Tô queimada, Max, e agora?!


Geyse says: Eu aprovo o tutorial

A pedidos dos leitores, resolvi fazer um tutorial sobre como saber se você está queimada na noite de Vitorinha e como proceder em caso afirmatchyvo. Não me perguntem porque tanta gente têm essa dúvida, mas eu presumo que seja por causa daquelas situações que você pega um boy e ele, no meio da pegação, vira pra você e fala: “Bem que me falaram que você  beijava bem… ou bem que me falaram que você era boa de cama”.

Na hora vem a dúvida: Como assim BEM QUE TE FALARAM? Que garáleo é esse, agora meu koo tá na boca do povo e ninguém tá preocupado se eu tô curtindo o beijo grego?

Acalmem-se, bebês, na maioria das vezes isso é só uma jogada do boy (ou da racha) pra tirar a verdade da senhora e comparar quem é a mais rodada da relação. Mas e quando não é? E quando REALMENTE seu nome já rodou mais de 42 centros espíritas na Grande Vitória?

Não existe ninguém melhor que eu para ensiná-las como agir, afinal, tenho má fama desde antes de entrar no mundo gay. Acreditam que eu era chamada de poota ANTES de perder a virgindade? Mal tinha visto uma neca na vida e as pessoas já falavam que eu fazia bola-gato em troca de maço de Derby Prata. Um absurdo, mas dá pra entender, as pessoas nos julgam pelo comportamento e aparência e a verdade nada mais é que uma mentira que todo mundo acredita.

Primeiro você tem que identificar se está queimada, identificou? Mais de 10 boys já disseram conhecer seu edy mais que seu Proctologista? Então, bee, é hora de agir!

O segundo passo é a limpeza da ficha criminal, você tem duas opções: ou vira uma blogayra famuósa e impressiona a todos com seus dons de escritorãm, criando uma nova versão de você mesmo… ou vai atrás da fonte do problema.

Mas aí você vem e fala: “mas Max, eu sou MUITO rodada, você não tem noção do quanto, a raíz do problema é tão grande, mas tão grande, que se eu arrancar corto o suprimento de água de todas as árvores da Amazônia!”.

Só apreciando a paisagem

E eu digo que mesmo assim você consegue, Vitorinha é minúscula e as malditas são sempre as mesmas passivas sem vida social. Sempre que o boy te disser isso você pergunta logo quem falou, mas nada de agressividadtchy! Você tem que fazer ele acreditar que adorou ser chamada de vagabunda.

Ele vai contar e aí entra o Facebook na história. Se você conhece a gay, é só ir direto nela, pegar sua navalha e fazer 4 bucetas na cara delãm. Mas se não, e é mais provável que seja, vai no perfil da gay fofoqueira da chatuba e procure nos amigos em comum quem poderia ser a mafiosa que espalhou o bafão, achou? Desconfiou?

Agora vem a ação! Vá atrás da gay e tire satisfações, mas nada de apontar dedos, jogue verde, faça ela acreditar que a fofoca te garantiu vários cruzos. Quando ela passar a confiar em você… *BOOOM*, descubra um podre delãm.

Pede ajuda das amica

A partir daí é só fazer isso todas as vezes que você souber de alguma nova história sobre a sua vida sexual, no final das contas TODO MUNDO vai ter rabo preso com você e ninguém vai ter mais coragem de abrir o bocão pra te gongar. Acreditem, queridas, FUNCIONA! Eu fiz isso e em poucos meses as fofocas diminuíram consideravelmente. Claro que depois que entrei no Babado Certo as fofocas voltaram, mas num dá nada, quando se é famosa é só chamar a fofoqueira de recalcada que todo mundo acredita que é mentira.

Mas, por favor, durante esse processo PAREM de schupar os boys no banheiro do Terminal de Carapina, garáleo!

p.s.: Caso vocês não consigam os podres, me mandem um e-mail, tenho uma lista enorme que venho construindo desde 2007, contendo o nome das gays mais biscates de Vitória e seus respectivos deslizes. Se bobear, até a senhora está lá, hahahaha.

62 comentários sobre “Tô queimada, Max, e agora?!

  1. dou um dedo se tiver um nome específico nessa lishta. mas é bee migratória que não mora necessáriamente em vix. pra qual e-mail mesmo, max? (6)

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Caixa de email lotando em 3, 2, 1… VALENDO!
    As gueish de Vitorinha só se preocupam com o modelon que vão usar pra compor o carão no próximo fim de semana.

  3. As gayscátchys são as que fazem nossa fama, lynda! Adoray a djyca de bolo: Deisha queimar, depois tira as casca preta ca navalha! Fikumadilícia (Pelo menos pra quem tem laryca constante) uHASUahuhs Beeeijo beu abóar!

  4. fazer listinha dos podres de todo mundo? viiiishe shuahsahsa eu não faço listinha, mas sei de algumas coisas só pq não fico bebum na balada. não faço vexame e lembro do vexame alheio 8)

  5. Faz tempo que nao venho aqui comentar, mas sempre to de olho no BC, alias, acho a melhor fonte atual aqui de Vitória, no que diz respeito a iinformação, entretenimento, diversão, atualidade e diversão de forma geral na cena gay….Não desmerecendo absolutamente ninguém do BC, mas Max…você é I-M-P-A-G-A-V-E-L!!!! Seus posts são divertidissimos, e vc tem realmente o dom da palavra, gatan…lembro até hoje 1uando lançaram no site a idéia de escolherem um novo colaborador para o site. Li os contos (ou seriam crônicas) enviados por cada participante, mas fico pooto de raiva de não lembrar do seu…queria muito achar para ler novamente…uma hora com bastante tempo, irei procurar e hei de achar!!! Ri litros com esse post. Super adorei! Parabéns, sualinda!

  6. Gente a cada dia estou ficando cada dia mais viciado nisso aqui..!
    HAHA concordo com o post , comigo também rolo algo do tipo, pior que nem é em Vitórinha kkkk to rodado em outra cidade cuja eu nem moro pode uma coisa dessa .. Fiquei chocado BB !

    XOXo
    Alvaro Leite

  7. Max, fugindo um pouco do assunto, me responda: PQ NÃO ENCONTRO UUUUM, UMMMMMMM UNICO ASIATICO ATCHYVO? me arruma um japonês ativo?
    bjoo

  8. Post de utilidade publica…
    Morro de medo de estar queimada,logo eu que sou uma Santa ¬¬

    Adorei e já vou colocar todas as idéias em pratica,me aguardem mafiosas!!!

    kisses malafaias

  9. Meu nome ta nessa lista? rs

    Afinal, não é só quem te conhece que queima seu filme… gente que vc nunca viu na vida tb faz o inferno hehehe

  10. As vezes a biba tá tão queimada que o nome dela não só está na sua lista como também na porta de algum banheirõn, ou na lista de mau pagadoras de sauna c direito a telefone e preferência sexual. è o fim

  11. e pra fazer lista de podres das sapas, será q rola? eu já sei quem eu colocaria no topo da listinha da sapa salgada ò_ó

  12. GENTE TÁ TUDO DE BOM. O QUE MAIS ME POKEI DE RIR FOI: PEDE AJUDA DAS AMICAS. RISOSSS A FOTO TÁ UM DEBOXE. RISOS… TÁ DE MAIS… RSRSRS AMEI.

  13. JÁ AGORA, MAX, OU ALGUÉM, PLEASE, AXO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM QUE VOU FALAR AKI,, MAS PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE ME DIGA QUAL É A BOATE QUE TÁ MESMO BOMBANDOOO POR AI EM VITORINHA, É QUE DIA 7 DE DEZEMBRO ESTOU INDO A VITORINHA E NÃO CONHEÇO A NIGHT, ALGUÉM POR FAVOR PODERIA FAZER UM MINI TUR PELA NOITE PLEASE???? AGRADEÇO…..

    • Move:É a única boate gay da capital, ótima estrutura, muitos gays bonitos e funciona aos sábados. Ache o site e se informe!Ps:Não se assuste, os capixabas são mais fechados.

      Chica Chiclete:É a boate gay de Vilva velha, estrutura e frequentadores mais simples, lá vc vai encontrar mts pessoas engraçadas e mais abertas para diversão.Lá tem show de Drag tb!

      MassaCult: É uma produtora de eventos de Vix, o público é mais jovem,a música é perfeita, já fui em uma festa deles!

      Antimofo:Outra produtora friendly, mais alternativazinha… nunca fui, mas falam q é mara!

      Bruler Club:Tb fica em VV, em frente a praia, n sei mt dessa, mas se vc pesquisar no blog vai encontrar comentários a respeito.

      Canal 505: São rocks que acontecem toda sexta numa casa/boate… parece ser mt legal!;)

      Bar da rosa e bar do lucas ficam em Coqueiral! O segundo é mais bonitinho…

      Eu espero ter te ajudado, indiquei td sem juízo de valor pq é melhor vc ir e ver, gosto ñ é coletivo.

  14. Não consigo mais responder no topico então vai aqui mesmo. Bem o que eu já desconfiava (8) ROLOU UMA VONTADE DE COMER PANQUECA… 11111m

    UHAHUA ;*

  15. E quando vc trepa no banheiron da festa e todo mundo ve e nao para de falar no outro dia??? Queimou, ta queimando, como faz pra apagar?

  16. ola, meuuu deus vitorinhaaaa tem muuuitas opcoes quero conhecer todaaaasssss valeu max e alone pelas dicassss, eu li num coments que esta boate move e de muuuita gente carao,w a chica e divertidissimo, nao sei so indo e conferindo. bjos a vcs e ate breve. vitorinhaaaa ai vou wu huahuahauuu valew obg

  17. Só ñ entendi o pq das passivas serem as mais gongadas…Por exemplo:um amigo meu saiu com um cara e tals…e antes os amigos dele já alertaram esse meu amigo falando “nossa fulano tem um %¨&* mt grande”!

    Eu particularmente n falei, pra n parecer recalcado, mas achei feio esses comentários…e isso é totalmente igual ao exemplo que nossa mama Max deu no texto!

      • Gente mas n é a msm coisa?! A ativa é rodada tb, tb merece um espaço na sua lista!
        Ai doido pra saber oq tem escrito de mim nessa listinha sua! Igual ao livro do esparro, das Meninas malvadas! IUASHAUIHSUA

        • Quem vai pra lista vai pra lista por coisas ruins, ter um pinto grande não é um “podre”, ainda mais pra um ativo uahuahaha

          • amiga vc n me entendeu!
            ele comeu várias pessoas, isso é equivalente a dar pra várias pessoas!
            Uma pessoa falar que vc d* gostoso é a msm coisa de alguem falar que vc tem um pênis avantajado! Uma vez que pra isso tá rolando na boca do povo, mts pessoas precisaram ver e comentar!

          • Ah sim, agora entendi. Aí sim ele entra na lista 😀 uhauhauha

            Pensei que só aquela gay soubesse sobre o pinto do rapaz, mas não, Vitorinha inteira já sentou.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s