Não é só um rostinho bonito, é muita cuca no lance. Oi?


“Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”

A pergunta que não quer calar é: Quando as pessoas que estão lá, representando o povo ou que possuem o poder de influenciar a massa, vão continuar dando declarações ridículas como esta?

Caio Castro, mais conhecido como novo galã global, idolatrado por menininhas novinhas e muitos gays, inclusive, fez uma declaração infeliz. Porém, acredito que se você sabe que faz parte da mídia, que as pessoas escutam o que você diz, você deve se policiar melhor.

Concordo com Carlos Tufvesson, coordenador de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, sobre o ocorrido:  “As oficinas de interpretação da Globo deveriam ter uma aula de como não falar idiotices para a imprensa”.

O que podia ser evitado, foi jogado ao vento. Se você é famoso, você está na mira da imprensa. Qualquer coisa dita, vai ser julgada, discutida, debatida. Os artistas brasileiros tem que parar com essa “ingenuidade” e começar a refletir mais sobre suas afirmações perante jornalistas.

Segue abaixo o pedido de desculpas do ator:

“A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e colocar esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma porrada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo.”

29 comentários sobre “Não é só um rostinho bonito, é muita cuca no lance. Oi?

  1. Uhum, babaca, mas o problema é que supervalorizam opinião de ator, como se eles fossem todos intelectuais. São um bando de gente comum, com rosto bonito e uma capacidade de mentir maior que o resto das pessoas. Salvo raríssimas exceções.

  2. Não sejamos tão radicais assim…
    A diversidade tbm é valida para expressar a heterosexualidade.
    Ta todo mundo ofendidinho pq ele usou a expressão “veado”, se tivesse usado gay o resultado poderia ser diferente.

    Pelo menos ele foi educado e pediu desculpas depois, como sempre acusando a “imprensa marrom”.

    Concordo plenamente com as opiniões acima.

  3. Olá amigo, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidado os mesmos para participar da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para midiassociais@casaronald.org.br para que possamos explicar melhor como funcionaria!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.
    Abraços

  4. Santa Mônica e Magali! *traga* essas fabósinhas qui falam sêi pêssar depois se irróla pra da desculpas berécei um uóscar de belhor “eu bi côtrario”. *solta*

    (Quóquer coisãn, solicitem tradução ;D)

  5. Eu acho que ele não disse muito diferente da realidade, não.
    ÓBVIO que não é bem como ele disse, mas vai me dizer que não tem gente (tosca) que pensa que alguém é gay só por não ter fama de gay?

    Acho que o pior problema dele ter dito isso foi a influência que isso pode causar.

  6. hah, sempre essa mesma história: falam a merda homofóbica, e na hora de “pedir desculpas”, basicamente falam q foram mal-interpretados (ou seja, os babacas somos nós), e “pedem desculpa SE incomodaram alguém” ¬¬

    • Isso aí. Isso q me deixa, puta da vida. Tipo, será q eles realmente duvidam da nossa capacidade de interpretação?? Tratam o povo brasileiro como palhaço e a gente ainda aceita!!

  7. Até parece que bicha não pega .Essa idiota pensa o que a gente fica em casa assistindo novela ?A gente fever meu bem . Eu que um ator tem que ser noticia pelo o trabalho que faz e não porque foi a praia , restaurante ,saiu com alguem etc…

  8. Isso só reforça o que eu sempre pensei: que Caio Castro é uma oferenda de fim de ano. E das piores! Um coitado.

    Nem bonito é. Tem essa sobrancelha de Xana horrível e esse cabelo sarara!

    E eu ainda achava que não podia abominar mais do que já o abominava…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s