UTILIDADE PÚBLICA: “Hierarquia”


Recentemente, as comentadoras assíduas puderam acompanhar uma discussão, um tanto quanto infundada, entre mim e um leitor do blog.

Acontece que durante a discussão vários pontos interessantes foram citados, e eu me vi na obrigação de trazer isso para uma discussão mais ampla, com vocês.

Dentre os comentários da gay (que vocês podem ver clicando aqui), o que mais me chocou foi esse, em referência ao subgrupo social dos gays:

“Creio que todo nicho social tem a sua devida hierarquia.”

Como se nós fôssemos divididas assim:

Eu tô louca ou está mais que claro uma boa dose de Fascismo nessa opinião? Ninguém duvida que exista uma hierarquia dentro dos grupos marginalizados, mas ninguém discorda que isso NÃO deveria existir, certo?

Afinal, se o grupo é marginalizado, nada mais lógico que dentro do mesmo não seja repetido o comportamento de quem o marginaliza, pelo menos em teoria deveria ser assim.

O tal comentador se diz “másculo, amante do universo masculino e nada afeminado”… até aí tudo bem, mas ele chegou ao ponto de concordar com a ideia de que os que não são como ele estão numa posição INFERIOR nessa suposta hierarquia que ele diz existir. Fico pensando se ele poderia ser o gay assumido e “masculino” que é se não fossem as bichinhas que lutaram por ele.

Por essas e outras que eu não tenho esperança nenhuma nesse corporativismo que pregam os movimentos LGBT, a maioria é medíocre e egocêntrica igualzinho o camarada aí de cima. São separatistas e estão pouco se lixando pra eugenia que se instaura dentro de um grupo “famoso” pelo respeito à diversidade, desde que ele esteja dentro do padrão criado pelos opressores.

O que deve passar pela cabeça dessas pessoas? Não pensam nas futuras gerações, “desde que eu tenha Big Apple na geladeira, MTV na Tv e um viadinho pior que eu pra me sentir superior”. Ledo engano de uma mente que não pensa fora do quadrado e não se toca que os verdadeiros déspotas vêem os dois (viadinho e machão) como farinha do mesmo saco, sem importar se esses fazem a barba com serra elétrica ou cera quente.

Antes de inventar uma hierarquia baseada na feminilidade dos gays, pense que tanto o viadinho levou a lâmpada fluorescente na cara, quanto o másculo pai de família teve a orelha arrancada.

56 comentários sobre “UTILIDADE PÚBLICA: “Hierarquia”

  1. Nossa..que palho…..isso é inexistente…..se já lutamos por direitos nosso..de igualdade social…imagina..se dentro do nosso mundo exista algo assim.. nescrupuloso … ridículo e sem noção!

    não curtir! E olha que sou o topo da cadeia! Mas quero respeito a todos!

    • Mas pior em que sentido, Mildo? Eu não vejo relação de superioridade entre uma bee máscula e outra pintosa, os dois dão a bunda, gostam de homem e um dia serão alvo de homofobia, como todo mundo.

      • Pior: abaixo de você, em qualquer âmbito que seja. Eu, pessoalmente, não considero um tipo superior ao outro em nada (aliás, digo e repito que acho muito mais macho que eu quem sai na rua vestido de maneira que o sujeite a ser xingado, apanhar e etc – além de dar a bunda).

        Mas as pessoas são assim, infelizmente. Foda-se que você é gay, tem alguém “mais gay que você”. Foda-se que você é pobre, o que te conforta é que tem gente miserável nesse mundo. E assim a banda(lheira) toca.

      • Não é verdade pra você que se diz travesti, mas tem cara, corpo e se veste feito machinho. Lembra como o mundo era muito mais hostil a você quando você adotava aquele estilo diferente na sua adolescência? Você realmente acha que todo mundo que hoje é seu amigo, te pega, te deseja ou até mesmo que te cumprimenta na rua o faria se você ainda fosse daquele jeito?

        Não, né? Porque nesse caso, eles estariam “acima de você” nessa hierarquia ridícula.

  2. Vou é me arrumar e encontrar com as, segundo o escritor do comentário do post, “seguidoras medíocres do Max”, que ganho mais. Sabe.

    A gente colhe o que planta, né, bebês. Alguns colhem fãs e outros uns esporros pra aprender a respeitar as pessoas

    • Max não gostei que voce ficou discutindo no post, uma diva nao deve se sujeitar a isso, sugiro que os comentarios sejam moderados porque me senti ofendida com o que ele falou em relação a você (nós) e não quero acessar o blog pra ter raiva. Ai, cadê meu rivotril?

  3. Gente assim sempre vai existir.
    Sou másculo (vai saber porque) e ativo (pq dei e não gostei tanto assim), mas eu sou viado de qualquer jeito. Tem gente que para se sentir menos gay fica se sentindo superior as poc poc, travas e afins. Acho ridículo, como quando eu saia com um ex e ele falava mal das travas, mal sabia ele que é super afetado e qualquer imbecil percebia que ele era gay. Vou te contar, tenho mais paciência pra um homofóbico do que pra esse tipo de gente..

  4. Esse é um assunto d que eu entendo bem! Não é só no bosque dos viadinhos q tem disso não, sabiam? E ouso dizer que no brejo é ainda pior…
    A essência é a mesma entre todos os boçais que se acham superiores por “não aparentarem” serem homossexuais: reprimidos que pisam nos outros pra se sentirem menos merda.
    Já ouvi demais que “tudo bem ser sapa, mas não precisa abrir mão dos vestidos, da maquiagem e do salto, pode continuar sendo mulher”. Mas pera lá… ser mulher é isso? Usar saltos, vestidos e se maquiar? Então travesti e transex é a msm coisa, se for seguir essa linha de raciocínio! Do momento q uma mina gosta de xxt, ela é uma MULHER que gosta de OUTRA MULHER, independente do q ela vista, ou use (até pq depois q tira a roupa, não importa estilo ou se é mais pintosa ou não).
    Se um cara é gay e qr usar maquiagem só pra esconder as imperfeições do rosto ou se ele quer sambar na cara dos outros com uma make poderosa, tah td lindo… se ele quiser deixar a barba crescer, tah td certo tbm! Todos gostam de neca do msm jeito!
    Também há afeminado que se ache “mais gay” só pq é visualmente assim identificado (afeminado), e olhe, merecem uma bela surra de O.B. usado pra aprender que bicha é bicha, pronto e acabou!

    Não que todos sejam obrigados a morrer de amores por todos, mas respeitar (até mesmo ignorar) é mais proveitoso e menos desgastante. Já tem tanta gente pra nos apontar na rua e fazer fuxicos, que é intolerável esse tipo de atitude vindo do próprio meio LGBT.

    E pra finalizar, uma lésbica masculina (falei igual a Cleycianne asiuoausoaisu mas o assunto é sério), se quiser, pode usar um vestido bapho e uma bicha afeminada pode usar regata e boné sempre que quiser. Falo isso pq já fui xingada por aparecer no meio de algumas sapas usando vestido e super bem maquiada, sendo q vivo sendo condida com boys! Poxa, um absurdo isso!

    SE ASSUMIR HOMOSSEXUAL É SE ASSUMIR LIVRE PRA SER QUEM VOCÊ É E TER CORAGEM SE DEMONSTRAR ISSO DA FORMA QUE JULGAR MELHOR!

    Agora vou ali beber minha Heineken antes q ela esquente pq é sexta e não sou obrigada =*

  5. Aaah, cada um é do jeito que acha que deve ser. A diferença é, sem hipocrisia, que certos tipos de pessoas, independentemente da sexualidade, são mal vistas do que outras(Seja por seu jeito, aparência, vestimenta…). Mas isso já é natural, já que pra muitos ainda é difícil aceitar o diferente.

  6. Adoroooooooooooo uma discussão

    Max queria discutir as ideias, porém o cara queria apenas ofender.

    A ofensa é a maior arma dos que não tem argumentos convincentes.

  7. Sou passiva, pintosa, ando rebolando e cantarolando Lady Gaga.

    E sim, estou lá em baixo da cadeia alimentar, mas é pq sou gostosa e sou comida por todos! ….kkkkk

    E vão se fuder, falam grosso, coçam o saco, torcem para o flamengo, mas diante de uma pika, um nervo nervoso, empinam a bunda igual a mim.

    Então aos machões de plantão: continuem assim, mas saibam que tem lâmpada para todos!

  8. Max nao perca seu tempo respondendo essa gay safada … da o cu e chupa pau e quer ser diferente ? em que ???? kkkkkkkk …. ela tem que aprender a ser gente … pois gay ela ja è ….
    pergunta a gay : O QUE VC TEM DE DIFERENTE ? aguardo resposta viado

  9. Não importa o quão bem você esteja, a felicidade só estará completa ao constatar que tem gente pior.

    Sad, but true.

  10. vz…digo essa mesma bagaça q é pra vcs entenderem que ninguém nesse universo de ultra travecas
    (http://www.youtube.com/watch?v=xFscUTzOhc4 ) e promíscuas como a max nesse video não é nem nunca será bom, ou se quer razoável representante, militante do real universo gay..onde devemos sim apontar a diversidade, segregar hierarquizar pois muitos gays como eu querem e vivem com um mínimo de auto respeito!…Pensa se acha q ajuda esses putinhos como representante dos gays, imagine vc ser gay assumir pros pais pra família e ai els acabam por imaginar q vc pode vir a ser igual a esses…nossa brigado! mas durma na br!

    • em 14:15 kkkkkk “se vc FOR ATIVO néam? pode” rsrsrs putz e o mesmo falando q essa hierarquia não existe…gentem é tanta hipocrisia q chega feder!!!

      • Viado, quem está fedendo aqui é vc, sua suína.

        Ficou com raiva do Max pq ele sambou na sua cara. Um viado, arrombado dos infernos, querendo bancar o charles bronson.

        É pintosa, tentando ser macho, mas não passa de uma caricatura da sua ilusão.

        Ninguém aqui está dizendo que para ser gay precisa ser travestir, apenas afirmando que o maridão que volta arrombado para sua esposas e tão viado quanto o travestir que está rasgando playboy na orla de Camburi. (estou tão pornografico).

    • Só por que eu tive uma experiência sexual estranha agora eu sou exemplo de promiscuidadE? Me poupe, tá metendo os pés pelas mãos.

    • Sério, vai se fuder! Estou lhe avisando que a partir de agora seus comentários serão deletados. Por quê? Porque vão de encontro a tudo que cremos e pregamos e não somos obrigados a conviver com sua ignorância e intolerância. De gente assim já temos que ouvir muita merda fora daqui. Você me enoja. Procure sua turma e nos deixe em paz.

      • E se insistir muito, saiba que temos seu IP (obrigado wordpress!) e vamos procurar a Polícia Civil – Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos por difamação e preconceito sexual. Daí você não precisa ficar se explicando por aqui, você se vê com a justiça, ok, gatinho? E FALO MUITO SÉRIO!

    • No Final de Tudo, você Dá… Chupa um kct e “come” um viadinho, sabe por quê? PORQUE VOCE GOSTA DE PESSOAS DO MESMO SEXO ASSIM COM AS “ultra Travas” que você cita! (Sendo bem promiscuo e chulo no vocabulário, pois eu tenho esse DIREITO, que me foi garantido por gays que colocaram a cara a tapas para que pessoas como eu e infelizmente como você! possamos vivem em uma sociedade mais igual!)

      Acho tão tosco, quando vem um viado que acha que está totalmente integrado no mundo hétero, como se fizesse parte dele! Quando na verdade ele NUNCA vai fazer!

      Só eu me sinto ofendido quando ele leio isso? Só eu que fico desapontado com as gay? Só eu sinto meu cérebro diminuir quando leio comentários desse tipo?

      Ps.: Max acho tendência você realmente PROCESSAR esse pseudo-cidadão!

  11. Esse Serginho quis “causar”,mas só conseguiu mostrar a homofobia hipócrita dele.Por que é isso mesmo,homofobia de alguém que não consegue lidar com sua veia homossexual e tem que alardear que é macho sim senhor,rsrsrsrsrs.Eu ri,por que só rindo dessas pessoas;ou ter pena,mas pena é um sentimento muito deprimente para se ter pelo ser humano,mesmo tipos como ele.O Serginho é como muitos homens casados,machos,cheios de filhos,mas quantos de nós aqui não conhecem pessoas assim,que internamente são infelizes e buscam prazer sexual com gays,”bichinhas” ou não, para satisfazer sua vontade reprimida e depois voltam calados para o leito de suas esposas?E tem aqueles que nem fazem nada mesmo,com tanto medo que tem de serem descobertos.Eu conheço três caras nessa situação.Dois deles,a esposa sabe,mas não fala nada,sofre calada.Bom,então eu creio que o Serginho nem barrado deve ser aqui,deixa ele falar,serve para nos lembrar que existe gente escrota,infeliz e sem desejo de melhorar nessa vida.Mas não percamos tempo discutindo com elas.

    Em tempo:Max,esse post seu foi muito providencial.

  12. BEM . NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE É RIDÍCULO UM BLOG COMO ESTE( RICO EM INFORMAÇÃO, CONTEÚDO E EM CONHECIMENTO) , FAZER APOLOGIA A UMA HIERARQUIA SENDO QUE , NÃO TEMOS QUE MEDIR FORÇAS , TEMOS QUE NOS UNIR . ACHO QUE TEMOS MAIS QUE REVER NOSSOS CONCEITOS , PARA DEPOIS CONVENCER O MUNDO TODO CONTRA A HOMOFOBIA . NÃO ADIANTA TENTAR LUTAR CONTRA A HOMOFOBIA PERANTE AOS HÉTEROS , SE O PRECONCEITO EXISTE DENTRO DO NOSSO PRÓPRIO MEIO, TEMOS QUE NOS MELHORAR , PARA DEPOIS MELHORAR A QUESTÃO QUE É A HOMOFOBIA .
    OS GAYS MESMO UM APONTA OUTRO COMO UM “VIADINHO” , O QUE É SER UM VIADINHO , É IR PRA CHICA , É FAZER PEGAÇÃO.

    BEM , DEIXA EU ESTUDAR NEH , EMESCAM CHEGANDO

  13. ENTÃO O PQ , COM TANTA INFORMAÇÃO PARA DAR , POSTA UMA MERDA COMO ESTA , SIMPLESMENTE , PARA CRIAR CONFLITO , O QUE EU ACHO QUE É O VERDADEIRO OBJETIVO DO BLOG .

  14. AGORA , ME MONTA UM BLOG QUE SE DIZ REFERENCIA DA COMUNIDADE GAY DO ES , E ACHA QUE TUDO O QUE ESTA ESCRITO É O CERTO , E QUE DEVE SER SEGUIDO .

    NÃO ME PREZO EM NENHUM MOMENTO DE SER CAIXA ALTO , MUITO MENOS POR OPTAR POR FAZER EMESCAM , SÓ QUERO SER UM PROFISSIONAL QUE TENHO QUASE CERTEZA QUE VC NUNCA VAI SER , OU VAI TER DE FICAR MUITAS NOITES ACORDADO , NÃO PARA ESTUDAR , MAS SIM PARA CRIAR MATÉRIAS “CHINFRIN”.

  15. AHHHH … SÓ PQ VOU FAZER NESSA INSTITUIÇÃO QUER DIZER QUE SEREI O MELHOR , O DIFERENCIAL QUEM FAZ É CADA UM , COM SUA CAPACIDADE.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s