PERIGO: Homofóbicos invadem o banheiro do Shopping Vitória


Beeeeeeshosas,

MUITO cuidado! As senhoras correm perigooooo!!! Explico: você que está acostumada a seguir nosso GUIA de pegação no Shopping Vitória, agora tem mais uma adversidade! Se já não bastassem os seguranças, os faxineiros e as crianças desacompanhadas, os banheiros do Shopping estão abarrotados de religiosos homofóbicos! Olha o que eu encontrei em APENAS UM reservado do banheiro do lado da Colcci (loja foco das beeshosas e pegadoras!!! até vendedor de lá faz pegationnnnn. ABAFAAA):

Uó monas, uó! Antes a gente ia nos reservados e lia quero dar meu cu agora, me liga 99999999 poesia ou como o seu cu com força recadinhos do coração! É sério, fiquei com medo desse povo! Vai que eles comecem a chamar os seguranças ou na pior das hipóteses fazer pregação dentro do banheiro!!!! Aliás, não sei até quando vou conseguir continuar morando nesse estado que cada vez mais é dominado por talibãs evangélicos! E se você acha que é bobagem de Tchynninha, olha o que tinha na outra parede:

Sem mais! E mais uma vez, se quiser se aventurar, tome cuidado e esteja preparada para retaliações!!! Administração do Shopping Vitória vamos tomar providências! E digo mais, os banheiros que já foram dignos de elogios estão cada vez mais acabados e sujos!!!! Tricos quebrados, mármore gasto, descarga vazando e esses homofóbicos de MERDA!!!!

37 comentários sobre “PERIGO: Homofóbicos invadem o banheiro do Shopping Vitória

  1. Na cara que isso é trollagem de bunda mole, cadê as viadas mais troll ainda pra escrever ao lado da primeira pichação “até deus tá dando?” e na segunda um mega NÃO na frente desse “Seja homofóbico”?

    Claro que também pode ser gente mal intencionada. Mas nesse caso é um risco de quem curte fazer essas traquinagens em lugares publicos (e várias vezes vi gente sem a mínima discriçaõ quando resolve atacar nesses banheiros, aí na minha opinião meio que perdem quase que qualquer direito, pois foram as primeiras a violarem com força o direito dos outros).

  2. Que nada Tchynna, essas manifestações são pq Silas Malafáia e Senador Crivella estãrão aqui dia 28 de novembro para o “ProstesteRock” dos royalties…
    No Brasil tem algo que se proteste sem festa ???
    Meu sonho seria q isso se estendesse às greves dos professores, bancários e motoristas de buzu. Seria rock(pegação) TODO DIA. Adoruuu.

      • Gata, serão 17h de show… Terá vááááriãããns bandas como
        César Menotti & Fabiano, Jean e Juliano, Kiko do KLB com sua turma, Dudu Nobre, Gil Melândia, Katiuscia, Jorge e Ludmila Biná, Rodrigo Maneiro, Adriano Gospel Funk. Até Bebeto e Romário estarão aki… O_o

        Dos outros eu nao sei, mas do Silas Malafáia eu tenho certeza q é para angariar votos nas próximas eleições. Afinal, se nosso estado elege a Loka da Malta, será fácil ganhar votos pra sua candidatura. Escreve o q to dizendo.

  3. Gente, sabe como homofobico é enrustido, colocar o número de telefone aí em baixo dessas pixações com aquele “garanto um encontro discreto” que o autor liga e todas saem felizes. Só nos truques!

  4. “viados e lésbicas não TEM vaga nesse mundo que deus dá”. é, e quem erra acentuação gráfica, concordância verbal e ainda é crente homofóbico não devia ter espaço no mundo tbm não ò_ó

  5. gátãn.. falô tudo! Já dizem os pastores: -O diabo veio pra matar, roubar e destruir. ENTÃO WHY ESSE POVO DE CRISTO NÃO VÃO TORRAR A PACIÊNCIA DOS BANDIDOS? POR QUE ELES TEM ARMAS E PODEM TE MATAR, TE ROUBAR E DESTRUIR SUA VIDA. QUERO VER QUANDO AS BICHA TUDO SE REVOLTAR E COMEÇAR A MATAR, ROUBAR E DESTRUIR. AÍ DUVIDO VIR GENTE MAL-FORMADA COMO ESSA ESCREVER BILHETINHO NA PAREDE DO BANHEIRO. PQ NÃO ESCREVE NA FRENTE DA DELEGACIA? OU NA FRENTE DA ASSEMBLÉIA (DO ESTADO).. BANDO DE COVARDE ;D amo eles e quero comer o buraquinho do pinto deles =**

  6. Ai esse povinho que escreve esses absurdos no banheiro,são os mesmos que dão o edy por aí,voltam pra casa e dormem com a consciencia pesada ao lados das trouxas de suas esposas que acham que tem um hetero ao seu lado…PRONTO DESABAFEI!!!

    HOMOFOBICO = ENRUSTIDO

  7. ESPIRITO SANTO TÁ TENSO DE VIVER!! TEM EVANGÉLICO BURRO D+ NESSA PORRA! FORA Q EH UM OVO DE 300.000 HABITANTES.. ENQUANTO SAMPA TEM 11 MILHÕES E MTA BOATE GAY!!!
    PARTINDO… SP

  8. TCHYNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    DIVULGA ESSE VIDEO!!!
    O HOMEM DOS SONHOS… FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++++++++

  9. Isso não e nada qe tem escrito no banheiro do shopping vix alem de pinto com asas querendo encontra um cuzinho alado tem varios email de passiva feroz lá, fora que trabalha la e não que ver um piru duro balançando na sua dire~ção e melhor nem ir, bem isso nos sabados e domingo ou nas segunda kkkkk, acho nojento mais essa ai não vi da homo aff sem comentario para esse pau no cu……

  10. Boa Tarde, Não sou de Vitória mas estive lendo a reportagem e realmente fiquei impressionado por dois pontos: Primeiro sou totalmente contra Homofobia e qualquer tipo de violência contra o próximo.
    Segundo, o grande problema do publico LGBT hoje é querer impor uma condição a sociedade a qualquer custo de uma forma erronia.
    Hoje temos acesso a zilhões de meios para relacionarmos com pessoas do mesmo sexo, locais voltados a nós. Então porque fazer pegação em banheiros públicos? É como se fosse um afronto ao próximo. Então penso comigo: ” Se queremos respeito, temos que nós dar o respeito, lutarmos por nossos direitos, sem atingir a sociedade com coisas “promiscuas”, e sim com inteligencia e criatividade.
    #Ficadica.

  11. Tá certo que temos que respeitar os outros, mas quem garante que foram os evangélicos?

    Acredito que, como os homossexuais exigem respeito e não aceitam ofensas, os evangélicos exigem respeito e não gostam de ofensas.

    Fica a dica, galera. Se querem respeito, devem agir com respeito.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s