Caos@ção convida…


A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, o Caos@ção – Coletivo Universitário de Diversidade Sexual, em parceria com o Grupo de Estudo e Pesquisa em Sexualidades – GEPSs, realiza uma série de atividades na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

A programação conta com dois seminários sobre diversidade sexual, um super bate papo, o já famoso cine caos@ção e pra fechar com chave de ouro, pois nem só de militância vive a comunidade… A festa Nervosa II – O retorno, com performance de drags, bate cabelo que todo mundo curte e os djs do Antimofo quebrando tudo na pista de dança!

O evento conta com o apoio da Cafeteria Kaffa, da produtora de eventos Antimofo e do Centro de Educação da Ufes, da Secretria de Assuntos Comunitários e da Pro-Reitoria de Extensão (ProEx). Segue abaixo o cartaz do evento.

P.S: Os seminários contam hora acadêmica, vai rolar certificado e tudo, gatines! E no final, você ainda curte uma festinha.. Let’s go, povo!

Clique para ampliar...clique para ampliar.

10 comentários sobre “Caos@ção convida…

  1. Hein…gostaria de saber mais…aqui na UFMT estamos revivendo um antigo grupo que estava desativado ligado à tematica GLBT…mas anida muito proeminente…gostariamos de dicas, formalização…estamos nos reunindo no DCE..mas ainda temos muito a trilhar…..

    • Estou indo no inedcio de junho a Bariloche. Irei apenas como coimanhpa do meu marido nas estae7f5es de esqui, je1 que ne3o vou esquiar. Mesmo assim, preciso ir com casacos impermee1veis e te9rmicos?Seu site e9 muito bom!c2ngelaRespondendo: Obrigado c2ngela. Um casaco te9rmico (digo, um casaco que proteja do frio numa temperatura em torno de zero grau) e9 indispensavel para vocea transitar na estae7e3o. Os ambientes fechados se3o aquecidos mas vocea vai se deslocar no exterior. Passear ao ar livre faz parte da grae7a da estae7e3o. Se vocea ne3o pretende fazer desse programa (estae7f5es de esqui) uma rotina, alugue um casaco na cidade ou pee7a emprestado a um amigo. Suba nos bondes fechados e tome um cafe9 no alto da montanha. A vista merece a subida. Seu marido podere1 interromper o esqui para tomar um cafe9 ou chocolate com vocea. Boa viagem.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s