troco de quê? A troco do prazer de ver a Max, que está sempre feliz e entrando de VIP nas boates, se fodendo uma vez na vida?

Fiquei muito humilhado com toda a situação, mas principalmente com a falta de corporativismo de bee’s que, minutos antes, me deram feliz aniversário, disseram amar o blog e colocá-lo como parte fundamental da comunidade LGBT do Espírito Santo…

Trabalho 24 horas no Babado Certo sem nenhuma remuneração, fiquei triste por receber tantos elogios, de me considerarem tão importante na cena capixaba, por lutar até mesmo por aquelas que anos atrás viravam o nariz para mim, e quando senti a necessidade de um feedback, a maioria simplesmente cagou na minha cabeça.

Mas é claro que nem todas as gays foram egocêntricas como a maioria, vieram falar comigo, se solidarizaram, encheram o meu bolso de ficha de bebida, uma gracinha. E são nessas pequenas atitudes que a gente observa que mesmo sendo a comunidade LGBT desunida ainda existem aquelas pessoas que inocentemente pensam no bem comum.

79 comentários sobre “Me deram a Elza!

  1. Todo mundo é roubado uma vez na vida, e digo por experiência própria que quando acontece com a gente o que mais dói é que (pelo menos para quem tem um pingo de consciência), não sai da cabeça a lembrança das vezes que vimos isso acontecer com alguém e não fizemos nada.

  2. Gay é egocêntrico por definição, e não esqueçamos que gays são seres humanos e seres humanos não sao dignos de confiança.

    • Como disse, o sociopata já tá perdido, aquele lá eu nem quero pensar em nada além de desejar sua morte, o que me matou foi a cara de prazer de quase toda a boate por terem me visto naquela situação, aquela imagem eu nunca vou esquecer.

      • Lamentável ter que ler esse tipo de relato. Esse é mais um dos motivos para ter cuidado com quem eu falo.

        E Max, esquece isso, não vale a pena ficar remoendo esse tipo de coisa, até porque, muitas pessoas gostaram/gostam de te ver nessa situação. E outra,, a sua amizade com Dé é muito mais forte do que isso ai. É melhor ter um amigo do que vários que te pisam por trás. 😉

  3. podia morrer uma peste q faz isso, né? se tava com condições de entrar numa buatchy pra se divertir, certamente não tava precisando desse dinheiro pra se alimentar, né? roubou pq é desgraçada mesmo, então não tem serventia alguma pra esse mundo. podia morrer ù.ú

  4. Em um meio onde poucos podem ser chamados de seres humanos não se esperava outra coisa.
    Em um meio onde temos ‘amigos que torcem por nossa felicidade com alguém’ (e caso não dure eu pego uma das partes) não se deve esperar grande coisa.
    O que importa é que não te fizeram nada Max, vc está são e salvo.
    Concordo completamente com oq disse a “Rita cadilac” sobre confiança… Tem mais Deus pra te dar que o outro pra te tirar não é?!
    Parabéns, felicidades hoje e sempre!
    Muita saúde e paz!

  5. Olha Max você tá dando muito valor a esse povinho, pessoas não prestam ainda mais se não te conhecem. Roubaram um casaco meu uma vez na boate em um frio de -5 graus, um casaco gente! Tudo bem que era lindo, mas porra é roupa.

  6. Porra adorei! Gato por isso q as gays nao são e jamais seram respeitadas, sabe pq Max? Pq elas msm nao se respeitam! Por isso que faço diferente eu penso em mim. O que vc colocou no post foi pouco. rsrs agora feliz aniversario atrasado, e agora vou dormir o meu quadrado ja fez efeito e a rave ja aconteceu….minha vibe estar por um fio! Kkkkkkk to lokaa to doida do meu Edy

    • Viado nunca vai ser respeitado pq tem viado ladrão? Assim como viado nunca vai ser respeitado porque tem viado pegadeiro?

      Parabéns pela maneira que você enxerga teus direitos de ser aceito em sociedade. Só que ao contrário.

  7. K SUJIDADE……….NOSSA MAX LAMENTO PELO ACONTECIMENTO, COMO TU DIZES: TU TRABALHAS E VAIS RECEBER EM DOBRO, QUANTO A SOCIOPATA, NEM TENHO PALAVRAS PK NÃO VALE A PENA. O K ESCREVESTES FICOU TUUDO DE BOM, PASSASTE A MENSAGEM CORRETA ES DIGNA DE SABEDORIA. ABX ESPERO CONHECER-TE NA SPACE PUB SEXTA FEIRA, BJOS…

  8. Acho mta mongolisse de alguns comentários, dizendo q a “classe” é assim, por isso nunca será respeitada, blá blá blá…
    Hellowww, desde quando Gay = Santo ??.
    O viadero tá mesmo querendo ser PRIVILEGIADO, ser superior aos Ht’s. Se existem HT’s maus e bons, pq deveria existir apenas gays bons ???
    Seria uma característica evolutiva do ser humano se toda pessoa q fosse gay contraísse automaticamente a bondade.
    Há gente invejosa, hpócrita, falsa, mentirosa, ladra, assassina em qq lugar e isso nao depende da sexualidade.
    Me surpreende vc, max, ter dado esse mole de gente inocente – algo q vc nao é.
    Ser respeitado, poupado de qq ato maldoso, só pq é escritor do blog e era seu niver ? Desculpe-me, max, mas já é arrogância de sua parte. Fama, ativismo, nao te torna intocável.
    Claro, todos te desejaram feliz niver, elogios, bla bla bla, talvez imanigou q todos ali gostassem mesmo de vc.
    Gataaa, joga Beyoncé, Britney, Lady Gaga na pista e ve se elas saem de lá com uma meia-calça. Jamais !
    Gostando ou nao do meu comentário gata, é isso q acho. Vc estava embrigada pela fama. Fama nao protege, pelo contrário.
    Desce do salto gata.
    Bjusss…

    • E por outro lado, melhor ter acontecido e a partir de agora ficar mais atenta do q mais lá na frente dar um mole e perder algo bem mais valioso. É mal q vem pra bem, max.

      • Vc sempre equivocada, além desses msm questionamento em todos os comentários:
        pq td gay tem que ser blá blá blá…

        Até eu que sou um anonimo sem nada, me fosse furtado no dia do meu aniversário acharia injusto. Vc realmente achou arrogância no texto do Max? E ele que deu mole com a bolsa? e foi melhor ter acontecido? … Nos presenteie com seu silêncio, e pare de defecar pela boca.

        • Dei mole com a bolsa = Ter guardado a bolsa no lugar mais secreto da casa. Aquela sala é totalmente escura e ela ainda estava embaixo de uma caixa, com mais duas mochilas em cima.

          O viado simplesmente me perseguiu pra saber onde eu estava guardando a bolsa e pegou só a minha bolsa de dinheiro sem mexer em mais absolutamente nada, foi maldade mesmo, quis me prejudicar diretamente, não dei mole nenhum.

          • Amigo, acorda! Você anunciou que era seu aniversário, o mínimo que se podia esperar é que você estivesse com bastante dinheiro. Ladrão é mal-caráter, mas não é burro… Só mexeu na bolsa que imaginou ter mais dinheiro. Lamento informar, mas talvez você não seja assim tão importante a ponto de ser perseguido pelas pessoas.

        • Se falo sempre repetido, se defeco tanto pela boca e vc sabe disso é pq vc SEMPRE LÊ. Faça como outros aqui do blog que quando veem meu nick já passam direto. Bemmm melhor…
          Achei q deu mole com a bolsa pq parecia q ele nao tinha guardado tão bem. Acho sim melhor terem furtado algo, talvez, de pouco valor do que mais adiante ele perder algo bem mais valioso.
          E, Cyndyyy… Faça o seguinte: deixei aqui a data do seu aniversário para os ladrões anotarem na cadernetinha deles e lembrarem-se de não te roubar neste dia, porque, poxa, vai ser injustooo com vc né.

          • Ahh, Cyndyyy, todo mundo caga. O pior é q vc q come a bosta. Faça dieta como alguns e não leia mais. Vc ñ é obrigada. Fikadica !!!

    • Você só leu o que você quis, né?

      Eu me revoltei não foi com o furto, apesar de eu ter ficado impressionado com a audácia da gay, mas em momento algum eu atribuí bondade à homossexualidade, você está sofismando e me interpretando muito mal. Se você ler o texto você observa que o que mais me magoou foi a atitude do público quando eu falei do ocorrido em cima do palco, aquilo sim não tem desculpa, é falta de gratidão mesmo. Certeza que ninguém num baile funk roubaria a bolsa do Mc Catra, questão de respeito a quem representa o seu grupo.

      • é o tipo de coisa que me faz pensar se vale a pena se assumir, ser ativista, voce só leva pau da sociedade e não pode contar nem com os seus… Será que vale a pena sair do armário? Será que vale a pena dedicar uma vida defendendo uma causa que os outros iguais a você está pouco se importando? me faço essa pergunta todos os dias. Sorte, max!

      • Nao tinha ficado claro q a bolsa estava tão bem escondida. Qdo falei da homossexualidade ser relacionada a bondade nao falei q foi vc disse, e sim questionei comentários feitos nesta postagem.E, sim, eu tinha entendido q sua revolta era mais pela reação, falta de preocupação do público. Mas está ai, vc pensou q iriam se comover, iriam ajudar, procurar só pq vc é autora do blog e ser famoso e isso nao aconteceu.
        Espero q tenha entendido q nao quis te ofender.

        • Pensei que iam se comover sim, ou ter o mínimo de respeito e olhar pra baixo, não mataria ninguém, não mandei ninguém “procurar” nada não, não é arrogância minha pensar que fariam isso, e se fizessem não somente pelo fato de eu ser famoso, apesar de ajudar no convencimento, mas por eu estar em cima da porra do palco pedindo pra que fizessem algo simples.

          • Entendoo… Pois é, acreditando ou nao, max, eu olhariaaa… O foda é q nem podemos dizer: ” se está roubando é pq está precisando mais do q eu” . Tem mta gente ai q tem, e mto, e mesmo assim tem o prazer de roubar.

          • Olharia independente de quem fosse e não pelo fato de vc ser a Max do Babado Certo.
            Por um lado, realmente, se isso é o normal esperado de qq pessoa, imagino q o pedido vindo de alguém conhecido e q defende aquele público q está ali presente… Seria o mínimo olhar para baixo ! Imaginei q tivesse sido arrogante por ter subido ao palco – não igual como acontece qdo alguem perde carteira, documentos em festas – toda soberba, estrela. E em nenhum momento no texto vc se quer deixou brecha para se pensar assim. Desculpe, Max, por ter dito q foi arrogante. E é pra ficar PoooTaaa mesmo. To até sem graça…

          • Sim, entendi, 3 dias depois, mas entendi. O mané aqui já foi deduzindo uma postura q nem viu e mto menos está descrita no texto.

    • Reli o seu texto e o 1ª da Inhaêêê várias vzs… está coberta de razão, melhor feedback! falou por muita gente q ta indignado, q te ama, mas sabe bem a importância de ter os pés no chão!

      Max nada mata mais uma pessoa celebre q o pretensiosismo, juízo vinhado!!!

      • fui mal-interpretado, mas se você insiste em dizer isso, à vontade. Até a própria Inhaêêê já entendeu e mudou de opinião…

      • “Sapa” no texto ñ da para entender q a Max subiu ao palco se achando a tal, e tbm ñ podemos falar nada pq nem presente estávamos.
        Segundo o texto, ela subiu ao palco como qq outra pessoa q perde algo numa festa e pede q, caso alguém encontre, devolva como normalmente acontece em festas, principalmente com documentos, carteiras nem tanto. Algumas vezes a pessoa nem sabe q perdeu e aparecem anunciando no palco. Ele achou q seria um pouco mais fácil ser ouvido e ajudado por ser conhecido, por mtos terem naquele dia lhe dado os parabéns e que iriam no MÍNIMO olhar para o chão. Recebeu apenas a indiferença ( não duvido de alguns risos debochados) de quem lhe elogiou horas atrás . Claro q não foram todos, mas a maioria.
        Qto mais fama e sucesso se tem, mais querem te ver cair. Quando vc faz algo bom, de sucesso todos qrem te apoiar e elogiar, mas qdo faz ou acontece algo ruim todos somem e qrem te afundar + ainda. Mtos artistas, celebridades, clipes e músicas pop falam disso.
        E não precisamos dizer q depois dessa o Max estará mais pé no chão do q já é.

  9. Nunca passei por esse tipo de situação mas posso imaginar o quanto desagradável deva ser…

  10. Nossa, que situação chata. Mas pelo menos você continua aqui firme e forte defendendo o meio GLBT do estado. Certamente você não esquecerá a decepção que passou diante das pessoas por quem você anda lutando. Eu certamente ficaria muitíssimo magoado.

    Mas, Max… sambe na cara de quem tem esse prazer tolo. Arruma o cabelo, prepara a make e continue arrasando porque você pode e essas pestes não.

  11. Tenho certeza q o lixo q cato o dinheiro vem abraçar vc e falar “nossa adoro vc e leio sempre o blog”, lixo quando vejo alguns falando com vc da nojo véi de tanta falsidade…70% desse povo é podre mesmo, lá embaixo na hora q vc falou, ouvi uns bosta falando mó merda! Enfim…espero q esse ou essa merda se f..a mais pra frente!

  12. fofoquinhas à parte, só eu ri da tag “ser militante enquanto beija boca e chupa pau na parada gay é muito fácil”

    uahahahahahahahaha eu ri mto qndo li isso

      • Nao to defendedo Max pq nem o conheço , mas gostaria de saber da puritana de cima o que tem haver ser um militante e beijar na boca ? Antes de Tudo o Max e qualquer outro são pessoas com as mesmas vontades que a senhora Bee ! Qual o problema em beijar ou chupar ou dar ou comer ou fazer o que quiser onde quiser??? Acho que o propósito de Quem luta pela nossa causa e este , o de sair da escuridão.

  13. fato é:Lamentavel o que aconteceu,e só quem passa por isso sabe o quão chato e revoltante é.Eu já fui assaltado e nossa deu vontade de matar o cara depois,mas fazer o que,estamos a mercê dos bandidos né.

    Forte abraço!

  14. Já passei por isso! Roubaram minha bolsa, com tudo dentro. No guarda volumes da antiga boate boojangles. E ainda por cima gastaram em uma loja de conveniencia de um posto de gasolina em um horario que eu estava ainda dentro da casa. Das cameras de segurança pude reconhecer uma funcionaria da casa. Entrei na justiça porque achei um absurdo que ninguem da casa pudesse pedir por favor a “funcionaria” que me entregasse pelo menos a chave do meu carro e todos os documentos. Fiz boletim de ocorrência e segui o processo. Porém a casa fechou, as cartas de intimação voltaram por não existir mais gente no endereço, e eu me ferrei. Mas serviu de lição para nunca mais deixar bolsa em nenhum guarda volume!

  15. Fiquei indignado com o que aconteceu.
    Vi a hora que vc subiu no palco mas não consegui ouvir muito bem o que vc dizia, achei que tivesse divulgando o blog e tals.
    Ainda te chamei pra dançar sem noção nenhuma do que vc tava passando.
    Lamentável!

  16. Tenho dito: o Babado Certo é um site de humor. Por exemplo, “pessoa um militante que dá a cara a tapa diariamente para lutar pelos direitos de todos”… Só rindo disso!

    • hahaha, claro, porque você está muito por dentro do que a gente trabalha fora daqui. Queridinha, o que a gente leva pra vocês não é nem 1/3 do que a gente faz no todo.

  17. Olha Max eu sou fã do seu blog, sou seu fã apesar de não conhecê-lo pessoalmente sei que vc não merece isso, e acho que esse evento aconteceu devido ao seu talento, a sua forma de ver a vida, a sua alegria enfim, vc transmite muita luz aos seus leitores e é claro que isso desperta inveja. Deus te dará em dobro tudo, tenha certeza disso e não perca o humor e nem essa alegria de viver, existem pessoas que te admiram demais, vc não sabe o quanto….bjsss

  18. AI AI AI
    EU PERDI ESSA CENA, OLHA Q DARIA UM FILME
    UM PENA EU ESTAR NO RJ, ADORO VER
    VC ASSIM ARROMBADA KKKKK
    PUTA MERDA, SE SOUBESSE Q TERIA TANTA DIVERSÃO
    NAQUELO OVO DE LUGAR, TERIA VOADO PARA ME CAGAR TODIN
    FELICIDADE NEGA,
    SUA VIDA E MIL DRAMAS, TRAMAS E ENCENAS PUTS
    ESSA FOI O BOROGODÓH MUAHHHHHHH
    likeee ♥.

  19. DA PROXIMA VEZ VÁ COMEMORAR SEU ENTERRO NA CHICA
    VC TINHA Q TER IDO NA CHICA
    COMO CERTEZA NÃO PASSARIA POR ESSA NOVELA
    FICA A DICA >>> AO SAIR VÁ CHICA, NÃO NAQUELA # ### TRALHA

  20. Sinto pelo o que aconteceu com vc… o que da mais raiva nao é nem perder dinheiro ou coisas materiais e sim alguem nos fazer de bobo e passar por isso… enfim…

    mas é o que eu sempre digo: viado nao gosta de viado, preto nao gosta de preto, pobre nao gosta de pobre e por ae vai…

  21. Já que foi num lugar tão bem escondido, é fácil, foi alguém muito próximo, não clientes.
    Mas isso ocorre todos os dias, até mesmo com pessoas realmente famosas, líderes religiosos, políticos… Não existe um Dálit contra furtos. Só porque você escreve em um blog que JÁ EXISTIA e tinha um grande público, não te faz melhor nem pior que ninguém. Fico impressionado como você se deslumbra tanto com isso aqui. Pelo jeito que escreve, parece que você queria que todo mundo ficasse de quatro no chão procurando, procurando, procurando… De boa, desce desse altar imaginário que você se pôs e, da próxima vez, cuide melhor de seus pertences.
    Como disseram, gente ruim existe em qualquer lugar. Sendo viado então, são piores ainda.

  22. Gente, vc queria oq? Todo mundo na boa dançando na Boate, vc PÁRA a música e manda todo procurar uma “bolsinha” com o troco da cachaça e os merréis da passagem??
    Vc pensa que é quem??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu, se estivesse lá, iria rir, no MÍNIMO!

    Falta muita humildade. Vc pensa que é celebridade?
    Oh god!

    Qualquer mero “mortal” corre o risco de ser furtado hoje em dia, essa não é uma infelicidade somente sua.

    Acorda! Que eu saiba a Madonna não é capixaba… meu bem!

    • Puta que pariu, quantas vezes eu vou ter que repetir que eu NÃO PAREI A MÚSICA?! A música estava parada, linabella estava no microfone eu simplesmente pedi pras pessoas olharem pra baixo pra ver se viam a bolsa, SÓ ISSO!

  23. Baixa a bola, Max. Se eu estivesse lá na Space iria reclaram de você ter parado a música para dar o seu “piti”. Meu poupe. No próximo rock tenha mais cuidado e zelo pelos seus pertences.

    • EU NÃO PAREI A MÚSICA! ela já estava parada! Linabella estava com o microfone, me chamou no palco e eu aproveitei a oportunidade pra pedir o que pedi. Caralho, vocês não lêem a merda do texto!

  24. MAX, sualinda! É pq Tchytchya aqui não estava lá, senão…iria olhar mala por mala, ate achar a neca, ops! a bolsa. Te pago um Drink qlq dia, ficamos combinados assim!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s