PROMOÇÃO – All Star


Fofuras, tenho um convite e uma promoção para fazer. Primeiro é que sexta-feira, no Teacher’s Pub, e naquele cerimonal na frente, vai acontecer a famuósa festa All Star, da Antimofo. Que une todos os dj’s de todas as festas num dia só, com três pistas separadas.

A novidade é que na hora da ComFusão quem vai tocar sou eu, às 3 da manhã. Qué dizê, meu set babadeiro + as senhoras loucas do koo de tanto beber, tem coisa melhor? Na verdade tem show da gordelícia, mas se for pra ouvir playback e ver a racha de longe eu prefiro baixar no youtube e assistir na minha tv de plasma de 50 polegadas.

Cata o flyer:

Aí a gay mais maldita fala assim: “Ah, mas Max, os 50 primeiros entram de graça, pra quê VIP?”.

Sim, mas não é melhor poder dar uma calibrada no Triângulo pra chegar na festa já no grau, em vez de se desesperar pra chegar a tempo de pegar a fila pequena, igual no Ministério do Trabalho, no Centro de Vitorinha?

Então, vou sortear 5 VIP’s pra vocês. Quer participar? Envie um e-mail para max_babadocerto@hotmail.com, com o título “Só vou pra ver a Max tocar”, e seu nome no corpo da mensagem.

Boa sorte e até hoje à noite divulgo os vencedores.

PROMOÇÃO ENCERRADA: Os vencedores são Cleber Rabello, Ramadan Lima, Romer Braga, Ana Caroline Lima Marinato e Anna Carolina Chálabi de Vasconcellos

p.s.: Nessa promoção deu uns ganhadores de nomes exóticos, néam? hahaha

12 comentários sobre “PROMOÇÃO – All Star

    • Vou te contar, eu NUNCA na história desse blog recebi tanto e-mail para uma promoção, TOMEI UM SUSTO agora que abri minha caixa de emails.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s